Connect with us

Resenhas

A GAROTA NO GELO | Resenha da viajante

Publicado

em

Salve! Salve tripulantes! Tudo bem com vocês?
“A Garota no gelo” é um lançamento de Dezembro de 2016, do autor Robert Bryndza, publicada pela editora Gutemberg, o gênero é investigação policial.
Após um jovem se deparar com o cadáver de uma garota congelada, atordoado pelo o que achou embaixo do gelo, ele aciona a polícia sobre o ocorrido. Ninguém poderia imaginar que, ao longo da investigação a detetive e sua equipe suspeitaria que a garota não era uma garota qualquer e sim filha de um homem poderoso com muita grana.
A garota foi brutalmente assassinada, e para cuidar deste caso, a Detetive Policial Erika Foster é designada a trabalhar para encontrar o autor do crime. Ela acaba de voltar de uma licença forçada para superar a perda de alguém que amava muito,  em seu último caso, essa pessoa veio a falecer. Isso a fez sentir-se culpada. Erika mergulha de cabeça nessa investigação, porém seu chefe quer que ela vá devagar e tome cuidado com tudo o que descobrir para que a imprensa não caia em cima fazendo deduções que atrapalhem o trabalho, e também por se tratar da morte de uma socialite importante. Entretanto, Foster não vai sossegar, não vai medir esforços nem consequências para desvendar todo o mistério que ronda sobre esse assassinato, será que a vítima era mesmo o que dizia ser?
É o primeiro livro que leio desse autor e já gostei muito de sua maneira de escrever, os detalhes são bem precisos, mas não são enfadonhos, o que faz com que o leitor tenha um bom vislumbre da localidade dos acontecimentos. A leitura também é super fluida e nada confusa, o leitor consegue acompanhar a investigação com precisão e até arriscar um palpite sobre um possível suspeito.
O autor também deixa um agradecimento fofo para leitores e blogueiros no final do livro, o que faz nos sentirmos muito próximos  dele, foi muito atencioso deixar uma mensagem carinhosa e todas as formas de entrar em contato.
E aí quem já leu esse sucesso? Não deixem de comentar e fiquem ligadinhos no Nerdtrip para saber mais dicas de leitura.

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: