Connect with us

Marvel Comics

SECRET EMPIRE | Nova edição dá dicas de como o Capitão América pode retornar a ser um herói!

Publicado

em

Parece que pode haver esperança dentro do coração do maligno Steve Rogers que esta sendo retratado nas HQs da Marvel Comics.

De acordo com a nova publicação da HQ Secret Empire, o personagem acabou “flertando” com o seu passado heroico e o bom e velho Capitão América pode retornar finalmente.

Para quem não se lembra, o Steve Rogers original tornou-se um agente adormecido da Hydra depois de ter sua história cortada pela Kobik, a garota sensível ao cubo cósmico. Nesta 9º edição de Secret Empire, tivemos a revelação de que Kobik fez uma espécie de cópia e um backup do original Capitão América, e ela esta guardando tudo isso dentro da sua memoria. 

Uma versão amnésica de Steve Rogers esteve vagando por uma floresta desconhecida e ela foi mostrada nesta edição. Ela acaba se encontrando com rostos familiares, mas na verdade esses encontros estão se passando em uma realidade dentro da mente de Kobik, e que na verdade essa é uma memória que a garota sensitiva ao cubo cósmico tem de Rogers antes de alterá-lo.

A personagem acaba perguntando para o verdadeiro Steve Rogers sobre as lutas em Standoff e o personagem tenta se “lembrar”. Rogers consegue lembrar-se de poucas coisas e implora para que Kobik conserte ou atualize a sua memória e permita que ele retorne a fazer as coisas direito com essas lembranças. No entanto, Kobik recusa e foge, aparentemente ela fica com medo de algo ou alguém que a assustou enquanto o mundo ao redor de Steve começa à tremer.

Com esses acontecimentos na edição da HQ Secret Empire, temos um enorme potencial para que o personagem retorne ao seu lado original. Essa memória pré-Hydra do Capitão América ainda existe e ela esta meio imaculada dentro do personagem que pode reentrar no Universo Marvel, se Kobik quiser, é claro. Do jeito que as coisas estão indo e com o sucesso do Capitão Hydra, Kobik pode transferir essa backup heroico do Capitão América para um outro corpo e usar posteriormente o Capitão vilão, ou fazer o mais simples, destruir essa memória da Hydra e reimplantar a memória original.

O que vocês esperam meus amigos? Será que  o nosso querido Capitão América irá retornar a ser o bondoso Steve Rogers? Comentem!

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: