Connect with us

Anime

DEATH NOTE | Anime ganhará outra adaptação em 2018 e não é mais um live-action, confira

Publicado

em

É isso mesmo, queridos fãs do Death Note, o anime ganhará mais uma adaptação! Saber disso já nos dá um frio na barriga imaginando qual é o próximo fiasco que uma produção ocidental fará ao tentar adaptar um grande clássico oriental, não é mesmo?

A queridinha Netflix errou – e errou feio – ao produzir um live-action do nosso querido anime/mangá. Não estou dando uma de fã chata não, meu amigo. É que mesmo se, ao assistir o filme, ignorarmos a história original e simplesmente tentarmos curtir a aposta da Netlifx, nos deparamos com uma produção horrível, com atuações horríveis, com personagens forçados e tão infantis pra história. Não me crucifiquem, a crítica especializada está do meu lado! 

Voltando ao assunto: a adaptação. Bom, se a primeira coisa na qual você pensou foi “ah, mais um live-action”, pensou errado. A próxima aposta é a da editora alemã Lübbe, que decidiu fazer uma adaptação em áudio. Sim, isso mesmo! Áudio. Sabe na época da sua vó quando ela ouvia novela em rádio? Então, a mim parece basicamente isso. Acho uma aposta bem legal, afinal para nós é uma novidade.

Segundo o Anime News Network, a adaptação será feita nos idiomas inglês e alemão e terá cerca de doze horas de duração. Tendo apenas o anime como base, deixando o mangá de lado, a adaptação está programada para o ano de 2018.

 

 

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: