Connect with us

Anime

CYBORG 009 CALL OF JUSTICE | Eles só queriam uma vida normal mas o mundo está em guerra

Publicado

em

“Cyborg 009 Call of Justice” é um anime que estreou em fevereiro deste ano na Netflix em uma versão 3D. Ele é baseado no mangá de mesmo nome criado por Shotaro Ishinomori.

Nove pessoas de todo o mundo são sequestradas pela organização Black Ghost e são submetidas a experimentos que os transformam em cyborgs com poderes sobre-humanos. Os nove cyborgs se juntam para impedir que o Black Ghost alcance seu objetivo de começar a próxima Guerra Mundial, fornecendo aos ricos compradores inúmeras armas de destruição em massa. Após a destruição do Black Ghost, os nove cyborgs continuam a combater uma variedade de ameaças, como cientistas loucos, seres sobrenaturais e civilizações antigas.

A versão que esta disponível em 12 episódios no streaming, se trata de um longa animado de 2016 transmitido no Japão, que foi dividido em 3 partes, contando a história nos tempos atuais.  A equipe que foi submetida a transformação cibernética estavam esgotados de tantas lutas e se encontravam refugiados em uma cidadezinha isolados do resto do mundo. Porém uma jornalista curiosa já havia pesquisado como louca a vida destas pessoas e conseguiu encontra-las. A visita não se torna muito agradável quando ela começa o interrogatório sem fim sobre as aparições dos mesmos em momentos caóticos da terra, com poderes e habilidades especiais e com a mesma aparência após meio século.

O mangá foi originalmente lançado aproximadamente entre 1964 a 1981, também existem versões de animes e filmes mais antigos, inclusive em dramas de rádio. Ninguém fica perdido nesse título atual, pois tudo sobre a equipe é explicado no primeiro episódio sem ser maçante. O traço em 3D faz toda diferença no visual dos personagens, o enredo é profundo e instigante, possuindo uma temática bem adulta e curiosa.

A Netflix tem apostado em diversos gêneros de anime em seu catálogo e esse é um dos que a viajante aqui recomenda.

   Assista ao trailer abaixo:

 

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: