Connect with us

Games

THE LEGEND OF ZELDA | Game “Breath of the Wild” é um enorme sucesso!

Igor Ops

Publicado

em

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado oficialmente hoje no dia 03 de março e o game vem agradando “gregos e troianos” em relação a todo o seu aspecto nas funções jogabilidade, gráficos e modo história. Para muitos, o game já poder ser considerado como um dos melhores dessa década e a crítica especializada está reforçando ainda mais o game em um grande pedestal. Vale lembrar  que todo esse hype se iniciou com o primeiro review no começo da semana que foi feito pela tradicional revista japonesa de games Famitsu que entre os seus 4 especialistas, o game conseguiu alcançar a incrível média 10 de todos os analistas, sendo assim um dos poucos games a terem a nota final de 40/40 na média final avaliativa da tradicional revista japonesa de games. Outros sites espalhados mundo afora também enalteceram o game, a maioria também deu nota máxima ao jogo, confira:

  • Gamespot – 10
  • Eurogamer – Essential (o site Eurogamer abandonou as notas com números)
  • EGM – 9.5
  • Jeuxvideo – 20/20
  • Polygon – 10
  • Destructoid – 10
  • USgamer – 5/5
  • The Guardian – 5/5
  • IGN – 10
  • Attack of the Fanboy – 5/5
  • Giant Bomb – 5/5
  • Shacknews – 9
  • Nintendo Life – 10
  • RPG Site – 10
  • Videogamer – 9
  • Telegraph – 5/5
  • TIME – 5/5
  • Nintendo Insider – 10
  • CGMagazine – 9.5
  • God is a Geek – 10
  • Paste Magazine – 9.7
  • Easy Allies – 4.5/5

Caso você queira saber a média da nota concedida por esses diversos sites de games espalhados por aí, o agregado do Metacritic mostra até o exato momento que a nova aventura de Link estava com o acumulado de 98.

Vale lembrar que está nota pode ter uma pequena alterada com a opinião de outros sites que ainda vão publicar as suas notas para o game, entretanto, provavelmente a nota do game pode subir ou descer no máximo 2 pontos em sua média fazendo com que o game continue como um dos jogos mais bem avaliados da história no mundo gamer.

Vale destacar que Breath of the Wild ainda terá mais novidades neste ano, segundo informações divulgadas pela Nintendo, estão agendados dois DLCs para o próximo game da série Zelda, sendo um para a metade do ano e outro para o final de 2017. O primeiro pacote adiciona uma nova Cave of Trials, além de um novo Hard Mode e uma adição extra para o mapa. Já o outro vem com “uma nova história original”, um calabouço inédito e desafios extras. Por fim, no dia do lançamento do game aqueles que comprarem o Expansion Pass vão receber três novos baús de tesouro, que podem ser encontrados no Great Plateau.

Outro ponto a destacar é as diferenças que o aclamado game apresenta nas versões do Wii U e Switch, a principal diferença fica mesmo pela resolução: enquanto no Wii U o título roda a 720p, na versão para Switch ele está em 900p. Além disso, o novo console tem um desempenho um pouco melhor em áreas com muitos inimigos ou em cidades bastante povoadas, no entanto, ambas apresentam algumas quedas na taxa de quadros nessas situações, mas pelos reviews apresentados isso não irá afetar a jogabilidade dos jogadores.

Bem, você não precisa ficar triste que não irá poder jogar e conhecer o game agora já que previsão do game chegar ao Brasil é incerta, a única maneira é importando o game e o novo console da Nintendo da Europa, EUA e Japão. Entretanto, a Big N liberou alguns vídeos mostrando o game, um vídeo em especial mostra os primeiros 15 minutos do gameplay de Breath of the Wild. Confira:

Lembrando que The Legend of Zelda: Breath of the Wild esta disponível para o público em versões para o Nintendo Switch e Wii U.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Games

TOKYO GHOUL: RE | Confira detalhes sobre o jogo mobile baseado na animação!

Publicado

em

por

(Foto – Imagem do Teaser do Jogo – Tokyo Ghoul: RE Birth / Sui Ishida/ Shueisha© e Bandai Namco Entertainment©)

Para os fãs que estavam aguardando ansiosamente por uma versão mobile do game oficial da franquia Tokyo Ghoul: RE, a  espera terminou. A Shueisha (editora japonesa responsável pela obra) em colaboração com a  Bandai Namco Entertainment, criaram o “Tokyo Ghoul:RE Birth”. O jogo foi lançado no Ocidente, porém foi fracamente divulgado pela Bandai, apesar de possuir enorme carisma e carinho dos fãs.

Imagem de Tokyo e seus distritos, onde ocorrem eventos em que o Player pode interagir.

O jogo é bem simples: Você pode viver a história de Kaneki, do início de sua “ghoulficação” até o atual momento do anime ( :RE ). Outra opção é o “Território”, onde o jogador pode ver o mapa de Tokyo e sua divisão em que a empresa Bandai realiza diversos eventos para os Players competirem pontos entre si e subir em um Ranking, para serem finalmente recompensados com prêmios maravilhosos.

Aba “Invocação”, onde o jogador pode gastar dinheiro conquistado in-game para adquirir novos Personagens e empoderar sua equipe.

O Sistema de Batalha do jogo é deveras interessante. O jogador forma um time de 6 personagens, onde 3 fazem a linha de frente e os outros 3 ficam na reta-guarda, e apertando no ícone dos mesmos, pode se realizar um ataque no oponente selecionado. Quando carregado a barra completamente, uma “Skill” ( que geralmente possui o nome sendo uma fala marcante do personagem ) pode ser utilizada no oponente, fazendo a animação e ativando seu efeito, que pode ser um ataque ou um buff no time.

Os personagens se dividem em cinco tipos no Jogo, sendo elas: Força, Velocidade, Intelecto, Luz e Escuridão. A relação que elas têm é de vantagem e desvantagem, onde a Força predomina sobre a Velocidade, que vence o Intelecto, que derrota a Força, formando uma espécie de círculo. A Luz e a Escuridão são efetivas uma contra a outra, ou seja, independente de seu personagem ser Luz/Escuridão, se seu inimigo for Escuridão/Luz, você causará mais dano a ele e vice-versa.

Você não precisa necessariamente sacrificar personagens que você possui para fortificar outro, como outros jogos do gênero. Você faz uso de Livros que ganha em batalhas e conquistas no jogo para upar o nível do boneco, que não necessariamente depende desses métodos, pois também ganha XP em batalhas. Interessante é pouco.

No final da batalha é mostrada a quantia de XP ganha do Player e dos Personagens, além dos Loots obtidos e Quests que ele completou.

Você também pode fortificar a Quinque/Kagune de seu personagem com materiais que também são obtidos como Loot em batalhas, aprimorando sua Skill e habilitando novas passivas.

A imagem mostra os itens pelo qual o Player rala para conseguir e poder upar seu Personagem.

Apesar de todos os pontos positivos do Game, ainda há o fato de não possuir traduções, além do tradicional Inglês, interferindo na experiência de Players que não sejam bilíngues. Um ponto neutro é o jogo não possuir “Energia” ou “Stamina”, comum em diversos Mobile Games, para limitar a velocidade de progressão do jogador e forçar os “apressadinhos” a torrar uma graninha com o jogo. Porém creio que o jogo é extremamente viciante e interessantíssimo para quem curte a obra Tokyo Ghoul e está disposto a gastar um tempo jogando.

A Bandai Namco Entertainment está realizando evento de lançamento do jogo para os novatos, então corra para aproveitar e quem sabe, com sorte, conseguir os personagens comemorativos!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

JOJO’S BIZARRE ADVENTURE | Confira o tema de abertura e encerramento do anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Confira os títulos e sinopses dos episódios 77, 78, 79 e 80

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Marvel revela novos integrantes da equipe

NASCE UMA ESTRELA | Crítica do Don Giovanni

TWITCH | Anunciada as atrações da TwitchCon 2018!

Continue lendo

Games

TWITCH | Anunciada as atrações da TwitchCon 2018!

Igor Ops

Publicado

em

Foto – Reprodução

A plataforma social de vídeos Twitch anuncia algumas de suas atrações na TwitchCon 2018, que acontece entre 26 e 28 de outubro, no San Jose McEnery Convention Center, em San Jose, Califórnia, EUA.

Este ano, os participantes poderão conferir uma área dedicada à Fortnite, experimentar jogos de desenvolvedoras indie e AAA, torcer por seus jogadores preferidos durante competições de Fortnite, PUBG e Call of Duty: Black Ops 4, além de participar de diversas ativações e atividades interativas. Segundo Kate Jhaveri, CMO da Twitch:

“Os participantes da TwitchCon deste ano farão parte de um grande momento, reflexo das paixões da comunidade, de jogos e cosplay a eventos de caridade, painéis e palestras inspiradoras, meet and greets, muitas atrações interativas,  experiências e ativações. Os games tornaram-se parte da cultura pop e vemos isso refletido no número de marcas presentes neste ano.”

Dentre os jogos competitivos, a TwitchCon 2018 terá vários eventos com os melhores jogadores e streamers, incluindo:

  • Broadcaster Royale: Omen Challenge: os maiores streamers de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS enfrentam este torneio apresentado pela OMEN by HP e pelos desktops da Intel. Para ganhar parte do prêmio de US$ 300 mil, os participantes devem vencer seus adversários e enfrentar os desafios OMEN que exigem dos jogadores estratégias arriscadas. O evento tem início às 17h30 (horário de Brasília) de 26 de outubro. Para mais informações, visite broadcasterroyale.com.

  • Doritos Bowl: a atração terá as maiores personalidades da Twitch competindo em Blackout, novo modo Battle Royale de Call of Duty®: Black Ops 4. Os capitães da equipe Doritos Bowl para este evento serão Ninja, Shroud, CouRage e DrLupo, com início às 16h30 (horário de Brasília), em 27 de outubro. Mais detalhes em DoritosBowl.com.

  • Grande Final do Fortnite Fall Skirmish: em 21 de setembro, a Epic Games iniciou o campeonato Fortnite Fall Skirmish, com seis semanas de duração. No decorrer da série, alguns dos principais jogadores e influenciadores do título competirão entre si por uma premiação de US$ 10 milhões. A final do torneio será realizada ao longo de três dias na TwitchCon e os fãs podem assistir online em twitch.tv/FortniteGame.

  • Games Done Quick (GDQ): O GDQ faz sua estréia na TwitchCon com o GDQ Express, uma maratona de 50 horas em alta velocidade que beneficia instituições de caridade. Para o calendário de eventos completo, acesse https://gamesdonequick.com/schedule/24.

A TwitchCon também contará com várias atividades para seus streamers e público, incluindo:

Com mais de 140 expositores, abaixo estão  algumas das empresas que os participantes encontrarão na TwitchCon.

  • Fortnite Hall

  • Bethesda

  • Sony Interactive Entertainment / PlayStation®

  • SEGA / Creative Assembly

  • Magic & Dungeons & Dragons

  • World of Tanks

  • Omen by HP

  • Nerf Nation Experience

  • GUESS?, Inc.

  • Hershey’s

  • Nissin

Para a lista completa de expositores, áreas e apresentações adicionais, visite TwitchCon.com.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Conheça os novos temas de abertura e encerramento do anime

DEMOLIDOR | Comercial da 3ª Temporada de Demolidor introduz o Mercenário

MATERATE | Dúvida no que assistir? App facilita a busca no Netflix e nos principais serviços de streaming!

DUAS RAINHAS | Filme com Saoirse Ronan e Margot Robbie ganha novo trailer e data de estreia!

DELIVERACE | Game indie brasileiro será lançado na BGS!

MÁQUINAS MORTAIS | Trailer inédito destaca a história de vida da protagonista Hester Shaw

Continue lendo

Games

DELIVERACE | Game indie brasileiro será lançado na BGS!

Igor Ops

Publicado

em

Foto – Reprodução

Desenvolvido pela Skyjaz Games, Deliverace será lançado oficialmente em 12 de outubro, na Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina. Mas os visitantes da BGS poderão testar o game em primeira-mão no estande AI 114 da Área Indie já a partir do dia 10. Deliverace é um game de batalha de carros online, e o primeiro do Brasil com modo battle royale. O título é exclusivo para PC e poderá ser adquirido via Steam gratuitamente.

O estande da Skyjaz Games na Área Indie terá 4m² e duas máquinas para os jogadores testarem Deliverace livremente, podendo até jogar juntos na mesma partida. A fila será organizada por ordem de chegada. A Brasil Game Show acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, de 10 a 14 de outubro.

Deliverance recebeu o Greenlight no Steam em menos de 20 dias. Então é um tipo de jogo que a comunidade gamer queria há bastante tempo, ele  possui quatro modos únicos de jogo: Delivery Express, Capture and Hold, e Battle Royale. Cada um com suas particularidades e objetivos específicos.

Foto – Reprodução

Em Delivery Express, o piloto precisa entregar o maior número de Cargas e um determinado checkpoint. Em Truck Survival, um jogador será sorteado para ser um Carro Forte, e os outros jogadores precisam pará-lo de qualquer maneira. Em Capture and Hold, é necessário proteger a Carga Valiosa dos adversários até o fim da partida.

E, no Battle Royale, 24 jogadores jogam cada um por si numa cidade delimitada. Apenas o último sobrevivente será o vencedor.

O jogador, além de precisar de agilidade como piloto, terá outras ferramentas à disposição para ajuda-lo a chegar à vitória. Uma delas é o canhão, ou torreta, montado no teto dos carros. Além disso, é possível personalizar os carros com novas qualidades mecânicas, como motores melhores, maior força de frenagem, capacidade de carga e economia de combustível.

Trailer do game:


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

AQUAMAN | Sensacional trailer estendido com mais de 5 minutos é divulgado

LETHAL WEAPON | Será o fim? Damon Wayans deixa a série

MÁQUINAS MORTAIS | Trailer inédito destaca a história de vida da protagonista Hester Shaw

DEMOLIDOR | Com estreia próxima, Netflix divulga trailer oficial da nova temporada!

TITÃS | Descubra como será a 1ª aparição do Batman e confira o novo trailer da NYCC 2018

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: