Connect with us

Premiações

OSCAR 2018 | Após confusão histórica, Warren Beaty e Faye Dunaway retornam para entregar prêmio de Melhor Filme!

Publicado

em

Após uma premiação que entrou para a história, “Bonny e Clide” voltarão a atacar na 90º cerimônia do Oscar. Warren Beatty e Faye Dunaway foram vistos ensaiando no Dolby Theatre em Hollywood nesta semana, com Faye brincando no ensaio que “apresentar pela segunda vez é ainda melhor”.

A dupla ficou marcada na apresentação do prêmio mais importante, o Oscar de Melhor Filme do ano passado, com Faye dizendo que o prêmio iria para La La Land quando o vencedor correto foi Moonlight.

O casal recebeu o envelope errado para anunciar o prêmio, levando os produtores do Oscar a entrarem no palco no meio dos discursos de agradecimento para revelar que Moonlight era o verdadeiro vencedor. Após meses sobre o ocorrido, Faye disse que originalmente pensou que Warren estava brincando quando fez uma pausa para ler o vencedor.

“Eu pensei que ele estava brincando. Quero dizer, pensei que ele estava paralisado. Warren é assim. Ele segura o poder e faz isso com as pessoas – uma pausa dramática. Faz parte do seu encanto”.

A estrela também admitiu que ela foi a “grande culpada” sobre o erro histórico e está feliz com a segunda chance dada pela Academia em apresentar novamente o prêmio mais importante do Oscar. Vale destacar que os organizadores decidiram manter a empresa de contabilidade PwC, apesar do grande problema com os envelopes no ano passado.feart

Em última análise, foi decidido que a empresa será mantida a bordo para a 90ª cerimônia no próximo ano com algumas novas precauções para evitar que o mesmo erro aconteça novamente. Os organizadores não poderão ter seus celulares nos bastidores durante futuras transmissões do Oscar. A presidente da academia de cinema, Cheryl Boone Isaacs, enviou um e-mail aos membros da academia detalhando os novos protocolos para anunciar os vencedores do Oscar.

A empresa tem uma relação de longo prazo com o Oscar, já que a PwC lida com os votos da premiação desde 1934. Tim Ryan, presidente da companhia pediu desculpas pelo “erro humano” feito por Brian Cullinan e Martha Ruiz, que eram os líderes na “votação” e responsáveis pela distribuição errada do envelope.

Vale destacar que além do retorno de “Bonny e Clide”, o Oscar 2018 será apresentado por Jimmy Kimmel pelo segundo ano seguido. A premiação mais importante do cinema acontece neste domingo, dia 4 de março e você poderá acompanhar os “comentários ao vivo” da equipe especializada do Nerdtrip no Youtube e Facebook, fiquem ligados e curtam essa viagem do Oscar com a gente!

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

LÁ VEM OS PAIS | Confira trailer da nova comédia de Adam Sandler e Chris Rock para Netflix!

MARVEL FASE 4 | Estúdio divulga as datas de seus filmes até 2022

OS SIMPSONS | Animação acerta em mais uma previsão!

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: