Connect with us

DC Comics

SUPER SHOCK | Dc Comics e Milestone Media anunciam o retorno do herói!

Publicado

em

No ano passado, a DC Comics anunciou que a marca Milestone seria relançada como “Earth-M”, começando com quatro títulos, incluindo Static Shock, em algum momento da primavera. Agora, parece que o Static Shock retornará em outubro.

O artista da série Kyle Baker twittou esta atualização do cronograma no início deste mês em resposta a uma pergunta de um fã sobre quando eles poderiam esperar o retorno do herói. Além de uma data revisada de outubro, Baker também disse que sua agenda da DC também havia mudado, passando de mensal para bimestral, embora a DC e a Milestone não tenham confirmado essa informação.

“DC me diz que foi transferido para outubro. Minha programação de entrega também foi ajustada pela DC. Eles me disseram para entregar bimestralmente em vez de mensalmente. Todos queremos que o título seja bom, e mais tempo deve nos ajudar a manter a alta qualidade você deve esperar da DC “, escreveu Baker.

Os fãs estão esperando há muito tempo pelo relançamento do Milestone. A DC Entertainment anunciou pela primeira vez que a Milestone Media seria trazida de volta à DC como “Earth-M” em 2015. Então, no ano passado, eles anunciaram os quatro primeiros títulos da primavera de 2018 : Static Shock , Love Army , Duo e Milestone , um one-shot projetado para criar a base e configurar o enredo abrangente da Terra-M.

“Nós sabemos que os fãs estão esperando pelo retorno da Milestone Media e estamos empolgados em colaborar com Reggie e Denys para construir este novo universo Earth M”, disse o editor da DC, Jim Lee, no ano passado no New York Comic Con. “Este mundo reintroduzirá os personagens icônicos que os fãs conhecem e amam – juntamente com conceitos novos, arrojados e originais – criando uma nova plataforma dedicada à inclusão com ótimas histórias”.

Static Shock, nome real Virgil Hawkins, foi criado em 1993 por Dwayne McDuffie, Michael Davis, Denys Cowan e Derek Dingle. Um personagem chave da Milestone Comics, Virgil lidou com as lutas comuns de qualquer jovem de 15 anos, apenas com o desafio adicional de ter superpoderes baseados na eletricidade. O personagem também foi destaque em sua própria série animada que teve quatro temporadas a partir de 2000. O personagem foi trazido para o Universo DC após as Crise Final, mas diferente de uma aparição em Ricanstruction: Reminiscing & Rebuilding Puerto Rico , não foi visto em DC por anos..


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

TOKYO GHOUL:RE CALL TO EXIST | Game para PS4 e PC ganha inédito trailer!

POKÉMON THE MOVIE: EVERYONE’S STORY | Filme animado ganha novos trailers e linda imagem promocional!

DARKSIDERS III | Liberada a data de lançamento do game

TODO DIA | Crítica do Don Giovanni

LUKE CAGE 2ª TEMPORADA | Crítica em vídeo com Aline Giugni & Don Giovanni

DEADPOOL 2 | Versão sem cortes do filme do Mercenário Tagarela será exibida durante a San Diego Comic-Con

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Mais um divertido e habitual filme da Marvel! (Crítica sem spoilers)

STAR WARS: EPISÓDIO IX | Keri Russell se junta a elenco do próximo filme da franquia

ULTRAMAN | Netflix anuncia anime exclusivo em CGI


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." YODA, Mestre.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: