Connect with us

Notícias

MARGOT KIDDER | Eterna Lois Lane de “Superman: O Filme” morre aos 69 anos

Publicado

em

 
 
É com bastante tristeza e pesar, que noticiamos que Margot Kidder, a atriz que deu vida a intrépida repórter do planeta Diário, Lois Lane, no clássico filme “Superman” (1978) faleceu em sua residência em Livingston, Montana, aos 69 anos. A causa da morte ainda é desconhecida.
 
Margaret Ruth Kidder, nasceu em 17 de outubro de 1948, em Yellowknife, Território Noroeste do Canadá. Iniciou sua carreira de atriz em 1969, mas só começou a ficar conhecida pelo grande publico em 1973, vivendo o papel duplo das irmãs siamesas, em “Irmãs Diabólicas “ do aclamado diretor Brian De Palma.
 
Somente em 1978, que Margot Kidder ficou mundialmente conhecida, ao interpretar de forma sólida e moderna, a melhor Repórter do Planeta Diário, Lois Lane.
 
Pelas mãos de “Dick” Donner e ao lado da lenda Christopher Reeve, Kidder conseguiu dar vida a Lois Lane, enfatizando suas mais importantes características, a inteligência, a independência e a impulsividade.
 
Transformando-se em um modelo a ser seguido por todas as futuras encarnações da personagem, Margot Kidder se tornou a verdadeira e única LOIS LANE, para toda uma geração que cresceu acreditando que o homem podia voar.
 
Siga sua jornada ao sol “Margot Lois Lane Kidder” que “Rao” a acompanhe…
Você deixa de existir como matéria, para viver eternamente em nossos corações.
 
Obrigado por fazer parte da mitologia, obrigado por contribuir para a construção do legado.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de Superman de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Comente aqui!

Mais lidos da semana