Connect with us

Anime

NEO YOKIO | Mais uma produção que engana pela capa

Publicado

em

Por mais que eu aprecie a tentativa de americanos produzirem animações com traços de anime, ainda acho bem melhor assistir aos originais japoneses que dificilmente decepcionam. Preferências a parte, “Neo Yokio” é o tipo de animação que engana pela aparência, com traços esplêndidos e sinopse atrativa, não passa de uma propaganda enganosa com um conteúdo fraquíssimo.

 

Sinopse: 

Bem-vindo a Neo Yokio, a maior cidade do mundo! Com tantos atrativos, Kaz Kaan (Jaden Smith) com certeza tem orgulho de pertencer a esse lugar. O jovem é membro de uma família da alta sociedade e desde cedo sabe dos desafios que um matador de demônios precisa enfrentar. Ainda bem que ele conta com a ajuda do seu melhor amigo Charles (Jude Law) para lidar com essas forças sobrenaturais.

Toda a série é uma mistura de Gossip Girl (A garota do blog) em animação com um toque do sobrenatural, um monte de adolescentes que só se preocupam com seu status social e estão sempre dentro da moda. O nome da cidade me parece uma mistura de Nova York com Tóquio onde está centralizada toda a  burguesia. A família de Kaz, o protagonista dessa animação, tem um legado de caçar demônios (não estou falando dos Winchesters) e constantemente o garoto é recrutado para verificar se há demônios nos locais e exorcizá-los. Até ai tudo bem, o que me deixou passada foi onde o capeta se esconde: dentro de frascos de perfumes, terninhos Channel e até em diamantes. Será que se tratam de demônios que querem seguir tendências e estarem sempre na moda? (risos)

Kaz tem realmente poderes para exorcizar os tinhosos, mas ele não parece ser muito fã de ter tais habilidades, está mais preocupado com seu título do jovem solteiro rico e mais cobiçado da cidade, continuar bem vestido e não errar no estilo na hora dos encontros da alta-sociedade. Ele tem ao seu lado um robô mecha como mordomo que faz todas as suas vontades.

Neo Yokio é uma produção original da Netflix e estreou esse mês no streaming. Confiram o trailer abaixo e se o leitor já assistiu, diz o que achou aqui nos comentários.

 

Baiana, apaixonada por cultura oriental, HQs, seriados de TV, livros, cinema e música. Adora Pizza, pipoca, Hugh Jackman, Wolverine, visitar a Saraiva, shopping, maquiagem e leitura. Amores da vida são filha, marido, família e Netflix. Cristã e fã do seriado Supernatural, tem o sonho de um dia conhecer os Winchesters e o Japão. Sonha no mundo real e vive na fantasia.

Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: