Connect with us

Séries

3% | Série brasileira ganha improvável segunda temporada

Publicado

em

Mesmo que nem 3% da critica especializada aprovou a primeira temporada da pretensiosa série brasileira. A Netflix resolveu dar mais uma chance para o programa chegar em Maralto.  A segunda temporada foi confirmada e em abril de 2018 os novos episódios poderão ser vistos na TV. Segundo o colunista Fernando Oliveira, chegou a usar o interior da Arena Corinthians e galpões abandonados em São Paulo como cenários da trama, e contará com a presença de ex-globais como Fernanda Vasconcellos.

Mesmo com crítica negativa, a série conseguiu um bom público, conseguindo ser bem vista inclusive entre os norte-americanos, um grande feito para uma produção estrangeira, tanto que a produtora tem a expectativa de que a série possa chegar até a quinta temporada.

A trama futurista, que lembra um pouco do que foi visto em Elysium (com Wagner Moura) mostra um grupo de jovens tentando conseguir um espaço para viver em Maralto, uma espécie de refúgio contra o caos que se instaurou no Brasil.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Pc9Pl_3GPAk[/embedyt]

Professor de História e Grande apaixonado pela sétima arte e da maior premiação do cinema, o Óscar. Viciado em séries e Redador das colunas "Vale a Maratona" e "Papo de Cinema".

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: