Connect with us

Notícias

LINKIN PARK | Vocalista Chester Bennington é encontrado morto

Publicado

em

De acordo com informações do site TMZ, o cantor Chester Bennington, vocalista da banda de rock Linkin Park, foi encontrado morto em uma residência privada na Califórnia (EUA). Segundo a publicação, que cita fontes policiais, o músico cometeu suicídio. Ele tinha tinha 41 anos.

O cantor teria se enforcado no local. Seu corpo foi encontrado nesta quinta, pouco antes das 9h locais, de acordo com o TMZ. Chester era casado e tinha seis filhos.

O cantor lutou por anos contra drogas e álcool. Ele disse em uma entrevista no ano passado que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho.

O músico era muito próximo de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e do Audioslave, que morreu em maio – também em um suicídio por enforcamento, segundo médicos legistas.

O Linkin Park teve seu auge no início dos anos 2000, o grupo emplacou seu rock com influência de rap e metal em paradas de sucessos com  as músicas “Faint”, “In the end”, “Crawling” e “Numb”.

O Nerdtrip lamenta a morte de um grande músico e que tinha uma voz marcante. Suas músicas foram um enorme sucesso e muitos redatores do site eram fãs do músico. Nossos pesames e lamentamos muito a perda de um grande talento musical.

 

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: