Connect with us

DC Comics

DARK NIGHTS: METAL | Grande evento no DC Rebirth vai reunir os quadrinistas Scott Snyder e Greg Capullo!

Publicado

em

O ano de 2017 está sendo fantástico para a editora DC Comics. Por conta dos altos índices de aceitação do publico, a editora resolveu juntar novamente o que tem de melhor e anunciou para o verão americano (inverno aqui no Brasil, no meio do ano) os quadrinistas Scott Snyder e Greg Capullo para escrever o primeiro grande evento do DC Rebirth, intitulado Dark Nights: Metal, que vai contar com as artes de Jonathan Glapion, e FCO.

O anuncio foi feito nesse fim de semana na Fan Expo Dallas, Snyder revelou alguns detalhes sobre o enredo desta nova história que vai “abranger a extensão completa do Universo DC.”

“Eu estive planejando Metal durante o tempo que eu estava escrevendo Batman. Mas isso é maior do que o  Batman, Greg e eu começamos a decifrar pistas durante “A Corte das Corujas” e continuamos através de nossas histórias com o Coringa e colocamos nossas maiores dicas na corrida que culminou com  Batman # 50 . E agora estamos de volta para contar uma história que quebra tudo isso. Este será o projeto definitivo de nossas carreiras. Metal vai nos levar em uma direção totalmente nova. Greg e eu vamos cavar abaixo da superfície de todas as histórias que contamos para encontrar um lugar cheio de pesadelos e terror.”

Anunciada recentemente, a HQ Dark Days será um especial lançado em Junho e Julho e ela vai agir como um lead-in (preparação para o grande evento) para Dark Nights: Metal, o arco especial vai se iniciar em Agosto e será lançada por um período indeterminado. De acordo com Capullo:

“Como vocês provavelmente já ouviram até agora, meu irmão Scott e eu estamos renovando nossos votos de casamento nos quadrinhos. Eu estou ansioso para  tocar esse rock’n ‘e Roll’n’ junto com ele novamente, os fãs sempre pediram, eles querem mais de nós juntos e eu acabei pensando: Vamos dar ao povo o que eles querem, vamos juntar Jonathan Glapion e FCO para a equipe original, tudo isso foi montado em um relâmpago com Scott e eu mais uma vez. Estamos preparados e prontos para fazê-los explodir com essa nova revista.”

Todo alegre, Scott Snyder disse o que ele quer empregar nesse grande arco, o quadrinista prometeu trazer algo novo e extremamente espetacular:

“Eu quero que Metal seja construída sobre as histórias que acontecem agora em Rebirth e criar um novo material muito moderno e diferente. E acima de tudo, que seja muito divertido. Mesmo com terror e pesadelos, não será sombrio. Dark Knights: Metal será uma celebração enorme e louca.”

Aproveitando o entusiasmo com o anuncio no evento, o Vice Presidente Sênior e Editor Executivo do Universo DC, Dan DiDio, declarou que acredita na força de trabalho já comprovada anteriormente por Snyder e Capullo juntos, DiDio disse que Dark Nights: Metal será ” algo novo e inesperado.”

“Estamos empurrando os melhores heróis do mundo em novas direções inexploradas para contar uma história gigante, é incrível usar todos os personagens em nosso panteão”.

Após o evento, a DC Comics informou que eles irão “examinar as escolhas de cada herói” para este novo arco, eles esperam que não ocorra erros no caminho das HQs solo e também nessa importante nova história que vai abrir mundos que serão forjados por enormes pesadelos que vão surgir em Dark Nights: Metal

Confira as primeiras artes promocionais lançadas na Fan Expo Dallas do primeiro grande evento do DC Rebirth:

Créditos: Scott Snyder/Greg Capullo/Jonathan Glapion/FCO (DC Comics)

Créditos: Scott Snyder/Greg Capullo/Jonathan Glapion/FCO (DC Comics)

Créditos: DC Comics

Créditos: DC Comics

Editor-Chefe do Nerdtrip e Professor de Biologia e Educação Física Escolar. Amante de Animações, Seriados, Games, Ficção, Mundo Mágico, HQs e lunático pela 7º Arte. Entendedor de Oscar e outras premiações frescurites que ninguém liga e repara nos filmes (aqueles detalhes bobos). Ama a 'Trindade' que é conhecida nos 7 cantos do mundo e nas horas vagas escuta aquela música eletrônica para ficar na vibe ou curte também aquele bom e velho rock'n'roll.

DC Comics

DARK KNIGHTS RISING | DC Comics confirma a existência da Terra 53!

Publicado

em

Nos momentos finais da primeira edição da HQ Dark Knights Rising: The Wild Hunt, o multiverso da DC acabou ganhando mais uma nova expansão: a Terra 53.

Escrita por um time competente como Scott Snyder, Grant Morrison, James Tynion IV e Joshua Williamson, e contando com as artes de Howard Porter, Jorge Jiménez, Doug Mahnke, entre outros. A continuação da premissa de Dark Knights Metal acompanhará a história do Detetive Chimp, começando com os eventos que lhe deram maior inteligência e seguindo até hoje, onde ele começa a perder esse dom.

Entretanto, na página final da nova história ele obtém um enorme reforço vindo de um mundo povoado com seres muito parecidos com ele. Sim, a Terra 53 é o mundo… dos macacos!

Temos especificamente a aparição nas versões como macaco do Batman, Superman, Elektron e Aquaman. Esses seres revelam que em seu mundo eles são imortais e já resolveram este atual problema no ano de 2067. A dúvida que fica em relação a este novo mundo é que se ele é um espelho do cenário apresentado na clássica história do Planeta dos Macacos. Será que podemos esperar a revelação de que a Terra 53 era um lugar governado por humanos e os macacos assumiram mais tarde, ou se eles seguem o enredo tradicional no multiverso da DC como personagens alternativos dos clássicos super-heróis da editora.

(Foto: DC Entertainment - Dark Knights Rising: The Wild Hunt)

(Foto: DC Entertainment – Dark Knights Rising: The Wild Hunt)

Provavelmente iremos saber mais novidades deste novo mundo em novas edições. pois estes novos personagens parecem ter sido localizados pelo Flash, Ravena e Ciborgue, que estavam buscando pistas no multiverso para derrotarem os Dark Knights, uma equipe malvada de Batmens do Multiverso Dark.

Vale lembrar que no final dos 90 a DC Comics lançou um crossover intitulado JLApe: Gorilla Warfare, onde o vilão Gorila Grodd transformou os membros da Liga da Justiça em macacos. Pelo jeito, este novo mundo não tem nenhuma ligação com está antiga publicação, por mais que seja algo extremamente comum nas HQ’s os leitores se depararem com um universo espelho de macacos com roupas de heróis.

Está e outras novidades estarão disponíveis na edição Dark Knights Rising: The Wild Hunt # 1 que já esta à venda nos EUA, e também em Dark Nights: Metal # 6 que será lançada no dia 14 de março. 

Continue lendo

DC Comics

GOOD MORNING GOTHAM | Artista cria lindas imagens do amanhecer na cidade do “Morcego”

Publicado

em

Astor Alexander, um ilustrador americano, criou lindas imagens de alguns personagens do universo de Batman, logo pela manhã. Nas artes podemos ver Selina Kyle, Pamela Isley, Alfred Penniworth, Bárbara Gordon e a esfuziante Harley Quinn.

 

Confira na galeria abaixo:

ARLEQUINA

 

ALFRED & BÁRBARA

 

HERA VENENOSA

 

MULHER GATO

 

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Confira também:

O MENINO QUE NÃO SABIA VOAR | Uma hq de profundidade e coragem!

OS INCRÍVEIS 2 | Senhor Incrível sofre para cuidar de Zezé em inédito trailer da continuação! Assista!

THE EVIL WITHIN 2 | Bethesda libera atualização com modo de jogo em primeira pessoa

 

Continue lendo

DC Comics

ACTION COMICS # 1000 (80 ANOS DE SUPERMAN) | Edição histórica terá Richard Donner e grandes lendas dos quadrinhos

Publicado

em

A edição comemorativa e histórica que marca o 1000º numero da revista em quadrinhos do primeiro super-herói, chega em abril recheada com os maiores nomes que já trabalharam com o personagem.

 

Liderados por um dos maiores colaboradores do Homem de Aço” Dan Jurgens, a edição vai trazer artistas de peso, além de uma história escrita pelo diretor de Superman: O Filme (1978) Richard Donner. Um dos pilares da cultura pop, a edição comemorativa da história em quadrinho mais importante do planeta, contará com inúmeras surpresas e convidados mais que especiais. confira a lista de artistas e a sinopse oficial da edição de aniversário do azulão.

Paul Dini (Um dos gênios por trás das animações: Batman: the Animated Series, Superman Animated Series, Liga da Justiça animated).

 

José Luis García-López (o artista que definiu o visual dos personagens da DC Comics).

O Badalado roteirista Brian Michael Bendis.

O artista sensação dos anos 90 Jim Lee.

Tim Sale (desenhista do “longo dia das Bruxas”, Vitoria Sombria e a premiada “Superman: As Quatro Estações”).

Geoff Johns, Pat Gleason, Peter J. Tomasi, Michael Gaydos,
Oliver Coipel, Tom King, Clay Mann, Jordie Bellaire, Brad Meltzer, John Cassaday, Laura Martin, Louise Simonson, Jerry Ordway, Scott Snyder e Marv Wolfman escrevendo uma nova história baseada em artes não publicadas da lenda Curt Swan.

 

sinopse oficial:

Junte-se a nós para a celebração do 80º aniversário da revista em quadrinhos mais importante da história americana: ACTION COMICS # 1, com a primeira aparição do Superman! É uma festa extraordinária onde revisitamos as histórias de todas as décadas, apresentando as estreias não só do Homem do Amanhã, mas também da Supergirl, Brainiac, e a Fortaleza da Solidão, além de muito mais! Veja o trabalho de gerações dos melhores escritores e artistas do primeiro super-herói! Desfrute de ensaios cintilantes de feiticeiros literários que ganharam os Prêmios Pulitzer e bateram nas listas dos best-sellers, incluindo Jules Feiffer, que revive suas memórias de quando a ACTION COMICS # 1 chegou aos jornais. Além disso, um ensaio histórico do editor convidado Paul Levitz e todas as mil capas ACTION COMICS apresentadas em um cartaz especial de 30 “x por 39,75”. Como bônus, um conto do Superman, inédito, dos anos 1940, escrito por Jerry Siegel com arte do estúdio de Joe Shuster, resgatado há cinquenta anos e escondido até agora!

 

Confira também:

MANTO E ADAGA | Data de estréia e novo trailer da série do jovem casal da Marvel

POKÉMON | São Paulo sediará Campeonato Internacional de Pokémon

SHAZAM | Ron Cephas Jones está em negociações para viver o Mago

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: