Connect with us

Música

K-POP | Minzy estreia solo com “NINANO” e comenta sobre sua saída do 2NE1

Publicado

em

 Finalmente  Minzy  lançou seu primeiro mini-álbum solo!

A faixa-título de ‘MINZY WORK 01 UNO‘ é “NINANO“, da qual Flowsik participa. Ela tem uma batida mais forte e a melodia mais ousada do que canções de dança regulares, e foi desenvolvida por Melanie Fontana, Mitchel ‘Lindgren‘ Schulz e Jon Asher.

O mini-álbum inclui 6 músicas: a faixa-título, uma versão de rap em inglês de “NINANO”, “Superwoman“, “ING“, “Flashlight“, com Jay Park, e também “Beautiful Lie“, primeira música que Minzy compôs por conta própria.

A cantora também falou sobre  seus pensamentos, da sua antiga agência e também sobre o 2NE1. Em 17 de abril, Minzy realizou um showcase de sua estreia solo com ‘MINZY WORK 01 UNO’.

Estreando como integrante do 2NE1 em 2009, Minzy foi a primeira integrante a deixar o grupo, pois não renovou seu contrato com a YG Entertainment, em maio de 2016.

Durante uma entrevista, Minzy disse: 

“Estou muito ansiosa e espantada com o fato de que estou lançando minha própria canção. Não consegui dormir a noite passada pensando nisso”.

Depois de ter tomado a difícil decisão de ficar sozinha no palco, Minzy afirmou: 

“Era como se eu estivesse saindo de minha cidade natal, deixando a YG e o 2NE1 para trás. Eu me sentia sobrecarregada porque muitas pessoas dependiam de mim. Foi minha chance para assumir um novo desafio e um caminho para meu amadurecimento”.

Ela acrescentou:

“YG é como uma família para mim. Eu aprendi a cantar e a dançar lá. Foi uma empresa que me ajudou muito. Estou aqui hoje totalmente por causa da YG. Eu vou fazer o meu melhor para alcançar meus sonhos na Music Works“.

Claro, ela não esqueceu o 2NE1(como esquecer?). Minzy, que não pôde participar da música de despedida do grupo, comentou: 

“Fiquei triste por não poder participar. Porém assisti com muita afeição. Em troca, todas as integrantes do 2NE1 me deram apoio dizendo que gostam de assistir o ‘Unnies’ Slam Dunk‘”.

Confira esse incrível lançamento:

FONTE: allkpop

Anyoung haseyo!Sou Carol Bustamante de Rio Branco - Acre ( e sim tem dinossauros ) formada em Administração, viciada em anime , animações, marvete de coração e colunista da C - pop

Música

EXO | “Power” é a primeira música do K-Pop no Dubai Fountain show

Publicado

em

“Power” do grupo EXO foi reproduzido pela primeira vez como parte do famoso show da Fonte de Dubai, e o grupo conseguiu apreciar o show e celebrar o momento com seus fãs.

No dia 16 de janeiro, “Power” tornou-se a primeira música do K-Pop a ser ouvida na Fonte de Dubai, o monumento com o maior sistema de coreografia do mundo, que está localizado no Lago Burj Khalifa, em Dubai. Os membros do EXO (exceto D.O e Lay) viajaram para a cidade para apreciar o momento especial quando a música foi tocada como parte do show pela primeira vez, juntamente com um grande público formado por fãs.

VEJA:

Leia também:

Leia Também:

FAR CRY 5 | Confira vídeo promocional e data de lançamento

BOA | Key do SHINee aparecerá na prévia de seu novo reality show

SHINEE | Key atualiza os fãs sobre suas novas atividades

Continue lendo

Música

SHINEE | Grupo de k-pop segue em turnê aconselhados a não desistir pela mãe de Jonghyun

Publicado

em

Ano passado perdemos uma celebridade muito amada pelos fãs de k-pop. Um dos membros do grupo SHINee foi encontrado sem vida em seu apartamento (mais detalhes aqui). Apesar da tristeza e dor, o grupo segue em turnê pelo Japão, aconselhados pela própria mãe do cantor.

A mesma disse para os garotos não desistissem. No site oficial do grupo, seus integrantes se manifestaram a respeito com uma carta feita a mão sobre a atual situação.

“Muitas pessoas estão preocupadas com a gente, mas nós decidimos fazer a turnê japonesa, esta decisão é algo que Jonghyun iria querer da gente e eu acredito que esta é a coisa ‘mais SHINee’ a se fazer, de manter nossa promessa aos fãs e fazer grandes performances”, escreveu Key.

Onew falou sobre uma pessoa em especial que ajudou o grupo a tomar esta decisão.

“Eu pensei que não poderia fazer este show (…) apesar que, a mãe de Jonghyun me disse para não desistir”.

Taemin, também do grupo, desabafou:

“Para ser honesto, eu não tinha confiança em me apresentar (…) mas, eu queria manter a nossa promessa aos fãs, e eu não quero dizer adeus aos membros do SHINee no futuro”.

Ainda no post o membro Minho se expressou em relação ao preparo do grupo:

“Nada poderá jamais substituir Jonghyun e então (eu/nós) estávamos preocupados sobre como iríamos preparar a nossa performance para vocês”.

A turnê do grupo terá inicio esse mês, os garotos se apresentarão nos dias 17 e 18, em Osaka, e nos dias 26 e 27, em Tóquio.

Continue lendo

Música

EXID | Grupo surpreende seus fãs com um novo conceito de ‘Re: flower’

Publicado

em

Para alegria dos fãs, o grupo sul-coreano EXID está fazendo um comeback surpresa. No dia 9 de janeiro, o grupo EXID surpreendeu todos com um inesperado conceito de ‘Re: flower’. A nova versão está programada para revelar sua capa em 16 de janeiro, 6 horas, KST.

Resultado de imagem para EXID GIF

O grupo de meninas recentemente promoveu o seu mais recente sucesso “DDD”, e parece que elas estão voltando mais cedo do que o esperado com outra música maravilhosa para seus amantes fanáticos (essa sou eu). 

Enquanto aguardamos seu novo comeback que tal ouvir “DDD” ?

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: