Connect with us

Anime

DRAGON BALL SUPER | Uma transformação importante pode retornar

Publicado

em

No decorrer do anime, Akira Toriyama já apresentou centenas de formas de “Super Sayajin”.

“Goku” foi o primeiro a experimentar a transformação do “Super Sayajin” no “Dragon Ball Z” na saga “Freeza”, e com o passar dos tempos foram nos apresentandas outras variações. No entanto, “Dragon Ball Super” quer trazer uma forma que apesar de já ter sido mostrada no anime, foi pouco trabalhada.

Um dos dubladores disse no Twitter para os fãs que a transformação “Deus Super Sayajin” (sim a transformação dos cabelos vermelhos pouca aproveitada no anime) iria fazer um retorno em “Dragon Ball Super”.

Tradução: “SSG [Super Saiyan God] aparecerá!”, O ator de Yamcha escreveu.

No inicio dessa semana foi divulgada a sinopse do episódio em que aparece o retorno do “deus Super Sayajin”. Confira a sinopse abaixo.

“Dyspo do Universo 11 luta contra ao Hit do Universo 6. Dyspo bloqueia os movimentos de Hit com balas de luz, e um ataque de um lado. Vendo isso, Goku se torna o deus Super Sayajin e fica diante de Dyspo, dizendo que seu corpo está latejando “.

 

Essa forma foi introduzida no filme “Dragon Ball Z: A Batalha dos deuses”, “Goku” alcançou um nível mais forte que o “Super Sayajin 3” através de um ritual envolvendo seis “Sayajins” de coração justo. Depois que “Goku” conseguiu a transformação foi lutar mano a mano com “Bills o deus da destruição”.

É galera, essa transformação vai dar o que falar depois que retornar. Na sinopse não deram detalhes de como vai ser a mesma, alguns sites acreditam que ele vai até o ápice da ira depois de ver o “Gohan” sendo derrotado. Mas isso não passa de teorias de fãs e só nos resta esperar o episódio acontecer.

Não deixem de comentar.

A NerdTrip teve seu início no ano de 2016 com a missão de levar entretenimento, notícias, resenhas e tudo sobre o universo pop/nerd/geek. “Uma ideia na cabeça, talento e vontade em nossas mãos!”

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: