Connect with us

Marvel Comics

GENERATIONS | Os grandões estão voltando: Marvel retornará com heróis clássicos !

Publicado

em

Após soltar teasers com desenhos (do grande mestre Alex Ross) juntando as versões originais e recentes de super-heróis clássicos da Marvel Comics, a “Casa das idéias” enfim oficializou Generations. Feita em dez edições, entre julho e setembro, a minissérie será dedicada a um par de heróis com o mesmo nome de guerra, como Thor Odinson e a Thor Jane Foster, e o Hulk Amadeus Cho com o Hulk Bruce Banner.
À rede ABC, o editor-chefe Axel Alonso diz que a minissérie:

“Honrará o legado de todo esse universo. Ela indica bem para onde estamos indo no futuro com todos esses personagens e o que temos planejado há algum tempo.”

Em relação a personagens que hoje estão mortos (como Banner e Logan) ou modificados (como o Steve Rogers da HYDRA), o editor promete que “tudo fará sentido” na HQ e que a trama não é de realidade alternativa, viagem no tempo ou uma correção de continuidade.

Aqui listamos as equipes distintas de cada herói novo (os desenhistas ainda não foram anunciados):

Homem de Ferro (Tony Stark e Riri Williams) – escrito por Brian Michael Bendis
Homem-Aranha (Peter Parker e Miles Morales) – Brian Michael Bendis
Ms. Marvel (Carol Danvers e Kamala Khan) – G. Willow Wilson
Thor (Odinson e Jane Foster) – Jason Aaron
Gavião Arqueiro (Clint Barton e Kate Bishop) – Kelly Thompson
Hulk (Bruce Banner e Amadeus Cho) – Greg Pak
Jean Grey (jovem e adulta) – Dennis Hopeless
Wolverine (Logan e X-23) – Tom Taylor
Capitão Marvel (Mar-Vell e Carol Danvers) – Margie Stohl
Capitão América (Steve Rogers e Sam Wilson) – Nick Spencer

Ao ser questionado se esses heróis trazidos de volta para a minissérie permaneceriam vivos no universo regular, Axel Alonso foi evasivo ao responder:

“A resposta pode ser diferente para cada personagem. Há potencial para atrito, há potencial para parcerias de heróis. No mínimo, é algo que vai exigir reflexão da parte de cada personagem, e isso é parte do nosso objetivo”.

O que achou dessa novidade ? Quer ver os grandões da Marvel de volta a ativa ? Deixe suas opiniões no comentários!

CEO do Nerdtrip e do GNTK, Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." YODA, Mestre.

Marvel Comics

CONAN, O BÁRBARO | “Gigante de Bronze” finalmente volta para a Marvel Comics

Publicado

em

Finalmente o “gigante de bronze” está voltando para a casa. Publicado pela Marvel Comics nos anos 70, o bárbaro mais famoso do mundo acabou indo para a Dark Horse em 2003 e depois de 15 anos, a criação máxima de Robert E. Howard, está de volta a editora onde ganhou notoriedade, para viver como o renegado que sempre foi.

Em um anúncio oficial, o editor-chefe CB Cebulski, da “casa das ideias”, confirmou que Conan, o Bárbaro está de volta à Marvel Comics:

“De Barry Windsor-Smith a John Buscema, para Neal Adams, uma série de artistas lendários, trouxeram Conan à vida nas páginas dos quadrinhos da Marvel. É um legado que agora vamos viver com o talento de uma nova geração. Estávamos ansiosos pela volta de Conan. Estamos entusiasmados!”

Não foi informado, quem será a equipe criativa do cimério, mas duas imagens foram disponibilizadas como anúncio, uma por Esad Ribic e a outra pelo brasileiro Mike Deodato.

Interessante notar que na imagem do talentoso “Deodato Borges Filho”, o cimeriano está ao lado de personagens atuais como: o “Deus do Trovão” e o Wolverine.

 

Continue lendo

Marvel Comics

THOR: RAGNAROK | Divertido momento do filme é homenageado nos quadrinhos

Publicado

em

O último filme do “Trovejante” apresentou inúmeras cenas divertidas e icônicas do “Gigante Verde” e do “Arremessador” e uma em especial, acabou ganhando uma homenagem em “Incrível Hulk #711”.

Lembra da cena em Thor: Ragnarok, onde na arena de Sakaar, Thor descobre que irá enfrentar seu amigo de longa data e fica bastante contente e empolgado com seu novo adversário?

Pois bem, na edição de numero 711 do “Golias Esmeralda”, produzida pela dupla Greg Pak e Greg Land, o novo Hulk (Amadeus Cho) troca de papel com o “Deus do Trovão” e depois de eliminar três oponentes enviados por Warlord, acaba descobrindo que irá enfrentar o filho de Odin no Coliseu alienígena.

 

A exemplo do que acontece no filme (mas em papéis trocados), o Hulk ao ver seu novo oponente, sorri. Warlord então pergunta para o Hulk:

 

“Você se atreve a rir Monstro?”

 

E o Hulk responde:

 

“Eu conheço esse cara! Ele é amigo do …”

 

Mas antes que consiga terminar a frase, a criatura é atingida pelo “Machado” do “Deus do Trovão”.

 

“Preparados para a queda do Hulk?”

Continue lendo

Marvel Comics

HOMEM – ARANHA | Confira o último arco de Dan Slott à frente do herói

Publicado

em

Desde 2010 escrevendo HQs do Homem-Aranha, Dan Slott está vivendo os seus últimos dias à frente das histórias do nosso amigão da vizinhança. Ele que já fez o Aranha sofrer de diversas maneiras, inclusive trocando de corpo com o moribundo Dr Octopus na fase “Homem-Aranha Superior“, diz que guardou o melhor (ou seja, o mais sofrido), por último.

O próximo arco, que será seu último, se chamará Go Down Swinging e iniciará em Março de 2018. Nele teremos a volta de Norman Osborn como Duende Verde e a promessa é fazer todas as batalhas até aqui do Aranha e do Duende, parecerem “brincadeirinha de criança”.

Agora é aguardar pra ver se a saída de Dan Slott deixará saudade, ou se será um alívio, enquanto isso, confira o vídeo divulgado pela Marvel sobre essa próxima fase que trará uma nova versão do duende, que será o “Red Goblin“, (Duende Vermelho).

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: