Connect with us

Séries

ADAM WEST | Hoje o “Cavaleiro brilhante” completaria 89 anos

Publicado

em

Adam West nasceu em 19 de setembro de 1928, em Walla Walla, Washington, Estados Unidos. A criança que colecionava quadrinhos do “Batman”, cresceu e depois de trabalhar como “DJ” (Putz, você não sabia dessa!) e morar por um tempo no Havaí, William West Anderson adotou o nome artístico de “Adam West” e em 1959, foi para Hollywood onde conseguiu pequenos papéis em filmes de “Faroeste”.

Somente sete anos depois, em 1966, que o produtor William Dozier escolheu West para estrelar a série televisiva “Batman”, que explodiu em popularidade, causando a primeira onda de “Batmania”, que varreu todo planeta, popularizando não só, o “Homem Morcego”, como fazendo de sua galeria de vilões a mais conhecida em todo mundo.

 

Parabéns ao “Homem Morcego”, “Cruzado Embuçado” e “Cavaleiro Brilhante”!

Quem não sabe ou não entende a importância de “William West Anderson” para a mitologia e legado do “Cavaleiro das Trevas”…

 

“Deve voltar para casa e repensar a sua vida!”

 

Giovanni Giugni (Don Giovanni) é o exército de um homem só, por trás da "Casa das Ideias Nerd". Teve a felicidade de ter como primeiras experiências cinematográficas, filmes do calibre de "Superman" de 1978 e "O Império Contra-ataca". Destemido desenhista e intrépido apaixonado por "Super-heróis", vive disfarçado como um pacato Professor de musculação.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: