Connect with us

Marvel Comics

MARVEL | Os Vingadores? Sim! Mas como você nunca viu!

Publicado

em

É mano… Segura a Marvel quando ela quer acertar.

Eu nunca fui muito fã de Vingadores, sempre achei a equipe amarrada demais. Por essa razão sempre fui fã dos mutantes, que só respondiam a seu mentor o benemérito Professor Charles Francis Xavier. Mas a Marvel atualmente tem feito várias mudanças em seus heróis (algumas bem criticadas por sinal), mas essa nova série tem tudo pra ser um grande clássico.

Em falar de X-Men…

Apoiada pelo estrondoso sucesso de Secret Empire e suas grandes consequências (tomara) no multi universo, a Casa das Idéias lançou duas novas séries, que irão por as coisas “no lugar”, após a grande investida da Hydra. Uma será a série Generations, que irá mostrar as consequências da bagunça do cubo cósmico, de personagem para personagem (Jean Grey por exemplo, já foi premiada), o outro arco será um spin-off e se chamará Marvel Legacy. Mas o mais show de tudo isso serão com certeza as novas equipes… inclusive um time de Vingadores… Pré-Históricos!

A nova revista atende pelo nome de Avengers 1.000.000 B.C. (Vingadores Pré-Históricos, provável tradução) e trará uma nova equipe de super-heróis. E que tenho de reconhecer, é de encher os olhos. Até deuses conhecidos do público resolveram dar uma força na Terra pós-jurassica.

A nova equipe é composta por: Odin (sim o senhor de Asgard), Fênix (sim, ela mesma), Agamotto (o “verdadeiro”), Pantera Negra, “a” Punho de Ferro (parece a Ororo), Ghost Rider (montando um mamute!) e Estigma (algo como um Hulk).

O estilo Marvel não ficará de fora, e o All-Father terá um relacionamento com a entidade Fênix. Tudo isso já confirmado na revista da Poderosa Thor de Jane Foster. Segundo a própria Marvel, Marvel Legacy será “tudo que os fãs queriam, e mais um pouco”. A revista chega aos EUA em setembro, e pra variar, sem previsão de chegada em terras tupiniquins.

Créditos: Universo X-Men

Velhas recordações…

Aham

Doida por uma recaída

 

O lobo da noite. O nerd caçador. Sou criador de páginas, nativo da internet desde a chegada no nosso país, músico, escritor e as vezes até poeta. Jogador nato, criado nos games do Atari aos 4K atuais. Também sou fã de literatura, rpg e cyberpunk.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: