Connect with us

Marvel Comics

THE UNWORTHY THOR | Marvel revela o motivo do Deus do Trovão se tornar indigno!

Publicado

em

No ano de 2014, a Marvel lançava a saga “Pecado Original”, no final da saga, Nick Fury, o novo Vigia, sussurra algo para o Thor que o torna Indigno do Mjolnir. Desde então, o sussurro que derrubou “Odinson” tem sido um dos maiores mistérios da Marvel.  Agora, a espera para saber o que Nick Fury sussurrou e foi capaz de torná-lo indigno do martelo Mjolnir terminou.

“Gorr estava certo”.

“Gorr was right” (Gorr estava certo) foi a frase capaz de tirar o poder do Deus do Trovão. Em Unworthy Thor #5, o próprio Odinson explica o que isso significa. Gorr, o matador de deuses, surgiu (e morreu) nas HQs em 2012 amaldiçoando todos os deuses. Em seu duelo com Thor, disse que os deuses são criaturas egoístas que só se importam consigo mesmas, nunca criaram nada, nem a humanidade, e só trouxeram ao universo miséria. Na época, Gorr disse que Thor é seu Deus preferido, porque o filho de Odin duvida de si mesmo. Ao contrário do que muitos achavam, o mistério de três anos sobre a dignidade do Thor não era nada envolvendo o passado do personagem que pudesse afetar a cronologia canônica. Foi algo mais simples. O escritor resgatou elementos do que ele havia escrito em “Thor: Deus do Trovão” em 2012, em que um dos arcos chama-se “Carniceiro dos Deuses”, e é onde surgiu um novo vilão chamado Gorr.

Na minissérie “The Unworthy Thor”, com roteiro de Jason Aaron e arte de Olivier Coipel, Aaron trouxe de volta Odinson (nome que o Thor adotou após se tornar Indigno) aos holofotes , que até então vinha sendo um personagem secundário nas histórias da Poderosa Thor, prometendo finalmente revelar o que foi sussurrado ao Thor.

The Unworthy Thor #5 termina com a entrada de “um novo tipo de Thor” que reclama a posse do Mjolnir Ultimate para si mesmo. Descrito como “War Thor” (Thor da Guerra), ele terá a partir de junho uma saga só para si nas páginas de The Mighty Thor.

Odinson se tornou indigno do martelo Mjolnir em 2014. Desde então ganhou um braço mecânico (ele perdeu o membro quando Malekith o cortou em Thor #1, de 2014), e agora empunha o machado Jarnbjorn que o próprio Thor forjou. Em The Unworthy Thor, ele vai atrás do Mjolnir alternativo que o Thor dos Supremos usava no Universo Ultimate.

 

Deixe seu Comentário!

Engenheiro de Produção, amante da sétima e da nona arte. Apaixonado por música boa e amante dos Engenheiros do Hawaii. "Não! Tentar não. Faça ou não faça. Tentativa não há." YODA, Mestre.

Marvel Comics

QUARTETO FANTÁSTICO | Marvel libera o “novo visual” do retorno dos personagens as HQs!

Publicado

em

(Foto: Reprodução)

A Marvel está celebrando o retorno de um dos maiores supergrupos para os quadrinhos, o Quarteto Fantástico. Com um visual incrível, as novas capas em artgerm vão acompanhar a edição Fantastic Four # 1 que tem lançamento programado para agosto.

Lembrando que as novas aventuras do Quarteto serão comandadas pelo roteiro de Dan Slott e com artes de Sara Pichelli, confiram:

TOCHA-HUMANA (Foto: Marvel)

MULHER INVISÍVEL (Foto: Marvel)

SENHOR FANTÁSTICO (Foto: Marvel)

COISA (Foto: Marvel)

O que acharam das capas? Estão confiantes com uma ótima história de retorno do famoso supergrupo? Deixe seu comentário abaixo!


SIGA-NOS nas redes sociais:

WATCHMEN | Jeremy Irons se junta ao elenco da série da HBO

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Marvel Comics

O RETORNO DO WOLVERINE | Arco que ressuscitará o Carcaju dará novos e incríveis poderes ao mutante

Publicado

em

Divulgação “O Retorno do Wolverine – Return of Wolverine” (Marvel Comics ©. Todos os Direitos Reservados).

Rotineiramente no universo dos quadrinhos, as mortes são apenas eventos temporários. E não seria diferente com Wolverine, um dos mais aclamados e queridos personagens não só dos X-Men, mas da Marvel como um todo.

Logan está morto nos quadrinhos desde o evento “Morte do Wolverine” (Death of Wolverine), que ceifou a vida do Carcaju no ano de 2014. E após esse tempo sem o mutante, ele irá retornar a vida, e com novos poderes. 

Durante anúncio do próximo arco, que se chamará “O Retorno do Wolverine” (Return of Wolverine), o quadrinista Charles Soule falou um pouco sobre esse retorno dos mortos:

Divulgação “O Retorno do Wolverine – Return of Wolverine” (Marvel Comics ©).

“O corpo do Wolverine está desaparecido. Todo o universo Marvel tem procurado por ele, porque ele é uma parte muito importante do quebra-cabeça dos super-heróis. E, finalmente, ele será encontrado. Eu achava que essa era uma oportunidade real de fazer coisas que o fariam parecer renovado de alguma forma: se você volta dos mortos, isso tem que significar alguma coisa. Uma das manifestações físicas externas disso é que agora, de vez em quando, suas garras – uma vez expostas – podem aquecer, elas podem ficar muito quentes. O jeito que eu penso na minha cabeça e a maneira que eu descrevi em roteiros para Steve é: que você tem um ferreiro que está trabalhando com metal em sua bigorna e que pode ficar vermelho, amarelo, branco e quente. Todas essas coisas, o Logan pode fazer isso agora. Se Logan vier até você e suas garras estiverem aquecidas e em chamas, você está com um grande problema.”

É galera, agora o negócio vai ficar ainda mais feio para os inimigos do Wolverine. Se antes as garras do Carcaju já faziam um grande estrago, agora podendo controlar a temperatura de suas garras, ele se tornará ainda mais brutal. Pelo que foi dito, não somente pegar fogo, as garras poderão aquecer ao ponto de forja, que é muito mais alta a temperatura. 

O roteiro de “O Retorno de Wolverine” está a cargo de Charles Soule (Morte do Wolverine, Demolidor, Mulher-Hulk) e as artes serão feitas por Steve McNiven (Old Man Logan, Novos Vingadores, Guerra Civil).

O que acharam dessa novidade? Quais suas expectativas sobre o futuro de Wolverine nos quadrinhos? Gostariam de ver esse novo poder nas telonas? Comenta aí!!

Leia mais notícias sobre Quadrinhos.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

POKÉMON SUN & MOON | Título e prévia do episódio 79 do anime

MY HERO ACADEMIA | Título e prévia do episódio 11 da 3ª temporada de Boku no Hero Academia

NANATSU NO TAIZAI | Título e prévia legendada do episódio 22 de Os Sete Pecados Capitais

E3 2018 | Confira o trailer de “Fear the Wolves”, o Battle Royale ambientado em Chernobyl!

HALLOWEEN | Confira o trailer oficial que marca o retorno de Michael Myers!


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo

Marvel Comics

VENOM | Confira as 3 melhores histórias do vilão!

Publicado

em

Este ano, um dos maiores vilões do Homem-Aranha ganhará o seu filme solo e fizemos uma matéria especial contando um pouco mais sobre o anti-herói..

O famoso protetor letal teve o seu nascimento em maio de 1984 através da parceria entre David Michelinie, Mike Zeck e Todd McFarlane durante os eventos de Guerra Secretas. Sua origem está associada a um longínquo planeta na galáxia de Andrômeda, chamado Klyntar. Venom é um membro de uma raça alienígena de simbiontes que recebem o mesmo nome de seu planeta natal.

Ao ter sido rejeitado por Peter Parker, o simbionte encontra em Eddie Brock um aliado. Eddie era um repórter que teve uma de suas matérias desbancadas pelo Homem-Aranha. Por conta disso, foi humilhado e seu ódio pelo Aranha atraiu a atenção do simbionte e juntos eles se transformaram em Venom, buscando vingança sobre o herói aracnídeo.

Selecionei as três histórias que mais gosto do personagem e que considero importantes em sua construção, apesar de respeitar as histórias do Agente Venom (Flash Thompson), Eddie Brock é e sempre será o Venom definitivo.

Seguimos a lista:

 1. Venom Especial

Produzido em Julho de 1997, esse especial volume único contém duas histórias, uma nos mostra Eddie Brock sendo caçado pelos simbiontes do Projeto Vida, tais como a Simbionte Fêmea, esses hospedeiros voluntários foram um experimento do projeto para fazer seus parceiros humanos controlarem seus simbiontes, mas isto não funcionou conforme o previsto e esses voluntários passaram a se tornar ameaças. 

Na segunda história temos o rival de Venom, Carnificina, o vilão mais insano e sanguinário das histórias do Aranha. Nessa trama, Cletus Kasady consegue fugir do hospital Ravencroft. Sua instabilidade mental o levou a ter pleno controle sobre o simbionte e ele se tornou o audacioso Carnificina.

     2. Carnificina Total

Já que o simbionte estava em dia com a sua popularidade, a Marvel deduziu que uma saga envolvendo o anti-herói e o Carnificina chamaria a atenção dos leitores. Escapando da prisão, Kasady reúne um grupo de vilões que decide transformar Nova York em uma verdadeira chacina. Sem opções, Homem-Aranha e Venom precisam lutar lado a lado para detê-los, porém, a cada desafio, Carnificina aparenta ser mais resistente, sendo necessária a participação de Capitão América, Punho de Ferro, Morbius, Gata Negra, entre outros heróis.

Curiosidades: A série de quadrinhos teve tanto sucesso, que foi produzido o jogo “Spider-Man and Venom: Maximum Carnage“, um beat’m up lançado para Mega Drive e Super Nintendo em 1994. Outro fato interessante  é que as primeiras edições do jogo para ambos os consoles tiveram seus cartuchos na cor vermelha, e hoje são peças para colecionador.

 

3. O Nascimento de Venom

A primeira aparição de Venom foi algo impactante para os leitores, sem dúvidas um dos maiores vilões do Homem-Aranha. O roteiro escrito por David Michelinie dá continuação a saga do cabeça de teia com o seu retorno a Terra após a saga de Guerras Secretas. David faz um grande trabalho demostrando as dificuldades de Peter como sua tia May, Mary Jane, seu trabalho como fotografo freelancer, sua namorada a Gata Negra e como ele volta a se adaptar ao seu dia a dia antes das guerras secretas, isso tudo sem esquecer o sarcasmo e humor do personagem. A arte por Todd McFarlane é brilhante relembrando levemente o estilo de Guerras Secretas.

Alimentando-se de sua vitalidade e consequentemente deixando-o cada vez menos disposto, a criatura toma a forma que quiser e o uniforme do Homem-Aranha foi o mais adequado para conseguir um hospedeiro, a partir desse momento Peter decide se livrar do uniforme, deixando-o no laboratório com o Quarteto Fantástico, mas a criatura não desistirá tão facilmente de seu hospedeiro.

O Nascimento de Venom descreve perfeitamente a chegada de um dos vilões mais adorados pelos leitores, sua sede por vingança e aparência o transforma em um dos personagens mais brutais e perigosos do universo Marvel, para todos que são fãs do amigão da vizinhança é uma leitura obrigatória, para os que não são também.

 

O filme Venom dirigido por Ruben Fleischer, de Zumbilândia, integrando Tom Hardy no elenco está previsto para 5 de outubro de 2018.

 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

 

CHAVES/CHAPOLIN | Saiba quem serão os dubladores no “plim-plim”!

NOSFERATU | Protagonista do filme de 1922 era um vampiro de verdade?

BLACK COVER | Assista a prévia e confira o título do episódio 30

TOKYO GHOUL: RE | Confira o título e a prévia do episódio 5 da 3ª temporada


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

Deixe seu Comentário!

Continue lendo
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: