Connect with us

Marvel Comics

MARVEL LEGACY | Nova fase mostrará Os Vingadores pré-histórico

Publicado

em

A Marvel surpreende e apresenta sua nova fase: Legacy.
Que apresentará a primeira versão dos Vingadores ambientada há “um milhão de anos A.C“.

Nessa fase, Os Vingadores deverão ter uma nova origem, já sendo divulgada uma formação diferente das tradicionais equipes que geralmente contam com Thor, Capitão América e Homem de Ferro como sua espinha dorsal.

A editora pretende fazer uma restruturação em seu universo, sendo assim, o novo grupo pré-histórico dos Vingadores terá nomes como Odin, Punho de Ferro, Estigma, Motoqueiro Fantasma, Fênix, Agamotto e Pantera Negra.

Vendida como a “alarmante origem do Universo Marvel”, a história promete revelar a razão pela qual “tudo está conectado na editora”.

Segundo o editor executivo, Tom Breevort:

Marvel Legacy não é simplesmente uma aula de história. Ao invés disso é o tiro inicial para uma série de mistérios e segredos e revelações que reverberarão através do universo Marvel nas semanas e meses que a seguirão! Nenhum personagem, nenhuma franquia será deixada intocada pelos eventos modificadores que se revelarão em suas páginas. Jason e Esad delinearam todos os pontos para rechear esta edição colossal com o máximo de intriga, ação, surpresa, mistério, choque e aventura possível.

O editor chefe, Axel Alonso acrescenta através de comunicado à imprensa:

Marvel Legacy #1 apresentará aos fãs — novos e recorrentes — o melhor ponto de partida da história dos quadrinhos. O que Jason e Esad criaram é maior que qualquer coisa que vimos anteriormente e introduz conceitos e personagens que o universo Marvel nunca encontrou antes. Os fãs testemunharam uma visão completamente diferente, começando em um dos momentos mais antigos no tempo se propagando até o tempo presente. Isso não somente será o catalisador para a evolução e motricidade da Marvel, mas espere que esta fagulha incendiará a indústria como um todo.

Com 50 páginas, a primeira edição de Legacy chega nos Estados Unidos já em setembro de 2017. A história será escrita por Jason Aaron e ilustrada por Esad Ribic.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: