Connect with us

Séries

WANDA E VISÃO | Série vai explicar a origem do codinome “Feiticeira Escarlate”

Publicado

em

O painel da Marvel na San Diego Comic-Con trouxe aos fãs na noite de ontem todas as novidades e lançamentos para a aguardada Fase 4 das aventuras dos super heróis da editora produzidas pelos estúdios Disney tanto para o cinema quanto para a TV no formato de séries. Entre as que foram anunciadas para seu serviço de streaming, o Disney+, está Wanda e Visão (Wanda Vision).

Os fãs da atriz Elizabeth Olsen puderam comemorar não só sua volta para interpretar a personagem Feiticeira Escarlate nesse show, como também foi anunciado que ela aparecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme do Mago Supremo da Marvel. 

De acordo com Peter Sciretta do slashfilm.com algo grandioso finalmente será revelado: a origem do codinome Feiticeira Escarlate. A alcunha é utilizada nos quadrinhos, porém nunca foi pronunciada nos filmes.O blogueiro twitou:

Elizabeth Olsen diz que o show será estranho, profundo e divertido. E bem, finalmente, descobriremos por que ela é chamada de Feiticeira Escarlate. Já Paul não sabe como está vivo neste show.

Para descobrir por que ela é chamada de Feiticeira Escarlate, obviamente teremos que ouvir o nome pronunciado, então a verdadeira notícia aqui é  finalmente o codinome da vingadora será  utilizado. O motivo por trás da alcunha até agora parecia bastante obvio, já que o uniforme da personagem nos HQs sempre foi vermelho e seus poderes apesar de serem de origem mutante (nos HQs é bom salientar, já que mutantes até agora não fazem parte do universo abordado pelo MCU), sempre se assemelharam a mágica ou bruxaria/feitiçaria principalmente nos primórdios da personagem nos longínquos anos 60.

Já o Paul citado por Sciretta em seu twitter trata-se do ator Paul Bettany que interpretou o sintozóide Visão nos filmes da Marvel. Durante o painel foi confirmado que “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” será dirigido pelo próprio ator protagonista Benedict Cumberbatch e que terá relação direta com “Wanda e Visão”, apesar de a série do  Disney+ se passar  nos anos 50. Fica a dúvida sobre como uma personagem aparentemente jovem como Wanda poderá interagir em meados do século passado. Mas, como os irmãos Russo deturparam totalmente o conceito de viagem no tempo em seu Vingadores: End Game, agora tudo pode, tudo é válido.

Fonte: Comicbook


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial

TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial

INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_

VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

CRÍTICA LITERÁRIA | Missão Apollo: A Incrível História Da Corrida À Lua

TEEKNEWS #88 | Comemorando o natal na pré-história!!

CRÍTICA LITERÁRIA | Missão Apollo: A Incrível História Da Corrida À Lua

STAR TREK PICARD | Levar Burton quer aparecer em algum momento na nova série

Batman | Exposição em São Paulo comemora os 80 anos do herói

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Comente aqui!

Mais lidos da semana