Connect with us

Games

THE LEGEND OF ZELDA | Game “Breath of the Wild” é um enorme sucesso!

Publicado

em

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado oficialmente hoje no dia 03 de março e o game vem agradando “gregos e troianos” em relação a todo o seu aspecto nas funções jogabilidade, gráficos e modo história. Para muitos, o game já poder ser considerado como um dos melhores dessa década e a crítica especializada está reforçando ainda mais o game em um grande pedestal. Vale lembrar  que todo esse hype se iniciou com o primeiro review no começo da semana que foi feito pela tradicional revista japonesa de games Famitsu que entre os seus 4 especialistas, o game conseguiu alcançar a incrível média 10 de todos os analistas, sendo assim um dos poucos games a terem a nota final de 40/40 na média final avaliativa da tradicional revista japonesa de games. Outros sites espalhados mundo afora também enalteceram o game, a maioria também deu nota máxima ao jogo, confira:

  • Gamespot – 10
  • Eurogamer – Essential (o site Eurogamer abandonou as notas com números)
  • EGM – 9.5
  • Jeuxvideo – 20/20
  • Polygon – 10
  • Destructoid – 10
  • USgamer – 5/5
  • The Guardian – 5/5
  • IGN – 10
  • Attack of the Fanboy – 5/5
  • Giant Bomb – 5/5
  • Shacknews – 9
  • Nintendo Life – 10
  • RPG Site – 10
  • Videogamer – 9
  • Telegraph – 5/5
  • TIME – 5/5
  • Nintendo Insider – 10
  • CGMagazine – 9.5
  • God is a Geek – 10
  • Paste Magazine – 9.7
  • Easy Allies – 4.5/5

Caso você queira saber a média da nota concedida por esses diversos sites de games espalhados por aí, o agregado do Metacritic mostra até o exato momento que a nova aventura de Link estava com o acumulado de 98.

Vale lembrar que está nota pode ter uma pequena alterada com a opinião de outros sites que ainda vão publicar as suas notas para o game, entretanto, provavelmente a nota do game pode subir ou descer no máximo 2 pontos em sua média fazendo com que o game continue como um dos jogos mais bem avaliados da história no mundo gamer.

Vale destacar que Breath of the Wild ainda terá mais novidades neste ano, segundo informações divulgadas pela Nintendo, estão agendados dois DLCs para o próximo game da série Zelda, sendo um para a metade do ano e outro para o final de 2017. O primeiro pacote adiciona uma nova Cave of Trials, além de um novo Hard Mode e uma adição extra para o mapa. Já o outro vem com “uma nova história original”, um calabouço inédito e desafios extras. Por fim, no dia do lançamento do game aqueles que comprarem o Expansion Pass vão receber três novos baús de tesouro, que podem ser encontrados no Great Plateau.

Outro ponto a destacar é as diferenças que o aclamado game apresenta nas versões do Wii U e Switch, a principal diferença fica mesmo pela resolução: enquanto no Wii U o título roda a 720p, na versão para Switch ele está em 900p. Além disso, o novo console tem um desempenho um pouco melhor em áreas com muitos inimigos ou em cidades bastante povoadas, no entanto, ambas apresentam algumas quedas na taxa de quadros nessas situações, mas pelos reviews apresentados isso não irá afetar a jogabilidade dos jogadores.

Bem, você não precisa ficar triste que não irá poder jogar e conhecer o game agora já que previsão do game chegar ao Brasil é incerta, a única maneira é importando o game e o novo console da Nintendo da Europa, EUA e Japão. Entretanto, a Big N liberou alguns vídeos mostrando o game, um vídeo em especial mostra os primeiros 15 minutos do gameplay de Breath of the Wild. Confira:

Lembrando que The Legend of Zelda: Breath of the Wild esta disponível para o público em versões para o Nintendo Switch e Wii U.

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

Games

FULL METAL PANIC | Trailer mostra novo jogo para PS4 baseado na franquia

Publicado

em

“Full Metal Panic! Fight who dares wins” é o título do mais novo game para Playstation 4 baseado no anime.

Divulgado pela Bandai Namco o jogo tem previsão de lançamento para o dia  31 de maio no Japão e no sul da Asia, legendado em inglês e com áudio japonês. Será disponibilizado uma edição simples e outra especial com custos diferentes.  Quem adquirir as primeiras cópias recebe um código com o qual o jogador poderá desbloquear 3 armas especiais  para os Arm Slaves. Ainda não se sabe quando chegará às terras ocidentais, enquanto isso confira o trailer e vislumbre um pouco sobre como será o  jogo legendado em inglês.

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

OSCAR 2018 | Confira a lista completa de indicados ao prêmio máximo do Cinema!

SAG AWADS 2018 | Confira a lista completa dos vencedores que servem de prévia para o Oscar

OSCAR 2018 | Previsões do Nerdtrip para os indicados nas categorias principais

 

Continue lendo

Games

LEAGUE OF LEGENDS | Ornn não estará tão ”imbatível”com a chegada do Nerf!

Publicado

em

Resultado de imagem para ornn wallpaper

Os jogadores de League Of Legends precisam estar preparados, pois Ornn não estará tão imbatível como de costume.

O nerf em questão é breve, mas é extremamente importante analisar algumas das possíveis mudanças que chegarão com a novidade para o campeão, tanto para quem joga com Ornn e tanto para quem o odeia no time inimigo. Atualmente no PBE, há um nerf que remove o atributo “Unstoppable” de seu “W”, Bellows Breath. Em sua forma atual, este movimento permite que o campeão dê um pouco de dano ao ataque, ao mesmo tempo em que aplica um pouco de habilidade ao movimento. Caso o PBE nerf passe batido, tudo isso mudará e Ornn não terá mais como utilizar uma parte de seu kit . A mudança irá afetá-lo como qualquer outro campeão, podendo prejudicar o uso de sua habilidade  ”Bellow’s Breath”, o que poderia acabar atrapalhando a jogabilidade na lore onde o campeão costuma ganhar maior destaque com suas habilidades.

Ornn é uma força a ser contada no momento, mas o tão comentado nerf parece ser uma forma um tanto confusa de modificar o campeão. Sua respiração de fole já causa uma quantidade total de dano considerável aos inimigos enquanto se protege no processo, para não mencionar o efeito frágil que se aplica àqueles que permanecem com o efeito durante muito tempo. O nerf para o personagem no PBE tem sido comentado ao lado de outra mudança que aumenta o tempo de cooldown de sua habilidade ”Call of the Forge God” .

As informações não serão confirmadas até que as notas de patch oficiais sejam lançadas.

Não esqueça de nos contar o que você acha desse Nerf aqui nos comentários!

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

CAMPUS PARTY BRASIL | Evento terá programação especial dedicada ao E-sports

OSCAR 2018 | Premiações indicam os favoritos

ALIEN | Espécie rara de ”tubarão” espanta a internet por sua semelhança com os Xenomorfos

Continue lendo

Games

DRAGON BALL FIGHTERZ | Revelada a prévia de jogabilidade da Android 21!

Publicado

em

Resultado de imagem para android 21 majin

A Bandai Namco confirmou recentemente a Androide 21 como personagem jogável em Dragon Ball FighterZ, e durante esse período os jogadores esperavam por uma demonstração das habilidades da novata. A desenvolvedora divulgou uma prévia de gameplay onde os jogadores poderão conferir as habilidades da personagem (veja aqui), e as  primeiras informações do conjunto que inclui várias explosões de Ki e alguns movimentos específicos de Majin.

Um dos detalhes sobre a nova lutadora é a habilidade de roubar os movimentos de seus oponentes. O movimento é mostrado no trailer, onde ela agarra o Androide 16 no ar com um movimento que se assemelha ao ataque Energy Blade que muitos outros lutadores podem utilizar. Além disso, a personagem tem uma interface de usuário que é exclusiva e que aparece acima da barra de recursos com quatro caixas diferentes representando os movimentos que ela ”copiou”.

A habilidade de roubo de ataque também pode ser usada no ar. Além desse movimento, ela também pode facilmente atacar oponentes com sua cauda Majin enquanto estiver planando no ar, como também pode usá-lo como Kid Buu, usando seu pé para entrar no subsolo e atacar os inimigos de baixo.

Confira o trailer:

A partir da jogabilidade de outros personagens revelados durante a fase beta, a sequência de golpes em oponentes voando é uma maneira fácil de encadear em combos e terminar com Super, de modo que se mover sozinho fará de Android 21 uma ameaça em qualquer equipe. O Android 21 será um lutador jogável e também será um personagem principal no modo de história de Dragon Ball FighterZ.

Dragon Ball FighterZ chegará as plataformas em 26 de Janeiro de 2018.

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

CAMPUS PARTY BRASIL | Evento terá programação especial dedicada ao E-sports

ALIEN | Espécie rara de ”tubarão” espanta a internet por sua semelhança com os Xenomorfos

OSCAR 2018 | Premiações indicam os favoritos

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: