Connect with us

Animação

DEADPOOL | Agora em animação (+18)

Publicado

em

E o mercenário tagarela “Deadpool” continua sua escalada de sucesso.
Agora, o popular personagem irá estrear na tv uma série animada com 10 episódios, que será escrita por Donald Glover e seu irmão Stephen Glover, que trabalharam juntos na comédia Atlanta, do FX.

A informação foi dada hoje pela Entertainment Weekly.

Segundo Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, “Deadpool, Donald e FX, a combinação perfeita para o Mercenário Tagarela! E estamos animados em continuar nosso relacionamento com o FX. O que começou com Legion, agora continua com uma animação adulta”.

Então, basta esperar e controlar a expectativa, pois a estreia deverá ocorrer só em 2018.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Animação

UMA FAMÍLIA DA PESADA | Peter Griffin se transforma em Deadpool no 300º episódio da série

Publicado

em

O mais recente episódio de “Uma Família da Pesada” foi comemorativo. Sendo assim, houveram algumas brincadeiras com o público, e uma delas foi transformar o patriarca da família, Peter Griffin, em uma versão do Deadpool, personagem da Marvel que tem feito bastante sucesso entre o público após o lançamento de seu filme em 2016.

Peter Griffin Red Stool

A pequena diferença no origem dos personagens, é que ao ser submetido a um tratamento para conseguir superpoderes, Peter Griffin acabou desenvolvendo um câncer anal, se denominando “Red Stool”, que é algo como “Fezes Vermelhas”. Veja abaixo como foi essa divertida participação do Mercenário Tagarela em Uma Família da Pesada:

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

E leia também:

STAR TREK DISCOVERY | Reviravoltas e Fan-Service – Episódio 11: The Wolf Inside – Crítica do Viajante

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Brinquedo da Lego pode ter entregado aguardado crossover com a Netflix

LEAGUE OF LEGENDS | Yasuo e outros campeões protagonizam vídeo inédito 

Continue lendo

Animação

UMA FAMÍLIA DA PESADA | 300º episódio tem Stewie vs Brian pela morte de Rupert

Publicado

em

No 300º episódio da série televisiva “Uma Família da Pesada”, Stewie e Brian vão se enfrentar em uma luta intensa, que deixará sequelas no membro mais jovem da família Griffin. A verdade sobre a morte de Rupert desencadeará lesões físicas e emocionais aos grandes amigos nesta 16ª temporada.

Confira o vídeo promocional do episódio de numero 300 da série, intitulado “Dog Bites Bear”,que irá ao ar no dia 14 de janeiro.

Continue lendo

Animação

GALAXY TRIO | Você conhece um dos grupos de super-heróis mais legais dos anos 60?

Publicado

em

Criados pelo gênio Alex Toth em 1967 para os estúdios “Hanna-Barbera”, os intrépidos “Galaxy Trio” eram um grupo de super-heróis extraterrestres que patrulhavam o universo a bordo da nave espacial “Condor One” mantendo a ordem e lutando contra os malfeitores em nome da agência de aplicação da lei da Patrulha Galáctica.

 

 

A equipe era composta por:

 

Vapor Man (Homem Vapor)

 

 

O nativo do planeta “Vaporus” tem a capacidade de transformar seu corpo (ou parte dele) em qualquer forma gasosa existente, seja vapores congelantes, radioativos ou venenosos, permitindo-lhe voar e alterar sua massa corpórea.

 

Meteor Man (Homem Meteoro)

 

Oriundo do planeta Meteorus, o peso-pesado do grupo tem a capacidade de aumentar ou diminuir o tamanho de qualquer parte do seu corpo, ganhando força sobre-humana em qualquer membro que ele escolha aumentar (Eita!).

 

 

Gravity Girl (Flutuadora)

 

 

A filha do rei do planeta Gravitas tem a capacidade de dobrar as leis da gravidade de acordo com sua vontade, permitindo que ela voe e levite objetos extremamente pesados. A “princesa” abdicou de viver em seu suntuoso palácio, renegando uma vida de privilégios em uma idade precoce, para combater o crime com os “Patrulheiros da Galáxia”, vivendo incontáveis aventuras.

 

 

 

O desenho só chegou ao Brasil em 1977, exibido aos domingos junto com Homem-Pássaro no “Domingo Aventura” e posteriormente nos anos 80, nos saudosos programas “Balão Mágico”, “Xou da Xuxa” e “Festival de Desenhos”. Sua dublagem foi feita pelo clássico estúdio Herbert Richers, com as vozes de…

Homem-Vapor: Maurício Barroso
Homem-Meteoro: José Santana
Flutuadora: Sumara Louise

 

 

Um clássico que deixou saudades, como boa parte do universo de super-heróis criados pela maravilhosa e visionaria dupla “William Hanna & Joseph Barbera”.
Quem sabe futuramente não poderemos ver uma adaptação cinematográfica da saudosa equipe espacial?

Você gostaria?

Continue lendo
Advertisement

mobile 2

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: