Connect with us

Anime

DRAGON BALL SUPER | Dois guerreiros Namekuseijin apareceram no episódio 107 e você não viu!

Publicado

em

O último episódio do Dragon Ball Super seguiu num ritmo lento, mas com momentos bem sucedidos e com uma surpresa especial para os fãs que estavam prestando muita atenção. O anime finalmente introduziu os novos personagens do Universo 6 na trama e isso está dando o que falar.

No início do episódio, o Grande Sacerdote revisava uma classificação do Torneio do Poder, enquanto o anjo falava com Zen-Oh a respeito do número de lutadores dos universos sobreviventes do século XX . Quando o Grande Sacerdote tocou no Universo 6, confirmou que já existem pessoas, e justamente nesse momento que os fãs pegaram a informação sobre os dois Namekians.

Ainda não há uma demonstração precisa dos personagens, mas os fãs podem ter uma certa ideia sobre eles. Os lutadores parecem ser mais altos do que Cabba e Kale, e seu porte muscular é muito parecido com o de Piccolo. Os homens que passam por Saoneru e Pirina, costumam vestir coletes abertos e calças amarradas com cinto, adequadas para lutar.

Os dois homens são muito semelhantes a Piccolo graças à sua raça compartilhada. Em Dragon Ball, Piccolo é embaixador da raça durante décadas. Os dois personagens são conhecidos como ”novos” e estão sendo introduzidos aos poucos na história, sendo os primeiros do universo seis a ser exibidos.

Também temos essa imagem anterior que já mostrava toda a equipe do sexto universo, e vemos o rosto desses dois Namekuseijins:

Saoneru e Pirina ainda não lutaram no Torneio do Poder, mas os fãs estão muito ansisos para ver a batalha do casal. Piccolo ainda não encontrou seus lutadores, e isso pode ser o melhor até agora. Afinal, Namekians tem uma capacidade de fundir e até mesmo absorver outros de sua espécie. Os dois lutadores do Universo 6 parecem estar próximos, deixando os fãs pensarem que o casal praticou uma fusão muito semelhante com Trunks e Goten. Se você estiver anseiando por uma batalha, Piccolo será colocado em uma grande desvantagem, mesmo que Gohan o ajude.

20 anos, Gamer de carteirinha, viciada em animes & cultura pop oriental, admiradora nata de Cyberpunk, RPG, e o melhor do mundo Nerd.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: