Connect with us

Marvel Comics

ADAM WARLOCK | Quem é o ‘Destruidor de deuses’?

Publicado

em

Quem é Adam Warlock? Criado por Roy Thomas em 1972 e remodelado por Jim Starlim em 1975, a criatura que um dia seria Adam Warlock, nasceu na terra, como um Bebê de proveta criado por 4 cientistas que se auto denominavam o “Enclave”.

Gerado dentro de um casulo que fazia as vezes de um ventre, a criatura conhecida apenas por “Ele”, tinha a mente de uma criança em um corpo adulto extremamente poderoso. Adam Warlock possui inúmeras propriedades e poderes sobre-humanos derivados de sua estrutura genética artificialmente determinada, dentre eles: Força, resistência, agilidade e velocidade sobre-humanas, vígor super-humano, manipulação de energia, projeção de energia, vôo, consciência cósmica, telepatia, projeção astral, imortalidade, psicocinese, afinidade com almas, teletransporte, casulo evolucionário, resistência a manipulações na realidade e outros.

Com a capacidade de sondar a alma humana, a criatura analisou o coração de seus pais e não encontrou nada de bom, com seu raciocínio infantil decidiu destruir todo laboratório, matando um dos cientistas acidentalmente.

Partindo para a vastidão do espaço, ele teceu um casúlo protetor ao redor de seu corpo, semelhante ao do seu nascimento. Reconhecido pelo “Vigia”, foi mandado de volta a terra, onde conheceu a Asgardiana “Sif”e ficou completamente apaixonado por ela, decidindo então, fazer da amada do “Deus do Trovão” sua companheira, despertando assim toda fúria do filho de Odin, que resultou em um grande combate.

Nosso herói voltou para o espaço, onde novamente em seu casúlo protetor meditou sobre todo ocorrido, até ser encontrado pelo “Homem-Deus” conhecido por “Alto-Evolucionário”, que criaria uma réplica da Terra, com o nome de “Contra Terra”, onde o mal não deveria existir.

Depois de moldar seu mundo artificial e povoá-lo com réplicas de seres humanos, o Alto-Evolucionário não percebeu que, uma de suas criações renegadas, o Homem Animal, introduzira o conceito de mal na população, fazendo com que todas as imperfeições da primeira Terra, passassem a existir na segunda terra também.

Adam Warlock combatendo Thanos

Com isso Adam finalmente encontrou um propósito: impedir a destruição da Contra Terra e colocar um fim nos planos do maquiavélico “Homem Animal”.

Para isso recebeu do Alto-Evolucionário a poderosíssima “Jóia Espiritual” . Depois de inúmeras batalhas, Warlock foi crucificado e pereceu. Mais tarde quando ressuscitou, derrotou o Homem Animal, fazendo com que todos os seus inimigos retornassem ao seu estado animal inicial, com a paz estabelecida, deixou a Contra Terra e partiu para viver entre as estrelas, ciente de ter cumprido sua missão.

Nos cinemas,  o casulo já apareceu em alguns easter eggs  (tradição nos filmes da Marvel Studios) em “Thor: O Mundo Sombrio”, e também em “Guardiões da Galáxia”, ambas as cenas no laboratório de Taneleer Tivan, o Colecionador.

O casulo de Adam Warlaock aparece já apareceu no MCU.

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Marvel Comics

X-MEN | Marvel anuncia nova saga dos mutantes nos quadrinhos

Publicado

em

A Marvel anunciou neste último fim de semana na Comic-Con de San Diego a saga X-Men Black, uma nova série de eventos composta de cinco histórias únicas, cada uma focada em um vilão diferente dos X-Men: Magneto, Emma Frost, Mojo, Juggernaut e Mística.

A HQ de Magneto será escrita pelo lendário escritor dos X-Men Chris Claremont, que é indiscutivelmente o escritor responsável por transformar Magneto em um personagem tão duradouro, a arte será de Dalibor Talajic.

Fonte: Marvel

A edição da Mística será escrita por Seanan McGuire, que está escrevendo a próxima edição anual de X-Men Gold, e será desenhado por Marco Failla.

A edição de Mojo será escrita por Scott Auckerman e desenhada por Nick Bradshaw.

A edição de Juggernaut pelo escritor Robbie Thompson e pelo artista Shawn Crystal.

A edição de Emma Frost é de Leah Williams, que escreveu a primeira edição anual de X-Men Gold, com arte de Chris Bachalo, favorito dos fãs de X-Men.

Além disso, cada edição contará com um capítulo de uma história de apoio sobre Apocalypse escrita por Lonnie Nadler e Zac Thompson.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DRIK BARBOSA | Com participação de Emicida, cantora inicia turnê do EP Espelho& nos dias 27 e 28 de julho no Sesc Ipiranga

S.O.N | Divulgado o 2º trailer para o game Survival Horror exclusivo para PlayStation 4

TWITCH PRIME | Cinco novos jogos estarão disponíveis em agosto para os assinantes

ALITA: ANJO DE COMBATE | Confira o novo trailer da adaptação!

SHAZAM | Transformação de trailer e CGI não são a versões finais do filme!

SHAZAM | 26 Screenshots para você olhar mais atentamente um dos melhores trailers da SDCC 2018


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Continue lendo

Marvel Comics

QUARTETO FANTÁSTICO | Marvel libera o “novo visual” do retorno dos personagens as HQs!

Publicado

em

(Foto: Reprodução)

A Marvel está celebrando o retorno de um dos maiores supergrupos para os quadrinhos, o Quarteto Fantástico. Com um visual incrível, as novas capas em artgerm vão acompanhar a edição Fantastic Four # 1 que tem lançamento programado para agosto.

Lembrando que as novas aventuras do Quarteto serão comandadas pelo roteiro de Dan Slott e com artes de Sara Pichelli, confiram:

TOCHA-HUMANA (Foto: Marvel)

MULHER INVISÍVEL (Foto: Marvel)

SENHOR FANTÁSTICO (Foto: Marvel)

COISA (Foto: Marvel)

O que acharam das capas? Estão confiantes com uma ótima história de retorno do famoso supergrupo? Deixe seu comentário abaixo!


SIGA-NOS nas redes sociais:

WATCHMEN | Jeremy Irons se junta ao elenco da série da HBO

Continue lendo

Marvel Comics

O RETORNO DO WOLVERINE | Arco que ressuscitará o Carcaju dará novos e incríveis poderes ao mutante

Publicado

em

Divulgação “O Retorno do Wolverine – Return of Wolverine” (Marvel Comics ©. Todos os Direitos Reservados).

Rotineiramente no universo dos quadrinhos, as mortes são apenas eventos temporários. E não seria diferente com Wolverine, um dos mais aclamados e queridos personagens não só dos X-Men, mas da Marvel como um todo.

Logan está morto nos quadrinhos desde o evento “Morte do Wolverine” (Death of Wolverine), que ceifou a vida do Carcaju no ano de 2014. E após esse tempo sem o mutante, ele irá retornar a vida, e com novos poderes. 

Durante anúncio do próximo arco, que se chamará “O Retorno do Wolverine” (Return of Wolverine), o quadrinista Charles Soule falou um pouco sobre esse retorno dos mortos:

Divulgação “O Retorno do Wolverine – Return of Wolverine” (Marvel Comics ©).

“O corpo do Wolverine está desaparecido. Todo o universo Marvel tem procurado por ele, porque ele é uma parte muito importante do quebra-cabeça dos super-heróis. E, finalmente, ele será encontrado. Eu achava que essa era uma oportunidade real de fazer coisas que o fariam parecer renovado de alguma forma: se você volta dos mortos, isso tem que significar alguma coisa. Uma das manifestações físicas externas disso é que agora, de vez em quando, suas garras – uma vez expostas – podem aquecer, elas podem ficar muito quentes. O jeito que eu penso na minha cabeça e a maneira que eu descrevi em roteiros para Steve é: que você tem um ferreiro que está trabalhando com metal em sua bigorna e que pode ficar vermelho, amarelo, branco e quente. Todas essas coisas, o Logan pode fazer isso agora. Se Logan vier até você e suas garras estiverem aquecidas e em chamas, você está com um grande problema.”

É galera, agora o negócio vai ficar ainda mais feio para os inimigos do Wolverine. Se antes as garras do Carcaju já faziam um grande estrago, agora podendo controlar a temperatura de suas garras, ele se tornará ainda mais brutal. Pelo que foi dito, não somente pegar fogo, as garras poderão aquecer ao ponto de forja, que é muito mais alta a temperatura. 

O roteiro de “O Retorno de Wolverine” está a cargo de Charles Soule (Morte do Wolverine, Demolidor, Mulher-Hulk) e as artes serão feitas por Steve McNiven (Old Man Logan, Novos Vingadores, Guerra Civil).

O que acharam dessa novidade? Quais suas expectativas sobre o futuro de Wolverine nos quadrinhos? Gostariam de ver esse novo poder nas telonas? Comenta aí!!

Leia mais notícias sobre Quadrinhos.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

POKÉMON SUN & MOON | Título e prévia do episódio 79 do anime

MY HERO ACADEMIA | Título e prévia do episódio 11 da 3ª temporada de Boku no Hero Academia

NANATSU NO TAIZAI | Título e prévia legendada do episódio 22 de Os Sete Pecados Capitais

E3 2018 | Confira o trailer de “Fear the Wolves”, o Battle Royale ambientado em Chernobyl!

HALLOWEEN | Confira o trailer oficial que marca o retorno de Michael Myers!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: