Connect with us

Anime

LEGEND OF THE GALACTIC HEROES | Conheça o universo do remake de guerra intergaláctica do mangaká Yoshiki Tanaka

Publicado

em

Reinhard Von Lohengramm na versão remasterizada (2018)

O Remake da clássica série de mangás do gênero Sci-fi escrita por Yoshiki Tanaka faz sua estreia nessa Terça-feira (3), desenvolvido pelos estúdios Production I.G.

A obra recebeu sua primeira adaptação em 1988 introduzindo a história dos protagonistas no filme Legend of the Galactic Heroes: My Conquest is the Sea of Stars, abrindo o caminho para a chegada da primeira versão do anime The Legend of the Galactic heroes que contou com 110 episódios pouco tempo depois. A versão remasterizada do anime foi anunciada durante um evento em 2017 e seu trailer oficial também foi revelado no mesmo ano (veja aqui). Para os amantes do gênero e também fãs da franquia Star Wars, o anime parece ser uma boa fonte de referências da obra. 

SEJA BEM VINDO A UMA GUERRA DE TITÃS 

Em um futuro distante dentro da Via Láctea em meados do século 35, outros planetas são habitados por seres humanos que transitam intergalaticamente em meio ao universo. Duas potências comandadas por poderosos líderes militares travam uma guerra épica pela ascensão do poder: O império Galáctico e a Aliança dos Planetas Livres. O Império Galáctico, é governado por um ambicioso militar chamado Reinhard von Müsel (algum tempo depois adota o pseudônimo Lohengramm), movido pelo objetivo de libertar sua irmã raptada por Kaiser.

Entretanto, Reinhard carrega consigo um desejo ainda maior do que acabar com a dinastia Goldenbaum, mas derrotar a Aliança dos Planetas Livres e dominar a galáxia.No entanto, o líder da Aliança dos Planetas Livres, Yang Wen Li, tornou-se um grande estrategista militar, atraindo admiração por sua performance em várias batalhas e conflitos, narrando suas conquistas com orgulho. Reinhard e Yang Wen Li respeitam um ao outro como grandes líderes, mas Reinhard o considera um grande rival, afinal, Wen Li possui muito mais reconhecimento por suas conquistas em operações militares. 

Reinhard e Yang na primeira versão do anim

A equipe técnica é composta por Yoko Kikuchi, Iwao Teraoka e Katsura Tsushima (Design de Personagens), Takayuki Goto (Direção de Animação), Atsushi Takeuchi, Shinji Usui e Shinobu Tsuneki (Design rascunho) e Naoyuki Kato (Design original de Mecha)The Legend of the Galactic Heroes contará com 12 episódios em sua primeira temporada.

 

Não há mais informações específicas sobre a transmissão do anime no Brasil, mas no Japão a adaptação será transmitida pelos canais Tokyo MX, MBS e BS11.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

CARMEN SANDIEGO | Netflix inicia a produção do live-action

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 24 dias)

MARVEL’S SPIDER-MAN | Aguardado jogo ganha trailer que revela a espetacular jogabilidade do herói!

 


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

 

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: