Connect with us

Anime

BLADE RUNNER 2049 | Diretor criará curta animado baseado no filme

Publicado

em

Blade Runner 2049 é o longa que irá estrear nos cinemas no dia 5 de outubro, se trata de uma sequência dos eventos mostrados no primeiro filme original de 1982.

Sinopse:

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

O diretor Shinichiro Watanabe esta envolvido em um curta animado baseado nessa sequência. Será transmitido no Japão dia 27 de outubro, porém o Crunchyroll irá disponibilizar o anime no seu catálogo dublado em inglês.

O anime se chamará “Blade Runner Black Out 2022“.

Assista ao trailer:

 

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: