Connect with us

Anime

DEATH NOTE | Diretor do live-action abandona Twitter por causa de ódio dos fãs

Publicado

em

Quando se fala sobre o último live-action de Death Note, sabemos com toda a certeza que as críticas são horríveis e vão de mau a pior. É claro que como fãs do anime, temos a liberdade e o direito de criticar e fazer observações sobre a horrível adaptação americana, mas tudo tem um limite.

O diretor do filme, Adam Wingard, experimentou ódio (literalmente) do público ao seu trabalho. O cineasta deletou (ou excluiu temporariamente) seu perfil no Twitter, local onde interagia com críticos do longa-metragem. 

“Desculpe, trolls, mas o artista sempre vence no final das contas”

Wingard declarou que sabe receber comentários de quem não se satisfez com sua obra.

“[Fazer] Crítica cinematográfica é diferente de ficar choramingando com cineastas no Twitter”

O fato do diretor ter abandonado a rede social gerou especulações de que ele tenha recebido ameaças de morte.

Antes de dirigir Death Note, Wingard lançou o remake de Bruxa de Blair (2016) que também não agradou a imprensa e nem aos fãs da obra original.

É, Adam…talvez você tenha seguido a carreira errada, né querido? Pessoalmente, acho que a produção do filme foi aceitável, mas do que adianta uma boa produção/direção se o roteiro e os atores são uma porcaria? Boa sorte nos próximos projetos cinematográficos! 

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: