Connect with us

Quadrinhos

MILLARWORLD | Editora de Kick-Ass e Kingsman é comprada pela Netflix

Publicado

em

No último dia 02, noticiamos aqui sobre o reboot do anime “Cavaleiros do Zodíaco”. isso já foi uma expansão de suas atividades e negócios, mas hoje ela veio com mais uma novidade que irá perturbar muita gente… O que vamos falar agora  e sobre o frisson que isso causou no mundo geek, mais especificamente falando entre a “Marvel” e a “Netflix”. O que temos ouvido por aí é que teremos mais produções do mundo dos quadrinhos na rede de streaming. Hoje (07/08), a companhia de “Reed Hastings”, comprou por cifras ainda não divulgadas aos meros mortais a editora de quadrinhos “Millarworld”, que para os que não lembram de suas produções, tem sucessos reconhecidos em Hollywood “Kick-Ass”“Kingsman” e “O Procurado”, entre outros.

Então, o que temos pra hoje? Tal notícia significa que a Netflix tem um potencial imenso para criar uma “rivalidade” com a nossa amada e muito bem cotada Marvel. Acredito que baseado nos sucessos que a mesma tem disponibilizado para a galera, ninguém duvida disso (eu não duvido), ou quem sabe… poderiam até entrar no mercado de HQs com as suas famosas e queridinhas produções próprias? Mas é claro que a empresa diz que o objetivo desta compra é o de produzir filmes e séries originais para a sua plataforma de streaming.

Fica ainda o compartilhamento de um fato curioso de que a Millarworld já escreveu histórias para grandes marcas, como “DC Comics” e mesmo para própria Marvel. Essa última inclusive já tem uma grande parceria com a Netflix em produções como “Demolidor“, “Jessica Jones” e mais recentemente “Os Defensores“, que estreia no catálogo no próximo dia 18 de agosto. Ficamos então com o trailer desta última nova série, para os que ainda não viram, ou mesmo para aqueles que (assim como eu) adoraram o vídeo e gostariam de revê-lo.

Para mais novidades, acompanhe o Nerdtrip e não deixe de clicar nas outras matérias e deixar a sua valiosa opinião.

Autora de A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: