Connect with us

Música

SUPERAÇÃO | Daniela Araújo venceu as drogas e está de volta com o single “Sonhadora”

Publicado

em

Foto: divulgação

Daniela Araújo lança “Sonhadora”, segundo single do álbum “Catarse”. O disco ‘Catarse’ terá apenas canções inéditas e deve ser lançado ainda este ano pela Som Livre 

Daniela Araújo, a cantora que protagonizou o maior escândalo no meio evangélico em 2017, está de volta reabilitada. Em vários áudios vazados pelo seu ex-namorado, foi revsingle “Sonhadora”elado que Daniela Araújo tinha sérios problemas com drogas, e isso provocou uma pausa em sua carreira.

O caso aconteceu no dia 7 de Agosto, e poucos dias depois, Daniela já estava na Instância Paraíso, sob os cuidados da Pastora Ezenete Rodrigues, líder do ministério de intercessão do Diante do Trono e da Batista da Lagoinha.

Foi lá, que em apenas dois meses, Daniela Araújo parece ter conseguido se libertar das drogas e se sentir preparada para continuar sua carreira de onde parou.

Recentemente ela anunciou que está trabalhando em um novo projeto em parceria com a Som Livre, e cantou em um evento na casa de Wesley Safadão.

A cantora publicou em seu stories do Instagram, uma espécie de linha do tempo, contando como foram seus dias até chegar ao fim da “Reabilitação”.

Dani apresenta ao público, nesta sexta-feira (28/09), o segundo single do álbum ‘Catarse’. Intitulado “Sonhadora”, a cantora fala sobre saudades e sentimentos que a acompanharam durante o período em que esteve afastada dos fãs. Lançada pela Som Livre, a música já está disponível nas plataformas digitais e ainda vai ganhar em breve um clipe gravado nos Estados Unidos.

Essa música representa um momento de busca do sentido mais profundo da minha vida e minha fé. No momento que eu estava escrevendo “sonhadora”, Deus colocou no meu coração uma saudade de pessoas e situações que me trouxeram uma solidão. Refleti sobre o quanto causamos barreiras entre nós por conta de diferenças e coisas tão pequenas e banais. Hoje eu tento olhar para as pessoas como Ele olha para mim, até porque, todos passamos por momentos difíceis. Precisamos ser fiéis àquilo que nos traz esperança, para sermos felizes genuinamente, conta Dani.

Foto: divulgação

Antes de “Sonhadora”, Daniela lançou “Ruídos”, primeiro single do álbum ‘Catarse’, previsto para sair ainda este ano pela Som Livre. Nele, a cantora promete contar, em forma de música, tudo o que Deus tem feito em sua vida durante esses meses afastada de seu público. Aos 33 anos de idade e quase 20 de carreira, a artista é um dos nomes mais importantes da nova geração da música gospel. Dona de sucessos como ‘Dono dos Meus Dias’ e ‘Criador do Mundo’, Daniela Araújo acumula mais de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube e possui vídeos com até 8 milhões de visualizações. No Spotify, possui uma média de 200 mil ouvintes mensais e soma 1 milhão de seguidores em seu Instagram.

Filha de Jorge Araújo, renomado cantor e produtor musical, e Eula Paula, cantora pop/pentecostal, Daniela passou sua infância e adolescência em estúdios, gravações e shows. Junto com seus irmãos, Daniela Araújo integrou o grupo Turma do Barulho, que alcançou grande sucesso no país durante a década de 90.

Em 2011, lançou seu álbum solo de estreia, que leva seu nome. O trabalho agradou críticos e o público de maneira geral, o que lhe rendeu uma indicação à categoria “Revelação do ano” no Troféu Promessas 2012. Pela Som Livre, onde está desde 2016, Daniela Araújo já lançou o CD e DVD “Criador do Mundo Ao Vivo”, além do projeto especial “Doze”, que também saiu em versão ao vivo.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TOY STORY 4 | Baseando-se nas declarações de Tim Allen, fãs supõem a morte de personagens

RERIDED: TOKIGOE NO DERRIDA | Adaptação da série de Ficção cientifica estreia nessa quarta-feira!

SORA TO UMI NO AIDA | Adaptação para anime da franquia mobile faz sua estreia!

SWITCHED | O preço de não ser “perfeito”

HOMEM-ARANHA | Anunciada série de mangás do Teioso

IRMÃOS GÊMEOS | 5 Curiosidades sobre o divertido clássico que completa 30 anos

BOKU NO HERO ACADEMIA | Divulgada a confirmação da 4° temporada do anime

ESCONDIDO NA NETFLIX | Hotel Transilvânia 2 – Continuação reforça o respeito e amor as diferenças de gênero!

TITANS | Mais um trailer incrível da DC

ANIMAIS FANTÁSTICOS 3 | Macaulay Culkin no clã dos Malfoys?

MAYANS MC | Um grande início para o spin-off de Sons of Anarchy – Crítica sem spoilers dos 3 primeiros episódios da 1ª temporada

Sethe Gobê Nascido em 1991, santista, por naturalidade (e apenas por naturalidade), jornalista, escritor, publicitário, empresário e professor. De estilo hiponga, vegetariano e agnóstico, tem por suas maiores paixões os irmão: Lucas e Daniel. Compositor e letrista de mais de 500 canções, adepto a meditações e passeios a lugares simples e de contato com a natureza. Fundador da SHA ONE COMUNICAÇÕES e da CPR CONFERENCES, ama debates filosóficos, políticos e religiosos. Amante de historiologia, está em constante estudo de antropologia, teologia, psicologia e ciência política.

Música

CRÔNICAS DA MAGIA PROFUNDA | Book Blog ganhará trilha sonora e publicação física em 2019

Publicado

em

Divulgação

“Nenhum Lugar” será a trilha sonora que embalará as leituras da primeira temporada das crônicas da Magia Profunda. Com lançamento agendado para 30 de março de 2019, o EP marcará a publicação do livro físico da história de Diggory no evento de comemoração dos 11 anos das Conferências Pró-Renovo, a CPR8.

“Me leva aonde não fui. Me leva aonde jamais vão me encontrar. Me encontre onde eu não estiver. Me faça estar só pra te encontrar em nenhum lugar.” (Trecho da música “Nenhum Lugar”)

Wallpaper Diggory e Didimo

O EP será composto por 6 músicas, 5 autorais e uma versão internacional. A versão da música “Center of your love”, denominada em português “Centro deste amor”, será a primeira a ser lançada. Em seguida mais uma música será publicada entre fevereiro e março de 2019. as demais músicas serão lançadas no dia do evento.

As músicas
Cada música foi inspirada em situações vividas pelo personagem principal da trama. Mesmo a versão da música americana teve sua letra adaptada à história. O repertório já foi fechado mas pode sofrer alterações até fevereiro. “Enigma”, “Eu não sei quem sou”, “Lava-me”, “Nenhum lugar”, “A aventura está lá fora” e “Centro deste amor”, compõem a trilha sonora da primeira temporada das crônicas da Magia Profunda.

Inspiração para as músicas

“Nenhum lugar” foi composta enquanto me preparava para uma volta na orla da praia do centro, em Mongaguá. O passeio que serviria para inspiração acabou fazendo com que a música surgisse antes de chegar à praia. A frase do filme “Up” (“Altas aventura”) e o filme “Meet the Robinsons” (“A Família do Futuro”), possuem frases ditas por seus personagens na música “A aventura está lá fora”. “Eu não sei quem sou” e “Enigma” marcaram conflitos existenciais de seu compositor que foi refletido no personagem Diggory em dados momentos de sua trama. “Lava-me”, está totalmente ligada à cenas retratadas no livro e “Centro deste amor” ao relacionamento entre Diggory e sua divindade, Shá.

Gênero musical das composições
Com uma história narrada em um período pós-guerra e repleta de personagem cheios de atitude, o gênero escolhido para as composições foi o rock. Uns mais melódicos, outros mais pop’s, outros mais pesados, de acordo com cada letra.

Leia mais sobre este assunto: CRÔNICAS DA MAGIA PROFUNDA | Nerdtrip lançará história original em dezembro de 2018

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

_______________________________________________________________________

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

BLACK CLOVER | Confira o título e prévia do episódio 61 do anime

TEEKCAST #48 | Liga da Justiça com atores brasileiros

TITANS | O esquisito e lento”check-up” nos heróis – Episódio #07: Asylum (Crítica)

AS VIÚVAS | Crítica do Filme “De Ação” do Diretor Steve McQueen

CRÔNICAS DA MAGIA PROFUNDA | Nerdtrip lançará história original em dezembro de 2018

O REI LEÃO | Disney libera primeiro trailer oficial da adaptação em live-action!

AS VIÚVAS | Crítica do Filme “De Ação” do Diretor Steve McQueen

ROBIN HOOD: A ORIGEM | “Mistura de Arrow com Crepúsculo?” Crítica do Don Giovanni

Continue lendo

Música

DAVID GUETTA | DJ lança novo hit com participação de Bebe Rexha & J Balvin

Publicado

em

Bebe Rexha (cena do clipe)

Com cores em tons fluorescentes em meio um cenário tropical com flores e plantas exuberantes, o famoso DJ David Guetta lançou seu novo hit “Say My Name” com a participação de Bebe Rexha, que foi gentilmente cedida pela Warner Bros e J Balvin, cedido pela Universal Music Latino.

Cena do clipe

Produzido por Guetta, Giorgio Tuinfort e Boaz van de Beatz; piano de Giorgio Tuinfort. Com som mixado e masterizado por Daddy’s Groove da TRIBE Studios Naples, Italia, e produção vocal de Mitch Allan.

O vídeo clipe foi lançado no dia 20 de novembro e em 2 dias já ultrapassou 3 milhões de visualizações pelo Youtube e mais de 200 mil curtidas no canal de Guetta, que possui mais de 19 milhões de inscritos.

Confira o clipe na integra e comente suas impressões sobre o lançamento.

__________________________________________________________________

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

A SENHORA DO CAOS | W.F.Endlich anuncia adaptação do livro para o cinema

VIAGEM GAMER | A importância das revistas de detonados para os gamers de antigamente

NERDTRIP ENTREVISTA | Conversamos com Felipe Esteves, criador do MateRate, app que promete acabar com a dúvida sobre o que assistir!

C- POP | Vale a pena assistir Meteor Garden?

PUBG MOBILE | 4ª Temporada do Royale Pass ganha Update 0.9.5 e descontos!

TOKYO GHOUL: RE | Confira a prévia legendada e o título do episódio 8 da 4ª temporada do anime

TRIP LISTA | Japoneses definem os 15 maiores rivais dos animes

TRIP LISTA | Japoneses elegem o ator “mais legal” da era Heisei de Kamen Rider

KAMEN RIDER CROSS-Z | Revelado trailer para o especial Build NEW WORLD, de Kamen Rider Build

THE PURGE | É noite de purificação, tudo é permitido. Expurgue! (Crítica sem spoilers da 1ª temporada)

Continue lendo

Música

FIRST TO ELEVEN | Um achado memorável

Publicado

em

Firt to Eleven (divulgação)

A tecnologia que avança sem parar, nos deu acesso a muitos conteúdos que talvez jamais pudesse chegar a nós por outros meios. Mas de fato isto precisava ser organizado para se parecer com comandos cerebrais que nos dão a sensação de estar em nosso mundo, em nosso universo, onde estão as coisas que gostamos, da forma que gostamos. Esta é a função do célebre algoritmo.

Certamente, você, tanto quanto eu, já passou por momentos em que se sente um tanto quanto preso em seu mundo, sem acesso a novidades ao abrir suas redes sociais. Sim, isto nos dá nos nervos! Mas, desta vez, quero citar um momento em que isso me trouxe algo maravilhoso, “um achado”!

First to Eleven em estúdio

Há algumas semanas atrás, ao escrever uma matéria, comecei a pesquisar mais sobre o assunto (ainda que já o dominasse), para me inspirar e ter uma escrita mais fluida. O texto se tratava do lançamento da música “Head Above Water” de Avril Lavigne. As canções de Avril embalaram minha adolescência desde que “Sk8ter Boy” foi tema do casal Manuela e Victor em 2003 na série “Malhação”. Como na época, eu apenas as podia escutar quando tocava na série adolescente da Globo (pois meus pais não permitiam a entrada de CD’s não-religiosos em casa), em 2004 continuei acompanhando somente para ouvir “Don’t Tell Me”.

Avril Lavigne evolução

Por este motivo, agora que sou adulto e posso ouvi-las, passei praticamente todo o mês de outubro ouvindo todos os álbuns de Lavigne (além de assistir clipes, entrevistas e lives), do início de sua carreira até o último lançamento (do qual trata a matéria). E justamente neste momento, o Youtube me recomendou um vídeo que de uma banda que gravou um cover da música tema do meu texto, e eu decidi ouvir (ainda que não geralmente eu não curta este tipo de banda). Foi assim que descobri “First To Eleven”.

Divulgação

A banda é compostas de jovens que conseguiram elevar a um nível de perfeição que imaginei que Avril já havia alcançado. A música perdeu sua tristeza em relação a performance vocal, porém, de uma forma tão sutil que eu não pude criticá-la negativamente. Além disso, a alteração no arranjo instrumental trouxeram o drama necessário à letra da canção com um rock um pouco mais explorado que a música original.

O resultado desta história foi a minha inscrição em seu canal, curtida na page da banda no Facebook e a adição de seu site na minha lista de favoritos. Espero que você também curtam! Deixei um vídeo para que você possa apreciar o som de “First To Eleven”.

Deixe sua opinião sobre a banda nos comentários:

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

EM CHAMAS | Filme baseado em conto de Haruki Murakami é escolhido para representar a Coreia de Sul no Oscar

GUERRA FRIA | Filme do vencedor do Oscar Pawel Pawlikowski tem estreia programada para fevereiro

RIO HEROES | Começam as gravações da 2ª temporada da série brasileira

POKÉMON SUN & MOON | Confira título e prévia legendada do episódio 97 do anime

QUADRINHOS | MIS-SP inaugura exposição sobre HQ’s nesta quarta-feira (14/11), confira a programação!

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: