Connect with us

Publicado

em

A DC acaba de revelar as primeiras ilustrações e a sinopse do aguardado “Superman: Ano Um”.

O grande Frank Miller é conhecido por reinventar heróis, fazendo novas leituras e entregando verdadeiras obras-primas dos quadrinhos. Agora, mais uma vez teremos o lendário escritor trazendo uma nova abordagem para mais um herói, desta vez, o maior de todos eles, o Superman.

A história compreende três edições especiais, que serão lançadas em junho, agosto e outubro deste ano nos EUA (ainda sem previsão de publicação no Brasil.)
John Romita Jr., consagrado por ser filho do seu pai trabalho em quadrinhos de personagens como Homem-Aranha, Demolidor, X-Men, Homem de Ferro e Kick-Ass, vai criar as artes para a minissérie. A finalização fica por conta do artista Alex Sinclair.
As três capas das edições de “Superman: Ano Um” foram criadas pela dupla Romita Jr. E Sinclair.

Já Frank Miller desenha a imagem em que o Azulão aparece de costas, esta ilustração é a que vai estampar a reedição especial que reunirá os três capítulos da saga em um único volume.

SINOPSE:

“‘Superman: Year One’ é uma história de amadurecimento sobre o futuro Homem de Aço, mostrando-o como um jovem garoto alienígena tentando encontrar o seu lugar no mundo. Encarando a necessidade de esconder os seus poderes para sobreviver, Clark vai encontrar a sua humanidade através da família Kent, e dos relacionamentos que definirão o homem que ele vai se tornar”, diz a sinopse.

Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." YODA, Mestre.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: