Connect with us

Notícias

VIAGEM GAMER | Relembre os melhores lançamentos no universo dos games em 2017!

Publicado

em

Neste ano, sem sombra de dúvidas tivemos um número super interessante de lançamentos dos mais variados tipos e para todos os gostos. Como não podia ser diferente, nós elaboramos um lista com alguns dos melhores jogos de 2017 para você relembrar!

RESIDENT EVIL 7: BIOHAZARD 

Revolucionando completamente o universo anterior dos jogos, Resident Evil 7: Biohazard trouxe uma nova perspectiva. Ousados, os produtores não pensaram duas vezes antes de mudar completamente o rumo da franquia no novo título, introduzindo elementos dignos do mais tenso horror, o game acabou rendendo bons sustos e uma extensa gameplay.

HORIZON ZERO DAWN 

Uma boa parte da galera que passou o tempo jogando várias vezes o game The Witcher 3, acabou migrando para o Horizon Zero Dawn. Contando com um universo extenso, fascinante e uma protagonista cativante, essa história foi certamente uma das perolas negras de 2017.

THE LEGEND OF ZELDA: BREATH OF THE WILD

Não é segredo como a franquia agrada milhares de fãs ao longo de tanto tempo. Breath Of The Wild chegou com tudo e rendeu boas horas de gameplay e bastante criticas positivas.

NIER: AUTOMATA

Não é preciso de muito esforço para expressar o quanto Nier: Automata teve uma boa recepção do público. Rendendo também ótimos Cosplays ao redor de todo o mundo.

HELLBLADE

O game indie que trouxe uma nova perspectiva para o universo dos games. Hellblade não é apenas um jogo, mas uma jornada filosófica onde você cria um vinculo com a protagonista Senua. Embora tenha seus defeitos, o jogo agradou muita gente, vencendo até menos o Game Awards 2017 como melhor jogo do ano.

ASSASSINS CREED ORIGINS 

Apesar de muita gente repetir o quanto a franquia tornou-se cansativa com seus lançamentos quase anuais, o novo título foi bem recebido.

CALL OF DUTY: WWII 

Esse foi um dos títulos mais aguardados do ano, principalmente pelos amantes de FPS. Lançado no segundo semestre, Call Of Duty: WWII deixou muita gente babando nos gráficos.

 MIDDLE EARTH: SHADOW OF WAR

Os fãs de ”O Senhor dos Anéis” esperavam ansiosos por esse lançamento. Shadow of War foi um sucesso entre os amantes da mitologia de Tolkien.

THE EVIL WITHIN 2

Uma boa parte esperava ansiosamente pelo lançamento de TEW2. O game foi bem recebido pelo público, e trouxe gráficos belíssimos embora exija um pouco mais de desempenho.

 WOLFENSTEIN II: THE NEW COLOSSUS

Wolfenstein II reuniu elementos incríveis, colocando o melhor possível de ação nos fazendo usar o máximo de munição na pele de B.Z Blackcowviz. E uma salva de palmas para a vilã Frau Angel, por favor.

E você, caro leitor, gostou de nossa retrospectiva desse ano? Não esqueça de nos contar aqui nos comentários!

23 anos, apaixonada por cultura pop oriental e jogos, viciada em livros, mangás e o melhor do mundo Geek.

Commente

Mais lidos da semana