Connect with us

Notícias

ACORDO DISNEY/FOX | Qual a opinião de Stan Lee sobre isso tudo?

Publicado

em

Resultado de imagem para stan leeNão foi apenas a empolgação de milhões de fãs que provocou um desequilibro na força na última semana, onde o mundo nerd foi abalado para sempre com a compra da 20th Century Fox pela empresa do Rato.
A lenda viva dos quadrinhos Stan Lee também se mostrou profundamente empolgado com a possibilidade de ver finalmente suas criações juntas nas telas, uma vez que a Sony fechou um acordo com a Disney para a custódia compartilhada do Homem Aranha e agora, a possibilidade real de termos Deadpool , X-Men, o Quarteto e todos os personagens, heróis e vilões destes universos em um único arco.
Lee recentemente falou sobre o acordo Disney / Fox, exclamando:

“Uma notícia verdadeiramente excelente! Agora, personagens como o X-Men e o Quarteto Fantástico podem chegar ao lugar onde eles pertencem. É de vital importância ter os personagens Marvel sob um mesmo teto. E agora, tão ótimos como eram antes, não posso esperar para ver as maravilhas que se desdobrarão!”

Infelizmente, teremos que esperar para ver como esta fusão chegará ao cinemas de forma coesa dentro do MCU. Até lá, vamos nos contentando com o MCU que conhecemos.
Os próximos capítulos do MCU são Pantera Negra, em 16 de fevereiro de 2018, seguido de Guerra Infinita em 4 de maio.

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Comente aqui!

Mais lidos da semana