Connect with us

Marvel Comics

MACE WINDU | Marvel prepara minissérie prequel do poderoso Jedi!

Publicado

em

A Marvel Entertainment está expandindo o universo Star Wars nos quadrinhos, com o lançamento de várias histórias que explicam um pouco do passado de varios personagens de uma dasa sagas mais famosas de todos os tempos.

Pelo jeito, a “Casa das Idéias” já arranjou um novo protagonista para a sua proxima história prequel. Com o lançamento programado para o verão americano (em agosto para ser exato), um dos Cavaleiros Jedi mais poderosos da saga e que tem uma legião de fãs vai voltar a dar as caras em uma nova minissérie intitulada, Star Wars: Jedi of Republic – Mace Windu.

capa oficial da primeira edição da minissérie!

A nova minissérie será escrita pelo roteirista da série Luke CageMatt Owens, e vai contar com as artes de Denys Cowan. A história vai se ambientar durante as Guerras Clônicas e Owens promete que a história irá  ser “uma grande aventura que fará parte do grande universo de Star Wars.”

Em um comunicado da Marvel, Owens disse que:

“Não importa o quão bem treinado para a batalha os Jedi são, ao colocar essas habilidades para serem usadas é outra coisa completamente diferente. As ferramentas preferidas do Jedi são a diplomacia, harmonia, educação e paz. Agora eles encontram-se levando as tropas nos campos de batalha por toda a galáxia. Eles vão ter um monte de pensamentos sobre isso. É realmente o caminho para a paz? Não é a posição que deve ser tomada? Isso é realmente o caminho que um Jedi deve seguir? A dúvida é compreensível, mas o que cada indivíduo faz é colocar a dúvida em um patamar revelador e  é exatamente isso que iremos saber antes deles acabarem.”

A minissérie será lançada em cinco partes e essa é a terceira vez que a Marvel tem mergulhado na era prequel de Star Wars, vale lembrar que a editora recuperou a licença para produzir quadrinhos para a franquia em 2015. No ano passado, a empresa publicou um  prequel dos personagens Qui-Gon e Anakin, as minisséries tiveram histórias entre o Episódio I e Episódio II.

No começo deste ano, foi lançado também um prequel do vilão Darth Maul, já o prequel do Jedi Mace Windu chegará as prateleiras dos EUA a partir de agosto.

Deixe seu Comentário!

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast e futuro youtuber, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Marvel Comics

O RETORNO DO WOLVERINE | Arco que ressuscitará o Carcaju dará novos e incríveis poderes ao mutante

Publicado

em

Divulgação “O Retorno do Wolverine – Return of Wolverine” (Marvel Comics ©. Todos os Direitos Reservados).

Rotineiramente no universo dos quadrinhos, as mortes são apenas eventos temporários. E não seria diferente com Wolverine, um dos mais aclamados e queridos personagens não só dos X-Men, mas da Marvel como um todo.

Logan está morto nos quadrinhos desde o evento “Morte do Wolverine” (Death of Wolverine), que ceifou a vida do Carcaju no ano de 2014. E após esse tempo sem o mutante, ele irá retornar a vida, e com novos poderes. 

Durante anúncio do próximo arco, que se chamará “O Retorno do Wolverine” (Return of Wolverine), o quadrinista Charles Soule falou um pouco sobre esse retorno dos mortos:

Divulgação “O Retorno do Wolverine – Return of Wolverine” (Marvel Comics ©).

“O corpo do Wolverine está desaparecido. Todo o universo Marvel tem procurado por ele, porque ele é uma parte muito importante do quebra-cabeça dos super-heróis. E, finalmente, ele será encontrado. Eu achava que essa era uma oportunidade real de fazer coisas que o fariam parecer renovado de alguma forma: se você volta dos mortos, isso tem que significar alguma coisa. Uma das manifestações físicas externas disso é que agora, de vez em quando, suas garras – uma vez expostas – podem aquecer, elas podem ficar muito quentes. O jeito que eu penso na minha cabeça e a maneira que eu descrevi em roteiros para Steve é: que você tem um ferreiro que está trabalhando com metal em sua bigorna e que pode ficar vermelho, amarelo, branco e quente. Todas essas coisas, o Logan pode fazer isso agora. Se Logan vier até você e suas garras estiverem aquecidas e em chamas, você está com um grande problema.”

É galera, agora o negócio vai ficar ainda mais feio para os inimigos do Wolverine. Se antes as garras do Carcaju já faziam um grande estrago, agora podendo controlar a temperatura de suas garras, ele se tornará ainda mais brutal. Pelo que foi dito, não somente pegar fogo, as garras poderão aquecer ao ponto de forja, que é muito mais alta a temperatura. 

O roteiro de “O Retorno de Wolverine” está a cargo de Charles Soule (Morte do Wolverine, Demolidor, Mulher-Hulk) e as artes serão feitas por Steve McNiven (Old Man Logan, Novos Vingadores, Guerra Civil).

O que acharam dessa novidade? Quais suas expectativas sobre o futuro de Wolverine nos quadrinhos? Gostariam de ver esse novo poder nas telonas? Comenta aí!!

Leia mais notícias sobre Quadrinhos.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

POKÉMON SUN & MOON | Título e prévia do episódio 79 do anime

MY HERO ACADEMIA | Título e prévia do episódio 11 da 3ª temporada de Boku no Hero Academia

NANATSU NO TAIZAI | Título e prévia legendada do episódio 22 de Os Sete Pecados Capitais

E3 2018 | Confira o trailer de “Fear the Wolves”, o Battle Royale ambientado em Chernobyl!

HALLOWEEN | Confira o trailer oficial que marca o retorno de Michael Myers!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Marvel Comics

VENOM | Confira as 3 melhores histórias do vilão!

Publicado

em

Este ano, um dos maiores vilões do Homem-Aranha ganhará o seu filme solo e fizemos uma matéria especial contando um pouco mais sobre o anti-herói..

O famoso protetor letal teve o seu nascimento em maio de 1984 através da parceria entre David Michelinie, Mike Zeck e Todd McFarlane durante os eventos de Guerra Secretas. Sua origem está associada a um longínquo planeta na galáxia de Andrômeda, chamado Klyntar. Venom é um membro de uma raça alienígena de simbiontes que recebem o mesmo nome de seu planeta natal.

Ao ter sido rejeitado por Peter Parker, o simbionte encontra em Eddie Brock um aliado. Eddie era um repórter que teve uma de suas matérias desbancadas pelo Homem-Aranha. Por conta disso, foi humilhado e seu ódio pelo Aranha atraiu a atenção do simbionte e juntos eles se transformaram em Venom, buscando vingança sobre o herói aracnídeo.

Selecionei as três histórias que mais gosto do personagem e que considero importantes em sua construção, apesar de respeitar as histórias do Agente Venom (Flash Thompson), Eddie Brock é e sempre será o Venom definitivo.

Seguimos a lista:

 1. Venom Especial

Produzido em Julho de 1997, esse especial volume único contém duas histórias, uma nos mostra Eddie Brock sendo caçado pelos simbiontes do Projeto Vida, tais como a Simbionte Fêmea, esses hospedeiros voluntários foram um experimento do projeto para fazer seus parceiros humanos controlarem seus simbiontes, mas isto não funcionou conforme o previsto e esses voluntários passaram a se tornar ameaças. 

Na segunda história temos o rival de Venom, Carnificina, o vilão mais insano e sanguinário das histórias do Aranha. Nessa trama, Cletus Kasady consegue fugir do hospital Ravencroft. Sua instabilidade mental o levou a ter pleno controle sobre o simbionte e ele se tornou o audacioso Carnificina.

     2. Carnificina Total

Já que o simbionte estava em dia com a sua popularidade, a Marvel deduziu que uma saga envolvendo o anti-herói e o Carnificina chamaria a atenção dos leitores. Escapando da prisão, Kasady reúne um grupo de vilões que decide transformar Nova York em uma verdadeira chacina. Sem opções, Homem-Aranha e Venom precisam lutar lado a lado para detê-los, porém, a cada desafio, Carnificina aparenta ser mais resistente, sendo necessária a participação de Capitão América, Punho de Ferro, Morbius, Gata Negra, entre outros heróis.

Curiosidades: A série de quadrinhos teve tanto sucesso, que foi produzido o jogo “Spider-Man and Venom: Maximum Carnage“, um beat’m up lançado para Mega Drive e Super Nintendo em 1994. Outro fato interessante  é que as primeiras edições do jogo para ambos os consoles tiveram seus cartuchos na cor vermelha, e hoje são peças para colecionador.

 

3. O Nascimento de Venom

A primeira aparição de Venom foi algo impactante para os leitores, sem dúvidas um dos maiores vilões do Homem-Aranha. O roteiro escrito por David Michelinie dá continuação a saga do cabeça de teia com o seu retorno a Terra após a saga de Guerras Secretas. David faz um grande trabalho demostrando as dificuldades de Peter como sua tia May, Mary Jane, seu trabalho como fotografo freelancer, sua namorada a Gata Negra e como ele volta a se adaptar ao seu dia a dia antes das guerras secretas, isso tudo sem esquecer o sarcasmo e humor do personagem. A arte por Todd McFarlane é brilhante relembrando levemente o estilo de Guerras Secretas.

Alimentando-se de sua vitalidade e consequentemente deixando-o cada vez menos disposto, a criatura toma a forma que quiser e o uniforme do Homem-Aranha foi o mais adequado para conseguir um hospedeiro, a partir desse momento Peter decide se livrar do uniforme, deixando-o no laboratório com o Quarteto Fantástico, mas a criatura não desistirá tão facilmente de seu hospedeiro.

O Nascimento de Venom descreve perfeitamente a chegada de um dos vilões mais adorados pelos leitores, sua sede por vingança e aparência o transforma em um dos personagens mais brutais e perigosos do universo Marvel, para todos que são fãs do amigão da vizinhança é uma leitura obrigatória, para os que não são também.

 

O filme Venom dirigido por Ruben Fleischer, de Zumbilândia, integrando Tom Hardy no elenco está previsto para 5 de outubro de 2018.

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

 

CHAVES/CHAPOLIN | Saiba quem serão os dubladores no “plim-plim”!

NOSFERATU | Protagonista do filme de 1922 era um vampiro de verdade?

BLACK COVER | Assista a prévia e confira o título do episódio 30

TOKYO GHOUL: RE | Confira o título e a prévia do episódio 5 da 3ª temporada


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Marvel Comics

PHOENIX RESURRECTION | Revelado como Jean Grey retorna ao Marvel Universe

Publicado

em

Jean Grey está de volta ao Marvel Universe. No entanto, sua ressurreição foi dividida entre duas histórias. Na primeira, os X-Men estão investigando uma série de acontecimentos estranhos, incluindo aparências de amigos mortos e inimigos em locais importantes para a história dos mutantes.

Na segunda, Jean Grey parece estar vivendo uma vida idílica em uma cidade onde vários mutantes mortos parecem estar vivos e bem. No entanto, nas últimas edições as duas histórias se juntaram quando os X-Men descobriram que Jean estava presa em um ovo construído pela Força da Fênix

Entretanto, na edição final da série, o Velho Logan tenta salvar Jean da Fênix ao entrar no restaurante em que ela trabalha e acaba deparando com Annie, uma garota que Jean viu morrer quando tinha doze anos e acabou sendo o fio condutor que ativou os poderes mutantes dela.

Logan tenta tirar Jean do feitiço da Fênix com palavras, Annie tenta persuadir o velho mutante que sem misericórdia acaba cortando a garganta dela. Quando Annie parece estar morrendo o seu corpo volta a vida de novo, é aí que Jean percebe o que está acontecendo.

Jean começa mais uma vez a lutar pelo controle de seu corpo e a Fênix reluta, pois, a poderosa mutante é uma hospedeira perfeita. Com isso, a Fênix acaba mostrando diferentes realidades que elas poderiam criar juntas e revela também ilusões de Jean com sua família e amigos e que ela pode ressuscitar eles. Ela os descarta. Então, a Fênix de repente ressuscita o Ciclope.

Em um breve momento, Jean e Ciclope compartilham um momento emocional onde ela é capaz de olhar em seus olhos. Mas Ciclope sabe o que é isso, e Jean acaba deixando ele morrer novamente.

Não há uma batalha épica aqui. Em vez disso, Jean tem uma longa conversa com a Fênix sobre a mortalidade e o que significa realmente viver. A situação acaba se revelando como uma ruptura difícil, onde a Fênix tenta a todo custo não se segurar no corpo de Jean, mas ela está pronta para seguir em frente com sua vida. 

No final, a Fênix finalmente percebe que o tempo com Jean acabou e ela desaparece, deixando a nossa amada Jean Grey muito viva e mortal outra vez.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

A PAIXÃO DE CRISTO 2 | Jim Caviezel diz que o público ficará chocado

O PASSAGEIRO | Liam Neeson prova em 1ª trailer porque ele é o melhor ator de ação da atualidade!

METROPOLIS | Nova série em live-action é confirmada pela DC!

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Deixe seu Comentário!

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: