Connect with us

Games

TOKYO GHOUL: RE | Confira detalhes sobre o jogo mobile baseado na animação!

Publicado

em

(Foto – Imagem do Teaser do Jogo – Tokyo Ghoul: RE Birth / Sui Ishida/ Shueisha© e Bandai Namco Entertainment©)

Para os fãs que estavam aguardando ansiosamente por uma versão mobile do game oficial da franquia Tokyo Ghoul: RE, a  espera terminou. A Shueisha (editora japonesa responsável pela obra) em colaboração com a  Bandai Namco Entertainment, criaram o “Tokyo Ghoul:RE Birth”. O jogo foi lançado no Ocidente, porém foi fracamente divulgado pela Bandai, apesar de possuir enorme carisma e carinho dos fãs.

Imagem de Tokyo e seus distritos, onde ocorrem eventos em que o Player pode interagir.

O jogo é bem simples: Você pode viver a história de Kaneki, do início de sua “ghoulficação” até o atual momento do anime ( :RE ). Outra opção é o “Território”, onde o jogador pode ver o mapa de Tokyo e sua divisão em que a empresa Bandai realiza diversos eventos para os Players competirem pontos entre si e subir em um Ranking, para serem finalmente recompensados com prêmios maravilhosos.

Aba “Invocação”, onde o jogador pode gastar dinheiro conquistado in-game para adquirir novos Personagens e empoderar sua equipe.

O Sistema de Batalha do jogo é deveras interessante. O jogador forma um time de 6 personagens, onde 3 fazem a linha de frente e os outros 3 ficam na reta-guarda, e apertando no ícone dos mesmos, pode se realizar um ataque no oponente selecionado. Quando carregado a barra completamente, uma “Skill” ( que geralmente possui o nome sendo uma fala marcante do personagem ) pode ser utilizada no oponente, fazendo a animação e ativando seu efeito, que pode ser um ataque ou um buff no time.

Os personagens se dividem em cinco tipos no Jogo, sendo elas: Força, Velocidade, Intelecto, Luz e Escuridão. A relação que elas têm é de vantagem e desvantagem, onde a Força predomina sobre a Velocidade, que vence o Intelecto, que derrota a Força, formando uma espécie de círculo. A Luz e a Escuridão são efetivas uma contra a outra, ou seja, independente de seu personagem ser Luz/Escuridão, se seu inimigo for Escuridão/Luz, você causará mais dano a ele e vice-versa.

Você não precisa necessariamente sacrificar personagens que você possui para fortificar outro, como outros jogos do gênero. Você faz uso de Livros que ganha em batalhas e conquistas no jogo para upar o nível do boneco, que não necessariamente depende desses métodos, pois também ganha XP em batalhas. Interessante é pouco.

No final da batalha é mostrada a quantia de XP ganha do Player e dos Personagens, além dos Loots obtidos e Quests que ele completou.

Você também pode fortificar a Quinque/Kagune de seu personagem com materiais que também são obtidos como Loot em batalhas, aprimorando sua Skill e habilitando novas passivas.

A imagem mostra os itens pelo qual o Player rala para conseguir e poder upar seu Personagem.

Apesar de todos os pontos positivos do Game, ainda há o fato de não possuir traduções, além do tradicional Inglês, interferindo na experiência de Players que não sejam bilíngues. Um ponto neutro é o jogo não possuir “Energia” ou “Stamina”, comum em diversos Mobile Games, para limitar a velocidade de progressão do jogador e forçar os “apressadinhos” a torrar uma graninha com o jogo. Porém creio que o jogo é extremamente viciante e interessantíssimo para quem curte a obra Tokyo Ghoul e está disposto a gastar um tempo jogando.

A Bandai Namco Entertainment está realizando evento de lançamento do jogo para os novatos, então corra para aproveitar e quem sabe, com sorte, conseguir os personagens comemorativos!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

JOJO’S BIZARRE ADVENTURE | Confira o tema de abertura e encerramento do anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Confira os títulos e sinopses dos episódios 77, 78, 79 e 80

GUARDIÕES DA GALÁXIA | Marvel revela novos integrantes da equipe

NASCE UMA ESTRELA | Crítica do Don Giovanni

TWITCH | Anunciada as atrações da TwitchCon 2018!

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: