Connect with us

Quadrinhos

JOHN WICK | Série de HQs explicará sua origem!

Publicado

em

Após o sucesso da franquia protagonizada por Keanu Reeves (O eterno Constantine!). John Wick – De volta ao Jogo e John Wick: Um Novo Dia Para Matar proporcionaram aos fãs, o verdadeiro gosto de uma Vendetta.  Keanu, implacável como nunca, deixou o público ansioso por mais do Boogeyman.

No universo de John Wick, o simples ato de mencionar seu nome a qualquer um que tenha ouvido falar dele é o equivalente a falar no próprio diabo. Um assassino de habilidade incomparável, mestre da técnica de arma-kata mais mortal já criada (apontando para a cabeça), Wick é um homem cuja chegada sinaliza uma morte inevitável em seus dois filmes, e possui apelidos um tanto sugestivos, como ”Baba Yaga”.

Com o sucesso da franquia e a produção do terceiro filme, surgiu a curiosidade dos fãs em saber como Wick tornou-se uma verdadeira lenda. Essa é a questão que Greg Pak e Giovanni Valletta responderão em uma nova série de quadrinhos sobre John Wick, a história vai narrar os primeiros dias do assassino antes de ganhar sua reputação como o melhor no ramo. Em um comunicado, Pak disse para a imprensa sobre a felicidade que ele e a Dynamite Comics tiveram em unir-se neste projeto (informação via THR):

“Eu estava praticamente  abordo assim que liguei e ouvi John Wick. Eu sou um grande fã de Keanu Reeves e amei os filmes de John Wick, que tinham o tipo de ação cinética e a mitologia intrigante que parecia ser perfeita para os quadrinhos. Eu também estou sempre feliz em trabalhar com meus amigos na Dynamite, que são sempre um prazer de fazer quadrinhos. E a arte que vi de Giovanni Valletta explodiu minha mente – ele está pregando a semelhança de Keanu Reeves ao mesmo tempo em que ele cria  uma ação com uma dinâmica emocionante.”

” Mas o que realmente selou o acordo foi quando o Editor da Dynamite, Anthony Marques, disse que tivemos a luz verde para contar uma história de origem de John Wick. Isso foi espantoso para mim – não estamos apenas contando outra aventura divertida com o personagem; Nós realmente poderemos adicionar à mitologia tremenda deste personagem e do mundo contando uma história de origem! O que poderia ser mais frio do que isso?”

Além de mencionar as artes criadas por Valletta, Greg Pak está mais do que empolgado em levar mais um pouco de John Wick para os fãs. Ainda não há uma data oficial de lançamento no Brasil.

20 anos, Gamer de carteirinha, viciada em animes & cultura pop oriental, admiradora nata de Cyberpunk, RPG, e o melhor do mundo Nerd.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: