Connect with us

Mangás

FORT OF APOCALYPSE | Tensão e suspense marcam a chegada do novo mangá ao Brasil

Publicado

em

Finalmente foi lançado o mangá “Fort of Apocalypse” (Apocalypse no Toride, no original), de Kazu Inabe e Yu Kuraishi. A Editora JBC tinha prometido o lançamento com exclusividade no Brasil e liberou a primeira edição para vender nesta segunda-feira (20 de de março), o mangá será publicado em 10 volumes com periodicidade mensal e promete altas doses de tensão em um mundo tomado por uma epidemia zumbi.

Fort of Apocalypse #01 (Apocalypse no Toride) Autores: Kazu Inabe e Yu Kuraishi Páginas:176 Preço:R$ 14,90

Fort of Apocalypse #01 (Apocalypse no Toride)/  Autores: Kazu Inabe e Yu Kuraishi/  Páginas: 176/ Preço:R$ 14,90

O fim se aproxima e não há para onde fugir. Trancafiados em um reforma tório para delinquentes, um grupo de jovens irá descobrir que a prisão pode ser o único lugar seguro na face da Terra em Fort of Apocalypse, o oitavo mangá anunciado em 2016 pela JBC.

Publicado no Japão pela Editora Kodansha (Fairy Tail, Knights of Sidonia) de 2011 a 2015,Fort of Apocalypse pegou carona com a onda dos mortos-vivos deflagrada com a série americana The Walking Dead.

Fort of Apocalypse guarda muitos segredos e reviravoltas, com grandes doses de ação, suspense e terror asfixiantes. O novo mangá da JBC irá fazer voê ficar vidrado e correr para um banca de jornal, livrarias e lojas especializadas perto da sua casa para ler essa aventura o mais breve possível.

A história

Yoshiaki Maeda é um jovem de 16 anos aparentemente comum. Tímido e inseguro, ele é enviado para o Instituto Shouran de Correção de Menores Infratores, onde jovens delinquentes são enviados. Imediatamente subjugado pelos veteranos da instituição, Maeda jura que é inocente e que foi preso injustamente. Mal podia imaginar que aquele era o menor de seus problemas. Na verdade, ser preso lhe salvou a vida.

Logo que chega ao reformatório, descobre que fora dos portões eclodiu um verdadeiro apocalipse zumbi. Agora a prisão, de onde todos queriam fugir, tornou-se um forte que protege os internos. Pouco a pouco, os sobreviventes descobrem que os mortos-vivos podem evoluir, ganhando força e inteligência, de acordo com a situação. E, claro, todos estão famintos por carne humana.

Encurralados, os jovens não terão outra opção senão lutar até quando puderem por suas vidas. Se a morte surge como algo inevitável, a melhor estratégia pode ser o ataque.

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: