Connect with us

Marvel Comics

PHOENIX RESURRECTION | Revelado como Jean Grey retorna ao Marvel Universe

Publicado

em

Jean Grey está de volta ao Marvel Universe. No entanto, sua ressurreição foi dividida entre duas histórias. Na primeira, os X-Men estão investigando uma série de acontecimentos estranhos, incluindo aparências de amigos mortos e inimigos em locais importantes para a história dos mutantes.

Na segunda, Jean Grey parece estar vivendo uma vida idílica em uma cidade onde vários mutantes mortos parecem estar vivos e bem. No entanto, nas últimas edições as duas histórias se juntaram quando os X-Men descobriram que Jean estava presa em um ovo construído pela Força da Fênix

Entretanto, na edição final da série, o Velho Logan tenta salvar Jean da Fênix ao entrar no restaurante em que ela trabalha e acaba deparando com Annie, uma garota que Jean viu morrer quando tinha doze anos e acabou sendo o fio condutor que ativou os poderes mutantes dela.

Logan tenta tirar Jean do feitiço da Fênix com palavras, Annie tenta persuadir o velho mutante que sem misericórdia acaba cortando a garganta dela. Quando Annie parece estar morrendo o seu corpo volta a vida de novo, é aí que Jean percebe o que está acontecendo.

Jean começa mais uma vez a lutar pelo controle de seu corpo e a Fênix reluta, pois, a poderosa mutante é uma hospedeira perfeita. Com isso, a Fênix acaba mostrando diferentes realidades que elas poderiam criar juntas e revela também ilusões de Jean com sua família e amigos e que ela pode ressuscitar eles. Ela os descarta. Então, a Fênix de repente ressuscita o Ciclope.

Em um breve momento, Jean e Ciclope compartilham um momento emocional onde ela é capaz de olhar em seus olhos. Mas Ciclope sabe o que é isso, e Jean acaba deixando ele morrer novamente.

Não há uma batalha épica aqui. Em vez disso, Jean tem uma longa conversa com a Fênix sobre a mortalidade e o que significa realmente viver. A situação acaba se revelando como uma ruptura difícil, onde a Fênix tenta a todo custo não se segurar no corpo de Jean, mas ela está pronta para seguir em frente com sua vida. 

No final, a Fênix finalmente percebe que o tempo com Jean acabou e ela desaparece, deixando a nossa amada Jean Grey muito viva e mortal outra vez.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

A PAIXÃO DE CRISTO 2 | Jim Caviezel diz que o público ficará chocado

O PASSAGEIRO | Liam Neeson prova em 1ª trailer porque ele é o melhor ator de ação da atualidade!

METROPOLIS | Nova série em live-action é confirmada pela DC!

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: