Connect with us

Mangás

BOKU NO HERO | Má notícia para os fãs

Publicado

em

E o surpreendente Boku no Hero Academia, vem ganhando cada dia mais fãs e é um mangá de Kohei Horikoshi e está em publicação desde 2014 na revista Shonen Jump. Já possui 14 volumes e no Brasil é publicado pela editora JBC.

Mas infelizmente seus fãs receberam uma má notícia na edição 42 da Shonen Jump, infelizmente o mangá Boku no Hero Academia entrará em um curto hiato, e já não teremos um novo capítulo na próxima edição.

Mas acredita-se que seu retorno será breve, e espera-se que já deva ocorrer na revista de número 44. A razão da pausa é devido uma enfermidade repentina que acometeu o autor Kohei Horikoshi.

Lembrando que a primeira temporada do mangá já tem uma adaptação em anime produzida pelo estúdio BONES, e foi exibida na temporada de 2016, tendo 13 episódios no total. A segunda temporada é feita pelo mesmo estúdio e está em exibição no momento, e tem todos os seus episódios (incluindo a primeira temporada) disponíveis no serviço de streamming Crunchyroll.

Confira a sinopse de Boku no Hero Academia:

Desde criança Izuku sonha em ser um herói, o que já é um objetivo ambicioso para qualquer um, mas torna-se ainda mais desafiador para um garoto sem superpoderes.

Já que em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de poder especial, Midorya Izuku nasceu completamente normal sem nenhum. Mas isso não o impede de superar suas limitações, o que acaba chamando a atenção do maior herói de sua época: All Might.

E ele acaba sendo matriculado na academia de heróis mais desafiadora do mundo.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Mangás

DRAGON BALL SUPER | Mangá revela o motivo de Jiren querer vencer o Torneio do Poder

Publicado

em

O anime Dragon Ball Super está em hiato, como todos já sabemos, mas seu mangá segue a todo vapor, apresentando o Torneio do Poder. Como forma de atrair um maior público para as histórias em quadrinhos, novos elementos e informações estão sendo inseridas ou alteradas nos mangás com relação ao que já foi apresentado no anime, e em sua última publicação, é revelado o motivo pelo qual Jiren quer vencer o Torneio do Poder e qual seria seu desejo.

Conforme é explicado por Toppo, Jiren nunca conseguiu a aprovação de seu mestre, uma vez que ele foi morto enquanto o guerreiro ainda estava em treinamento, então o guerreiro gostaria de ressuscitar seu mestre.

“Houve uma coisa que Jiren nunca conseguiu. Aprovação oficial de seu mestre. O mestre Gicchin nunca reconheceu Jiren como sucessor. Eu não posso dizer com certeza, mas Jiren assumiu que ele não era forte o suficiente, então ele se dedicou a aumentar suas forças. Após isso, ele cresceu assustadoramente poderoso. Ele provavelmente quer que seu mestre o veja agora e conceda essa aprovação.”

O que acha dessa revelação sobre Jiren?


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

PES 2019 | Corinthians contrata Felipe Mestre, jogador profissional de PES

CASTLEVANIA | 2º Temporada – Guerra, fúria e lições de pai e filho (Crítica)

DEMOLIDOR | Série chega ao seu ápice de qualidade na nova temporada (Crítica)

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Revelados título, sinopse, prévia e spoilers do episódio 79

TITANS | Lento, mas bem interessante! Episódio #03: Origins (Crítica)

Continue lendo

Mangás

HOMEM-ARANHA | Anunciada série de mangás do Teioso

Publicado

em

Se tem um personagem da Marvel Comics que é conhecido e amado por todos os cantos do planeta, este sem dúvida é o amigão da vizinhança Homem-Aranha. O personagem tem estado ainda mais em evidência nos últimos tempos, com sua entrada para o Universo Cinematográfico Marvel, a série de spin-offs de seu universo anunciados pela Sony, com Venom chegando agora aos cinemas e também um incrível game exclusivo para PlayStation 4 que também foi lançado em 2018.

Agora Peter Parker irá entrar de cabeça em um novo mercado, o de quadrinhos japoneses, ou melhor dizendo, mangás! É isso mesmo, teremos um mangá do Homem-Aranha, conforme foi anunciado em uma rede social pelo artista Yusuke Osawa, confira:


 

“Finalmente foi anunciado! Eu vou fazer uma série especial do Homem-Aranha para o Marvel Manga Award ”.

Como você pode ver acima, o post continha uma breve olhada no projeto. Parece que a série será intitulada Homem-Aranha: Eu não sou um herói . O mangá especial será impresso pela Kodansha e atuará como a segunda série nascida do Marvel Manga Awards.

O que achou disso? Está ansioso para ler estas novas aventuras do nosso amigo Aracnídeo? Então deixe sua opinião e comentários abaixo!!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

IRMÃOS GÊMEOS | 5 Curiosidades sobre o divertido clássico que completa 30 anos

BOKU NO HERO ACADEMIA | Divulgada a confirmação da 4° temporada do anime

ESCONDIDO NA NETFLIX | Hotel Transilvânia 2 – Continuação reforça o respeito e amor as diferenças de gênero!

TITANS | Mais um trailer incrível da DC

ANIMAIS FANTÁSTICOS 3 | Macaulay Culkin no clã dos Malfoys?

MAYANS MC | Um grande início para o spin-off de Sons of Anarchy – Crítica sem spoilers dos 3 primeiros episódios da 1ª temporada

Continue lendo

Mangás

YURU YURI | Mangá entrará em hiato por tempo indeterminado!

Publicado

em

Nesta quinta-feira (19) foi anunciado através do twitter oficial da obra que Yuru Yuri entrará em hiato por tempo indeterminado. A obra escrita por Namori, conta com o total de 16 volumes publicados com o último sendo lançado em fevereiro desse ano.

Yuru Yuri é ambientado em uma escola e acompanha a rotina de Akari Akaza e três amigas de infância que participam do ”Clube da Diversão”. O Mangá recebeu anteriormente algumas adaptações televisivas em meados de 2011 e 2015, contando com duas temporadas adaptadas pelo Studio Doga Kobo e ganhando dois OVAs tempo depois. O anime foi nomeado e recebeu o prêmio Kobe Animation Awards em 2012.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

CALL OF CTHULHU | RPG com referência Lovecraftiana tem data de lançamento anunciada!

TEEKCAST #43 | Homem-Formiga e a Vespa: O que achamos do filme

UNCHARTED | Natan Fillion é Nathan Drake em filme produzido por fãs! Assista!

RUGRATS | Nickelodeon confirma o retorno de “Os Anjinhos” em nova série animada e filme em live-action!

AVES DE RAPINA | Site diz que filme produzido por Margot Robbie terá Arlequina ao lado de Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya!

DEADPOOL DUPER CUT | Confira a primeira imagem do Omega Red vivido por Dakota Shepley

 


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: