Connect with us

Games

SUPER MARIO RUN | Nintendo revela a data de estreia do game para dispositivos Android

Publicado

em

Super Mario Run foi um grande sucesso no final de 2016, o jogo que tinha chegado exclusivamente para os dispositivos iOS, e foi prometido pela Big N de que iria ser lançado em dispositivos Android em 2017, ganhou finalmente sua aguardada data de estreia.

A Nintendo of America, através da sua conta oficial no Twitter, anunciou que Super Mario Run chegará aos dispositivos Android no dia 23 de Março. Além disso, o lançamento do jogo irá ser disponibilizado na “versão 2.0.0”. Vale destacar, que a Nintendo of America continua convidando os interessados para se registrarem na Play Store para serem os primeiros a terem o conteúdo do jogo.

O game Super Mario Run registrou 78 milhões de downloads em um balanço feito em Janeiro de 2017, e 5% dos jogadores que baixaram o jogo pagaram 10 dólares pelo conteúdo completo do game, resultando uma receita de 39 milhões de dólares para a Nintendo.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Games

LEAGUE OF LEGENDS | Ornn não estará tão ”imbatível”com a chegada do Nerf!

Publicado

em

Resultado de imagem para ornn wallpaper

Os jogadores de League Of Legends precisam estar preparados, pois Ornn não estará tão imbatível como de costume.

O nerf em questão é breve, mas é extremamente importante analisar algumas das possíveis mudanças que chegarão com a novidade para o campeão, tanto para quem joga com Ornn e tanto para quem o odeia no time inimigo. Atualmente no PBE, há um nerf que remove o atributo “Unstoppable” de seu “W”, Bellows Breath. Em sua forma atual, este movimento permite que o campeão dê um pouco de dano ao ataque, ao mesmo tempo em que aplica um pouco de habilidade ao movimento. Caso o PBE nerf passe batido, tudo isso mudará e Ornn não terá mais como utilizar uma parte de seu kit . A mudança irá afetá-lo como qualquer outro campeão, podendo prejudicar o uso de sua habilidade  ”Bellow’s Breath”, o que poderia acabar atrapalhando a jogabilidade na lore onde o campeão costuma ganhar maior destaque com suas habilidades.

Ornn é uma força a ser contada no momento, mas o tão comentado nerf parece ser uma forma um tanto confusa de modificar o campeão. Sua respiração de fole já causa uma quantidade total de dano considerável aos inimigos enquanto se protege no processo, para não mencionar o efeito frágil que se aplica àqueles que permanecem com o efeito durante muito tempo. O nerf para o personagem no PBE tem sido comentado ao lado de outra mudança que aumenta o tempo de cooldown de sua habilidade ”Call of the Forge God” .

As informações não serão confirmadas até que as notas de patch oficiais sejam lançadas.

Não esqueça de nos contar o que você acha desse Nerf aqui nos comentários!

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

CAMPUS PARTY BRASIL | Evento terá programação especial dedicada ao E-sports

OSCAR 2018 | Premiações indicam os favoritos

ALIEN | Espécie rara de ”tubarão” espanta a internet por sua semelhança com os Xenomorfos

Continue lendo

Games

DRAGON BALL FIGHTERZ | Revelada a prévia de jogabilidade da Android 21!

Publicado

em

Resultado de imagem para android 21 majin

A Bandai Namco confirmou recentemente a Androide 21 como personagem jogável em Dragon Ball FighterZ, e durante esse período os jogadores esperavam por uma demonstração das habilidades da novata. A desenvolvedora divulgou uma prévia de gameplay onde os jogadores poderão conferir as habilidades da personagem (veja aqui), e as  primeiras informações do conjunto que inclui várias explosões de Ki e alguns movimentos específicos de Majin.

Um dos detalhes sobre a nova lutadora é a habilidade de roubar os movimentos de seus oponentes. O movimento é mostrado no trailer, onde ela agarra o Androide 16 no ar com um movimento que se assemelha ao ataque Energy Blade que muitos outros lutadores podem utilizar. Além disso, a personagem tem uma interface de usuário que é exclusiva e que aparece acima da barra de recursos com quatro caixas diferentes representando os movimentos que ela ”copiou”.

A habilidade de roubo de ataque também pode ser usada no ar. Além desse movimento, ela também pode facilmente atacar oponentes com sua cauda Majin enquanto estiver planando no ar, como também pode usá-lo como Kid Buu, usando seu pé para entrar no subsolo e atacar os inimigos de baixo.

Confira o trailer:

A partir da jogabilidade de outros personagens revelados durante a fase beta, a sequência de golpes em oponentes voando é uma maneira fácil de encadear em combos e terminar com Super, de modo que se mover sozinho fará de Android 21 uma ameaça em qualquer equipe. O Android 21 será um lutador jogável e também será um personagem principal no modo de história de Dragon Ball FighterZ.

Dragon Ball FighterZ chegará as plataformas em 26 de Janeiro de 2018.

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

CAMPUS PARTY BRASIL | Evento terá programação especial dedicada ao E-sports

ALIEN | Espécie rara de ”tubarão” espanta a internet por sua semelhança com os Xenomorfos

OSCAR 2018 | Premiações indicam os favoritos

 

Continue lendo

E-Sports

LOL | CBLoL começa hoje, confira a nossa escalação e cronograma  

Publicado

em

 

O maior campeonato de League of Legends volta hoje (20) e já promete muitas mudanças no cenário competitivo brasileiro. Isto porque haverá a estreia do novo formato (confira no vídeo) de disputa em que a Fase de pontos, Fase eliminatória, Série de Promoção e mais uma variedade de regras foram alteradas. O sistema de MD3 substituirá o “melhor de cinco”, portanto não haverá empates, o time com melhor campanha avança direto para a Final, ainda sem data e local confirmados.

Oito dos principais times – Red Canids Corinthians, PaiN Gaming, Team One, ProGaming, Kabum, INTZ, Keyd e CNB – voltam com tudo para uma temporada inesquecível. Entre os 60 jogadores inscritos quatro são estrangeiros, três sul-coreanos e um francês. Para a tristeza dos fãs, duas estrelas do cenário nacional não jogarão nesta temporada: Gabriel “Kami”, que deu um tempo na carreira e Felipe “brTT” que voltará para o Circuito Desafiante pelo Flamengo.

A primeira rodada acontece neste sábado com duas partidas: Keyd x INTZ e CNB x Kabum. Já amanhã dois embates de peso invadirão os campos da justiça de Summoner’s Rift: PaiN Gaming que enfrentará a atual campeã brasileira, a Team One e a Red Canids contra a ProGaming.

A final do 1º Split será no dia 7 de abril, mas até lá acompanhe nosso resumo com as escalações e cronograma com todas as novidades. Prepare a camisa do time de coração e foca o nexus!

AGENDA DE ESTREIA

Sábado | 20 de Janeiro

13h – INTZ x Keyd
15h – CNB x Kabum

Domingo | 21 de Janeiro

13h – PaiN Gaming x Team One
15h – Red Canids Corinthians x ProGaming

Confira nosso resumão com os detalhes dos oito times:

RED CANIDS

Desta vez, sem Yoda e brTT (Foto: Divulgação)

Depois de sua parceria com o Corinthians, a atual campeã do 1º Split saiu atropelando a comunidade de LoL no fim da temporada. A Matilha não mediu distância na hora de reforçar a equipe, da Coréia do Sul vieram três nomes em ascensão: O midlaner e ex-reserva do tricampeão mundial Faker na SKT, Kim “Sky”. O segundo nome a aterrissar em solo tupiniquim é o jungler Park “Winged”, já conhecido por sua passagem pela Keyd. Junto deles veio o técnico Lee “Icarus”.

Sky, Icarus e Winged vestidos com o manto da Matilha (Foto: Divulgação/Red Canids)

Estas novidades colocam a Red Canids como a grande atração deste CBLOL e também como o time com maior número de estrangeiros na escalação: além do trio sul-coreano, o francês Hugo “Dioud” e o português Francisco “Xico” disputam a vaga pelo time.

Última colocação: Semifinalista
Títulos no Circuito: 1
Escalação: In-cheol “Icarus” (técnico), Pedro “Lep” (topo), Carlos “Nappon” / Tae-Jin “Winged” (caçador),  Kim Ha-neul “Sky” ou Francisco “Xico” (meio), Gustavo “Sacy” (atirador) e Hugo “Dioud” (suporte).

 KEYD

Quinteto imbatível está de volta (Foto: Divulgação).

Após uma temporada sombria, a organização abriu mão de nomes fixos e pagou uma grana preta – considerada a transferência mais cara do game no Brasil – para trazer de volta o quinteto que ganhou tudo no Brasil por dois anos consecutivos. A INTZ multicampeã está de volta e desta vez vestindo a camisa da Keyd. “Tockers” foi comprado da Red Canids, da INTZ veio a dupla invencível “Micão” e “Jockster” que juntos somam 27 séries vencidas apenas no Brasil.

Última colocação: 6º lugar.
Títulos no Circuito: 1
Escalação: Lorenzo Jung (técnico), Felipe “Yang” (topo), Gabriel “Revolta” (caçador), Gabriel “Tockers” (meio), Micael “MicaO” (atirador) e Luan “Jockster” (suporte).

  INTZ

A escalação promete. (Foto: Divulgação).

A favorita e campeã da Superliga de LoL volta ao CBLoL sem a participação de nenhum dos integrantes do quinteto imbatível, agora da Keyd. Para compensar o desfalque, a diretoria apostou na contração de dois nomes de peso: o suporte revelação do ano e campeão do 2º Split, Pedro “Ziriguidun” e o atirador Luis “Absolut”.

Última colocação: Semifinalista do 2º Split de 2017.
Títulos no Circuito: 3
Escalação: Lucas “Maestro” (técnico), Marcelo “Ayel” (topo), Diogo “Shini” (caçador), Bruno “Envy” (meio), Luis Felipe “Absolut” (atirador) e Pedro “Ziriguidun”.

 TEAM ONE

Equipe comemora vitória no 2º Split de 2017 (Foto: ESPN)

A atual campeã continua focada em manter o título, mesmo com a saída do atirador “Absolut”. Assim como a Red Canids, a Team One inovou em buscar jogadores de fora e trouxe de volta o também atirador sul-coreano Han “Lactea” Gi-hyeon (confira sua chegada no vídeo), que esteve desde 2015 sem disputar e no mesmo ano, pouco tempo antes, havia defendido o Brasil pela PaiN.

 

Última colocação: Campeã.
Títulos no Circuito: 1
Escalação: Vinícius “Neki” (técnico), Álvaro “Vvvert” (topo), Alanderson “4Lan” (caçador), Bruno “Brucer” (meio), Han “Lactea” (atirador) e Ygor “RedBert” (suporte).

 PAIN GAMING

Enquanto não temos “Kami”, está nas mãos de “Tinowns” e “Takeshi”. (Foto: Divulgação).

Este será o CBLoL mais complicado para a PaiN que não terá “Kami” e Matheus “Mylon” na escalação oficial, ambos deram uma pausa na carreira. Como de costume, para compensar a perda a diretoria trouxe dois titãs do cenário de LoL: Thiago “Tinowns” e Murilo “Takeshi”.

Última colocação: 2º Lugar.
Títulos no Circuito: 2
Escalação: César “jUc” (técnico), Murilo “Takeshi” (topo), Rodrigo “Tay” (caçador), Thiago “Tinowns” (meio), Pedro “Matzukaze” (atirador) e Pedro “Loop” (suporte).

 PROGAMING

Equipe comemora vitória em cima da T-Show no último CBLoL. (Foto: UOL).

Evoluindo cara vez mais, a ProGaming contratou no ano passado Gustavo “Minerva” para a equipe que já mostrou trabalho chegando ao final da Superliga em dezembro e busca o primeiro playoff da história da organização.

Última colocação: 5º Lugar.
Títulos no Circuito: 0
Escalação: Thiago “Djokovic” (técnico), Mateus “SkyBart” (topo), Gustavo “Minerva” (caçador), Bruno “Goku” (meio), Lucas “Luskka” (atirador) e Matheus “Professor” (suporte).

 KABUM

Em 2018, equipe volta com nova lineup. (Foto: XLG UOL)

Ela está de volta. Depois de um 2017 sofrido, a KaBum e-Sports volta ao CBLoL se reinventando com nomes clássicos do cenário brasileiro, entre eles estão Alexandre “Titan”, Filipe “Ranger”, Matheus “dyNquedo” e Marcelo “Riyev”.

Última colocação: Campeão do Circuito Desafiante.
Títulos no Circuito: 1
Escalação: Jean “Nuudle” (técnico), Luccas “Zantins” (topo), Filipe “Ranger” (caçador), Matheus “dyNquedo” (meio), Alexandre “Titan” (atirador) e Marcelo “Riyev” (suporte).

CNB

Repaginada, CNB pretende tirar exemplo das derrotas e fazer uma boa campanha neste ano. (Foto: Divulgação/Facebook)

O time associado de Ronaldo Fenômeno passou por diversas mudanças para esta temporada depois de uma onde de derrotas. Tanta coisa mudou – até o escudo do time – que sobrou apenas Pablo “Pbo” para contar história. Nomes como Leonardo “Robô”, Gabriel “Turtle”, Rafael “Rakin” e Gustavo “Baiano” entraram para a equipe.

Última colocação: 7º Lugar.
Títulos no Circuito: 0
Escalação: Gabriel “Loreviz” (técnico), Leonardo “Robô” (topo), Gabriel “Turtle” (caçador), Rafael “Rakin” (meio), Pablo “Pbo” (atirador) e Gustavo “Baiano” (suporte).

 

 

Para qual tive você está torcendo? Deixe nos comentários suas apostas e continue conosco para acompanhar a cobertura completa do CBLoL. Para quem quiser assistir, a transmissão ao vivo será feita a partir das 13h no canal oficial da Riot Brasil.

Torcida na estreia do CBLoL 2017 (Foto: Divulgação).

 


Gostou da matéria? Acompanhe-nos em nossas redes sociais:
Twitter: https://twitter.com/nerdtripoficial
Facebook: https://www.facebook.com/nerdtripoficial/

Confira as últimas notícias: 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: