Connect with us

Marvel Comics

CAPITÃO AMÉRICA | Personagem continua sendo digno de levantar Mjolnir mesmo sendo da HYDRA!

Publicado

em

Todos sabemos que o Capitão América é capaz de levantar o poderoso Mjolnir, mas será que ele é capaz de erguê-lo mesmo sendo o líder da HYDRA?

Na edição especial da saga criada chamada Free Book Comics  Day ( Dia dos Quadrinhos Gratuitos, realizada no dia 6 de maio), o Capitão América se mostrou digno de erguer o Mjolnir, que é o martelo do Thor:

Em uma entrevista ao IGN, Nick Spencer falou mais sobre o momento:

“Sim, ele realmente está levantando. Cada um tem sua própria teoria. As pessoas vão recusar a acreditar, mas parece que ele realmente conseguiu erguer o martelo”.

Ele disse também que:

“Sabemos que pegar o martelo é algo muito, muito importante, e que poucas pessoas conseguem. A mensagem que isso manda para todos ao redor do mundo é gigante. É um momento de credibilidade. Sempre que chamarem de maligno, ou criticar algo que fez, ele sempre poderá dizer ‘Eu Levantei O Mjolnir’.”

Spencer finalizou dizendo que a história de “Secret Empire” também discutirá a ideia de “dignidade”, já que esse é o principal quesito para ser capaz de erguer o martelo. 

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Marvel Comics

CONAN, O BÁRBARO | “Gigante de Bronze” finalmente volta para a Marvel Comics

Publicado

em

Finalmente o “gigante de bronze” está voltando para a casa. Publicado pela Marvel Comics nos anos 70, o bárbaro mais famoso do mundo acabou indo para a Dark Horse em 2003 e depois de 15 anos, a criação máxima de Robert E. Howard, está de volta a editora onde ganhou notoriedade, para viver como o renegado que sempre foi.

Em um anúncio oficial, o editor-chefe CB Cebulski, da “casa das ideias”, confirmou que Conan, o Bárbaro está de volta à Marvel Comics:

“De Barry Windsor-Smith a John Buscema, para Neal Adams, uma série de artistas lendários, trouxeram Conan à vida nas páginas dos quadrinhos da Marvel. É um legado que agora vamos viver com o talento de uma nova geração. Estávamos ansiosos pela volta de Conan. Estamos entusiasmados!”

Não foi informado, quem será a equipe criativa do cimério, mas duas imagens foram disponibilizadas como anúncio, uma por Esad Ribic e a outra pelo brasileiro Mike Deodato.

Interessante notar que na imagem do talentoso “Deodato Borges Filho”, o cimeriano está ao lado de personagens atuais como: o “Deus do Trovão” e o Wolverine.

 

Continue lendo

Marvel Comics

THOR: RAGNAROK | Divertido momento do filme é homenageado nos quadrinhos

Publicado

em

O último filme do “Trovejante” apresentou inúmeras cenas divertidas e icônicas do “Gigante Verde” e do “Arremessador” e uma em especial, acabou ganhando uma homenagem em “Incrível Hulk #711”.

Lembra da cena em Thor: Ragnarok, onde na arena de Sakaar, Thor descobre que irá enfrentar seu amigo de longa data e fica bastante contente e empolgado com seu novo adversário?

Pois bem, na edição de numero 711 do “Golias Esmeralda”, produzida pela dupla Greg Pak e Greg Land, o novo Hulk (Amadeus Cho) troca de papel com o “Deus do Trovão” e depois de eliminar três oponentes enviados por Warlord, acaba descobrindo que irá enfrentar o filho de Odin no Coliseu alienígena.

 

A exemplo do que acontece no filme (mas em papéis trocados), o Hulk ao ver seu novo oponente, sorri. Warlord então pergunta para o Hulk:

 

“Você se atreve a rir Monstro?”

 

E o Hulk responde:

 

“Eu conheço esse cara! Ele é amigo do …”

 

Mas antes que consiga terminar a frase, a criatura é atingida pelo “Machado” do “Deus do Trovão”.

 

“Preparados para a queda do Hulk?”

Continue lendo

Marvel Comics

HOMEM – ARANHA | Confira o último arco de Dan Slott à frente do herói

Publicado

em

Desde 2010 escrevendo HQs do Homem-Aranha, Dan Slott está vivendo os seus últimos dias à frente das histórias do nosso amigão da vizinhança. Ele que já fez o Aranha sofrer de diversas maneiras, inclusive trocando de corpo com o moribundo Dr Octopus na fase “Homem-Aranha Superior“, diz que guardou o melhor (ou seja, o mais sofrido), por último.

O próximo arco, que será seu último, se chamará Go Down Swinging e iniciará em Março de 2018. Nele teremos a volta de Norman Osborn como Duende Verde e a promessa é fazer todas as batalhas até aqui do Aranha e do Duende, parecerem “brincadeirinha de criança”.

Agora é aguardar pra ver se a saída de Dan Slott deixará saudade, ou se será um alívio, enquanto isso, confira o vídeo divulgado pela Marvel sobre essa próxima fase que trará uma nova versão do duende, que será o “Red Goblin“, (Duende Vermelho).

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: