Connect with us

Música

CONCERTOS URBANOS | Elza Soares e Pitty fazem show gratuito no Rio!

Publicado

em

(Foto – Reprodução)

Maio chegou, e na bagagem uma celebração inédita unindo três iniciativas que têm a cultura como principal pilar. A rua Tubira vai viver a primeira edição do Concertos Urbanos, mega evento gratuito fruto da parceria entre a Orquestra Petrobras Sinfônica, a Cervejaria Jeffrey, que celebra 4 anos da Jeffrey Store, e a gravadora Deck, que completa 20 anos de mercado. Todos os cariocas estão convidados a grande festa no dia 26 de maio (sábado), a partir de 12h, com encontros musicais históricos a céu aberto – acompanhados de muita cerveja boa, atrações gastronômicas e atividades para as crianças!

O evento Concertos Urbanos vai harmonizar estilos musicais e unir gerações em variados ritmos, embalando a Tubira numa experiência sonora nunca antes vivida no Rio. A Orquestra Petrobras Sinfônica será regida pelo maestro Isaac Karabtchevsky, seu Diretor Artístico e Maestro Titular, e estará com o seu formato completo na rua – diminuindo a distância dos palcos dos grandes teatros e se aproximando ainda mais dos seus apreciadores. Como convidados, estão confirmados grandes artistas da Deck, como Elza Soares, Pitty, Roberta Campos e Gabriel Elias – mostrando que a música clássica cai bem com o samba, rock, pop e até mesmo o reggae, que a tradição pode se reinventar sem perder a essência, que a música é atemporal.

Segundo Mateus Simões, Diretor Executivo da orquestra.

“Essa busca constante pela popularização da música clássica e a renovação do público do gênero é uma bandeira que carregamos desde o início da nossa fundação, há 46 anos. Então estamos muito animados com este projeto, que é a nossa cara! Estar junto da Deck e da Jeffrey, em um concerto na rua, aberto para todos, tocando de Carlos Gomes a Pitty é uma combinação de fazer qualquer coração bater mais forte.”

A programação também conta com outros nomes do catálogo da Deck, como Beach Combers, O Som do Barzinho, Boss In Drama – é surf music, rock, MPB, samba e pop. “É um presente pra Deck no ano em que comemora 20 anos de gravadora celebrar com duas empresas parceiras em um evento deste porte. Aberto ao público, na rua, onde a verdadeira fonte criativa e cultural do nosso país está. Poder ver Pitty, Roberta Campos, Gabriel Elias e Elza cantando com orquestra, testemunhar a volta do Som do Barzinho com seu intérprete original aos palcos, checar um set dos fabulosos Beach Combers no pôr do sol carioca é uma oportunidade única”, diz o diretor artístico e produtor musical Rafael Ramos.

Para fazer parte desse elenco musical, a Jeffrey convocou o Bar Bukowski – casa carioca que dispensa apresentações para quem curte o rock e suas diversas vertentes, que selecionou o DJ Marcos Campos.

Outra grande atração da festa é o lançamento oficial da cerveja que a Jeffrey produziu sob a regência de Isaac Karabtchevsky – que leva caju, castanha de caju, castanha do Pará, pimenta malagueta e folha de limão kaffir. Sabor composto pelo maestro para potencializar o êxtase de reger uma orquestra.

De acordo com Gilson Val, um dos sócios da cervejaria Jeffrey.

“Esse aniversário é especial, pois acontece ao lado de grandes projetos que, assim como nós, têm o Rio como grande inspiração. E a cidade, nesse momento, precisa, mais do que nunca, resistir com a sua cultura ocupando a rua – essa é a essência da Jeffrey desde o dia que pousou na Tubira!”

Completando o cardápio de chopes da Jeffrey, serão plugados outros sabores criados no Jeffrey Lab com convidados criativos como o chef Thomas Troisgros, Aconchego Carioca, Rafo Castro, Tropicale (chope de pitanga da Jeffrey), além dos rótulos da marca, Niña e RedPilsen. Serão 12 estilos diferentes ao longo do evento para o público provar.

Para harmonizar com esse seleto time de sabores, a gastronomia da festa vai contar com nomes de peso do cenário de gastronomia de rua: os burgers artesanais do chef Pedro de Artagão – Bruto, o premiado truck Frites, os diversos espetos de cortes nobres do The Steak Rio. O Brauni estará presente com o seu cardápio delicioso e os famosos brownies para adoçar a festa.

Como acontece em todas as edições, a festa é para toda a família! Atrações infantis como pintura facial e atividades recreativas vão entreter as crianças – que também podem ir levando os seus brinquedos, tornando a rua um grande playground a céu aberto.

Serviço

Data: 26 de maio (sábado)
Hora: das 12h às 22h
Local: Rua Tubira – Leblon – Rio de Janeiro/RJ

Classificação: livre
Evento petfriendly

Programação:

12h as 15h DJ Bukowski
15h as 16h Beach Combers
16h as 16:30h DJ Bukowski
16:30h as 17h Gabriel Elias
17h as 17:15h DJ Bukowski – Marcos Campos
17:15h as 19h Som do Barzinho

19:15h as 20:45h Orquestra Petrobras Sinfônica com regência do maestro Isaac Karabtchevsky e os convidados: Elza Soares, Pitty, Roberta Campos e Gabriel Elias

20:45h as 21:45h DJ Boss In Drama

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Música

KPOP | Primeira SMTOWN da América Latina traz grandes astros da música Sul-Coreana!

Publicado

em

Mega Festival de K-POP acontecerá no Chile em Janeiro.

Acompanhando a onda do pop coreano que se tornou febre no mundo, os artistas mais populares da agência SM Entertainment aterrissam em Santiago para se apresentar no maior festival de K-POP do mundo. O espetáculo tem presença confirmada de grandes ídolos como BoA, Super Junior, Girl’s Generation, SHINee, EXO, Red Velvet e NCT. Inédito na América Latina, o evento será realizado nos dias dias 18 e 19 de Janeiro no Estádio Nacional. A realização é por conta da empresa NoiX Entertainment e as vendas serão anunciadas nos próximos dias.

O SMTOWN já aconteceu nos Estados Unidos, França, Dubai, Japão e outros países da Ásia. Após inúmeros pedidos dos fãs através das redes sociais, o festival chega ao Chile e pretende atrair amantes do pop coreano de toda a América Latina, inclusive do Brasil, nos dois dias de evento. Com exceção de SHINee e Super Junior, será a primeira vez dos outros grupos no país e os artistas já se mostram empolgados para a visita.

Confira o poster oficial:

O K-POP vem se tornando uma potência global, provando ser o gênero musical que mais cresce nos últimos anos. No SMTOWN estarão presentes os maiores líderes do estilo, astros que acumulam milhões de visualizações no Youtube, recordes de vendas e arrastam multidões de admiradores.O grupo masculino EXO já acumula mais de 10 milhões de álbuns vendidos em sua carreira e seu último lançamento alcançou o 1º lugar na lista do ITunes em mais de 60 países (confira o MV de ”Love Shot”). Da mesma empresa, os veteranos do Super Junior se tornaram o primeiro artista coreano a entrar no ranking de músicas latinas da Billboard com a música ‘Lo Siento’, em parceria com a cantora caribenha Leslie Grace. O grupo caçula da agência, o NCT Dream, foi eleito um dos 25 jovens mais influentes de 2018 pela revista americana TIME.

A empresa chilena Noix Entertainment garante uma produção majestosa nunca vista em shows de K-POP na América do Sul. Contando com três palcos, carros para movimentar os ídolos, efeitos especiais, telões com mais de 200 metros e fogos de artifício, o SMTOWN entra pra história dos concertos de pop coreano no ocidente. O concerto promete ser um momento inesquecível para os cerca de 50 mil fãs ardorosos esperados para o espetáculo.

A venda de ingressos é online e será anunciada em breve através das redes sociais oficiais da produtora NoiX Entertainment.

Redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/NoiXEntertainment/

Twitter: https://twitter.com/Noi_X

Instagram: https://www.instagram.com/noix_entertainment/

Informações à imprensa:

Assessoria KoreaIN

Contato: [email protected]

Caroline Akioka – (11) 99629-1847

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

SEVENTEEN | Grupo Sul-Coreano retorna com um conceito Dark no teaser do MV ”Getting Closer”

PRODUCE 101 | Mnet revela teaser para a próxima temporada do reality!

FAR CRY: NEW DAWN | Confira o trailer de anúncio do próximo jogo da franquia da Ubisoft

LANGUINIS | Game mobile que ajuda a expandir seu vocabulário recebe atualização com várias novidades

AVRIL LAVIGNE | Nova música tem referência de Aretha Franklin e outras rainhas atemporais

GODLY CORP | Conheça o incomum simulador onde você é um estagiário onipotente

CRÔNICAS DA MAGIA PROFUNDA | Diggory e a palavra que não poderia ser dita (Capítulo 2 – O Vigia da Terra)

AQUAMAN | Crítica em vídeo com Aline Giugni & Don Giovanni

SAINTIA SHŌ | Spin-off de Cavaleiros do Zodíaco protagonizado por guerreiras faz sua estréia, saiba mais sobre a adaptação!

METAL GEAR SOLID: THE BOARD GAME | Konami anuncia jogo de tabuleiro baseado na franquia de Solid Snake

HALLOWEEN | Terror sem frescuras, clássico e que traz Michael Myers à ativa!

Continue lendo

Música

SEVENTEEN | Grupo Sul-Coreano retorna com um conceito Dark no teaser do MV ”Getting Closer”

Publicado

em

Não é segredo de como os meninos do Seventeen costumam surpreender os fãs a cada novo MV lançado. Recentemente durante a apresentação do grupo no MAMA 2018 em Hong Kong, os meninos apareceram vestidos em um conceito Dark para apresentar sua nova música (confira a apresentação completa). O teaser de ”Getting Closer” foi revelado nessa sexta-feira (confira o teaser do MV).

Seventeen é um boygroup da empresa Pledis Entertainment e apesar do nome, conta com 13 integrantes.

 

Continue lendo

Música

PRODUCE 101 | Mnet revela teaser para a próxima temporada do reality!

Publicado

em

Produce 101 pela Mnet ©

Após as apresentações icônicas do aguardado Mnet Asian Music Awards 2018 que contou com diversas performances, a Mnet revelou um teaser para a próxima temporada de “Produce 101”.

O Produce 101 teve início em 2016, formando o grupo feminino IOI durante sua primeira temporada. No ano passado, a segunda temporada formou um boygroup que foi um sucesso absoluto, os meninos do Wanna One. Neste ano,  foi a vez do girl group IZ * ONE fazer a sua estréia, sendo formado através do show “Produce 48”.

Produce 101 já possui uma quarta temporada confirmada para 2019, onde o foco será formar um novo grupo de garotos, visto que Wanna One é um grupo temporário. A Mnet não revelou mais informações sobre a nova temporada até o presente momento, mas revelou através de seu twitter oficial um teaser intitulado ”Produce X101” (confira o teaser)

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

FAR CRY: NEW DAWN | Confira o trailer de anúncio do próximo jogo da franquia da Ubisoft

LANGUINIS | Game mobile que ajuda a expandir seu vocabulário recebe atualização com várias novidades

AVRIL LAVIGNE | Nova música tem referência de Aretha Franklin e outras rainhas atemporais

GODLY CORP | Conheça o incomum simulador onde você é um estagiário onipotente

CRÔNICAS DA MAGIA PROFUNDA | Diggory e a palavra que não poderia ser dita (Capítulo 2 – O Vigia da Terra)

AQUAMAN | Crítica em vídeo com Aline Giugni & Don Giovanni

SAINTIA SHŌ | Spin-off de Cavaleiros do Zodíaco protagonizado por guerreiras faz sua estréia, saiba mais sobre a adaptação!

METAL GEAR SOLID: THE BOARD GAME | Konami anuncia jogo de tabuleiro baseado na franquia de Solid Snake

HALLOWEEN | Terror sem frescuras, clássico e que traz Michael Myers à ativa!

 

 

 

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: