Connect with us

Séries

AGENTE CARTER | Série pode voltar?

Publicado

em

A série da Agente Carter da Marvel, amor platônico e namoro relâmpago do Capitão América, foi abandonada pelo canal ABC tão logo acabou a segunda temporada, mas o abatimento genuíno e a tristeza dos fãs após a confirmação do cancelamento do show deixaram a todos desejosos por mais, ainda que fosse em outro lugar.

Bom, infelizmente parece que nada mudou nessa frente. Os produtores executivos Tara Butters e Michele Fazekas, convidados pela IGN, na turnê de imprensa de verão da Television Critics Association, não deixaram dúvidas de que seu sonho de consumo era que estivessem ocupados com mais aventuras com Peggy (e o nosso também!).

Os dois ainda trabalham na ABC, em Kevin, uma nova série de comédia do canal, mas eles se juntam à estrela de Agente Carter, Hayley Atwell e inúmeros outros nos bastidores em seus desejos de levar Peggy de volta para a TV. Disseram “Sim”, faríamos Agente Carter amanhã, ao mesmo tempo que esse show. “Adoro esse show”, confirmou Fazekas. Os produtores por trás de Agente Carter da Marvel trariam a série de volta “amanhã”, se déssemos a eles ½ chance?  Alguém teria uma chance inteira pra dividir comigo? Pois eu daria sem problema minha 1/2 chance para aquela galera continuar trabalhando.

A série contava a rotina da Carter de Atwell enquanto escalava as fileiras de uma reserva científica estratégica bastante misógena (SSR) na América dos anos 40, juntando-se regularmente com o pai do Iron Man, Howard Stark (Dominic Cooper) e seu mordomo, Edwin Jarvis (James D’Arcy), que roubava toda a cena e os dois eram responsáveis pela veia cômica presente em todos os episódios. Eles trabalharam juntos para frustrar o crescente negócio de ameaças mortais na Era Atômica. A temporada 1 e 2 estão disponíveis no NETFLIX e vale a pena assistir.

Fiquem com um trailer, pois o que é bom, lembramos sempre! Deixem seus comentários e fique no Nerdtrip para mais novidades.

Autora de A Senhora do Caos - A Viajante e o Dragão e coautora de Sociedade dos Corvos, com o conto Vida Perfeita. Nasci no Espírito Santo, mas vivo no interior paulista com minha família. Sou graduada em Pedagogia, atuo na área de administração de empresas, escritora e redatora do NerdTrip. Iniciei minha carreira literária publicando na plataforma de leitura online Wattpad e em 2016 lancei meu primeiro livro impresso. Com verdadeiro fascínio por histórias fantásticas, gibis, livros e pelo mundo nerd, sou jogadora assumida de RPG. Comecei a escrever por volta dos doze anos e convicta digo que os livros salvaram minha vida, tornaram-me um adulto mais completo e possibilitaram que obtivesse sucesso em minha carreira.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: