Connect with us

Anime

DRAGON BALL GT | Produtor revela o motivo de Pan nunca ter se transformado em Super Saiyajin

Publicado

em

Durante uma entrevista a Kazenshuu, o produtor Kozo Morishita, responsável por várias adaptações de mangás de Akira Toriyama, dentre eles as franquias Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Kai, e também por episódios de Cavaleiros do Zodíaco, revelou o motivo de Pan nunca chegar a se transformar em Super Saiyajin em Dragon Ball GT. E a resposta é mais simples do que você pensa.

O motivo não é ela ter menos sangue de Saiyajin, por ser filha de Gohan que só é metade Saiyajin. Prova disso, é que ao final de Dragon Ball GT, o seu bisnet o, Goku Jr, se transforma em Super Saiyajin durante uma luta contra um descendente de Vegeta. Confira a resposta de Morishita:

“Em Dragon Ball GT, temos um episódio onde Pan é transformada em boneca, e esse episódio estabeleceu um padrão onde Pan causa algum incidente e Goku aparece para resolvê-lo. Ao transformar Pan em Super Saiyajin, isso quebraria o padrão. Talvez ela pudesse se transformar caso esse episódio acontecesse mais à frente na história.”

Ou seja, Pan, apesar de muito forte, no fim das contas precisava ser algo como uma donzela em perigo, para que Goku fosse sempre o encarregado de salvá-la ao fim do dia.

O que você achou dessa explicação? Faz algum sentido para você? Deixe seu comentário abaixo e continue ligado no Nerdtrip para mais novidades sobre Dragon Ball !!

Sou um dos administradores e redator do Nerdtrip. Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: