Connect with us

Anime

SAMURAI JACK | Cena causa polêmica!

Publicado

em

Em agosto de 2001, estreava nas telinhas Samurai Jack. Um desenho ousado para a época, realizado pelo Russo Genndy Tartakovsky.

Ele durou 4 temporadas, sendo cancelado em 2004, e ao longo de mais de uma década, Genndy Tartakovsky tentou finalizar a sua história.

Chegou a se cogitar a possibilidade de um longa-metragem para o cinema. Mas em dezembro de 2015 voltaram as notícias de que Samurai Jack retornaria.

E agora em 2017 ele voltou, o desenho que antes era transmitido no Cartoon Network, agora migrou para o canal Adult Swim, um canal voltado à um público mais adulto, o que alegrou os seus fãs com a possibilidade de episódios mais sombrios e violentos.

Mas em sua volta, o desenho já esbarra em uma polêmica, não causada pela sua violência ou estilo, mas por que alunos da Faculdade de Yale e outros grupos chamaram o desenho de fascista, acusando-o de “forçar um relacionamento Hetero”.

Isso devido a cena de um beijo entre Jack e Ashi no episódio 8, dessa atual temporada.

E há um movimento pedindo que o programa seja boicotado, pois Samurai Jack é um desenho “homofóbico”, “racista”, “machista”, “sexista” e que usa de “apropriação cultural”, devendo ser cancelado pelo canal, pois segundo alguns, o personagem “deveria ser gay” ou “não ter um relacionamento dessa forma”.

Na internet, opiniões se dividiram sobre o desenho, a maioria achou muito bom e outros odiaram.

Mas e você, o que achou?

Ficou feliz pelo Jack?

Achou desnecessário?

Ou tudo isso é só mais um mimimi?

Não se esqueça de curtir a nossa página e de deixar os seus comentários.

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Advertisement
12 Comments
  • Marlon

    Deixem o Jack ser feliz!

  • Puta que pariu…. Já tô ficando puto c essas coisas. Deixem as coisas como estão. Nem todo mundo nessa porra de mundo tem que ser gay.

    Num é porque estamos vivendo uma época de tolerância q tudo tem q ser dito.

    Se essas pessoas acompanhassem a porra do desenho ao invés de procurar homofobia até se um biscoito macho está oprimindo uma joaninha não ficava fazendo essas merdas….

    É uma pena não poder mais falar o q a gente pensa para não ofender essas pessoas…

    Mas bem q sinto falta dos tempos em q a gente podia dizer q isso é uma tremenda ********

  • Daniel Santos

    Realmente essa nossa sociedade de hoje está cada vez pior, a ponto de uma opção sexual causar polêmica aff, daqui a pouco vão atacar as pessoas na rua por serem héteros.
    Faxista e racistas são esses que criticaram a animação, querendo forçar um relacionamento homossexual, estão querendo o que? Um romance entre o Jack e o aku ? Ah vão catar coquinho! Seus malditos facistas, racismo, sexistas, gaysistas!!!

  • Lewis Silver

    Isso é tão ridículo que fiquei rindo durante a matéria, pqp, esses caras precisa trabalhar na praça é nossa

  • Daniel

    Fonte: Times New Roman

  • Mike lee

    Puta merda pq jack deveria ser gay? Depois de outros desenhos aderiram cenas gays, é motivo pra todos os desenhos seguirem o movimento também?

  • Mike lee

    Trolla não EUA depois que a Disney vez cenas gays em alguns desenhos todas as produtoras tem que fazer também pow já teve algum indício que por algum motivo jack seria gay acho que não ainda mais que jack é um samurai criado em uma cultura arcaica ele segue uma regra muito rigorosa para os samurai que é o “Bushido” que são regras passadas de pai pra filho não tinha como o jack ser gay mais nem um preconceito se ele fosse gay seria fã do mesmo jeito

  • CrispX

    Todas as pessoas que chamam a um humano de gay não são e sim essas pessoas adoram comer gays! Ponto Final!

Anime

DRAGON BALL SUPER | Revelados títulos e sinopses dos episódios 125, 126, 127, 128, 129, 130 e 131

Publicado

em

Foram revelados os títulos e sinopses dos episódios finais de Dragon Ball Super, que acaba com o episódio 131, antes do hiato anunciado aqui, para que o mangá ultrapasse a história do anime e também para a produção do filme de Dragon Ball Super que deve chegar no fim do ano.

Considerem esses títulos e sinopses apenas rumores por enquanto, pois nada oficial foi confirmado pelos produtores de Dragon Ball Super até o momento. Sem mais enrolação, vamos conferir as possíveis novidades!

Episódio 125, vai ao ar no dia 28/01/2018

”Aparição majestosa! O deus da destruição Toppo! Puro poder esmagador!”

Depois de ataques combinados de N°17 e Freeza, parecia que Toppo seria derrotado. Só que enquanto Toppo se prepara para o pior, algo estranho começa a acontecer com o seu corpo?!

Episódio 126, vai ao ar no dia 04/02/2018

“Superando até mesmo um Deus! O ataque de vida ou morte de Vegeta!”

“Freeza está esgotado após uma batalha avassaladora contra o puro poder esmagador do Hakaishin Toppo! Nesse momento de desespero, uma explosão de fúria afeta Vegeta!”

Episódio 127, vai ao ar no dia 11/02/2018

“A redenção de Freeza! Lutando por aquilo que acredita!”

“Algo estranho acontece com Vegeta após receber um golpe avassalador de Toppo! Neste momento nº17 converte suas baterias de energia em uma bomba, mas não surtem efeito e seu sacrifício é em vão, Freeza sente a perda do único que não o julgou e luta com todo o seu poder contra o Hakaishin Toppo!”

Episódio 128, vai ao ar no dia 18/02/2018

“O desejo honrado de Jiren! O poder ardente de Goku rompe os limites!”

“O desejo de Jiren é revelado a todos que estão no torneio, nesse momento, os deuses ficam sem palavras! Goku não recua mesmo após isso, e ativa novamente o Ultra Instinto, mas dessa vez, ocorre algo diferente…?”

Episódio 129, vai ao ar no dia 04/03/2018

“Este é todo o poder do sétimo universo! O retorno de um guerreiro imparávell!”

“Faltando apenas 1 minuto para o fim do torneio, a desolação assombra o time do 7 Universo, após Goku e Vegeta estarem esgotados.. quando Beerus se vê sem opções, ele convoca Shin…”

Episódio 130, vai ao ar no dia 18/03/2018

“Eu vou te derrotar e salvar todo o Universo! Vegeto luta com uma determinação inquebrável!”

“A corrida contra o tempo! Goku e Vegeta se tornaram Vegeto, mas Jiren continua aumentando incrivelmente seu poder, mas…”

Episódio 131, vai ao ar no dia 25/03/2018

“O sonho de Goku”

“Um tempo se passou desde o torneio do poder, Goku está treinando com Goten, porém, ele recebe uma informação que uma pessoa interessante irá participar de um torneio…”


É isso mesmo galera, teremos um enorme fan service no final de Dragon Ball Super, e veremos o retorno de Vegeto. Além disso, parece que Freeza poderá deixar de ser um vilão.

O que acharam das sinopses? Deixem seus comentários abaixo.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip:

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Reveladas prévia e spoilers do episódio 42

MARVEL FUTURE AVENGERS | Confirmada a 2° temporada e previsão de estréia

VIÚVA NEGRA | Scarlett Johansson se torna a atriz mais bem paga de Hollywood

Continue lendo

Anime

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS | Reveladas prévia e spoilers do episódio 42

Publicado

em

Finalmente a Equipe 7 foi formada e agora eles vão assumir muitas missões no anime. Nas últimas duas semanas, vimos a nova Equipe 7 enfrentando alguns shinobi razoavelmente fortes em sua primeira missão. Infelizmente esses ninjas foram espancados facilmente, o que temos que admitir que foi bastante inesperado.

Esperava-se que a equipe fosse espancada um pouco como a velha equipe 7 quando triunfaram sobre Zabuza, no entanto, esse grupo de ninjas desonestos simplesmente não foram páreos e mesmo esta missão sendo muito mais difícil do que eles esperavam pela primeira vez, pois em vez de ser uma missão com classificação D, ela acabou se transformando acidentalmente em uma missão com classificação A.

Mesmo a Equipe 7 conseguindo vencer com um pouco de perigo, agora eles terão que assumir novas missões, embora pareça que Boruto não irá gostar muito da sua próxima missão.

Vale mencionar que haverá uma pausa para o gato procurar Konohamaru e reunir seu genin para uma missão de emergência. Parece que esta missão poderá ser bastante difícil, no entanto, não será tão perigosa quanto a primeira missão da equipe, pois os quatro ninjas terão que capturar um ladrão de banco que acabou barricando o estabelecimento.

Fique com a prévia (para assistir, clique aqui) deste novo episódio que deve ser bem divertido, mas não será tão intenso como o episódio 41. 

 


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

DON GIOVANNI RESPONDE! #06 – Deadpool é imortal?

MARVEL FUTURE AVENGERS | Confirmada a 2° temporada e previsão de estréia

VIÚVA NEGRA | Scarlett Johansson se torna a atriz mais bem paga de Hollywood

Continue lendo

Anime

MARVEL FUTURE AVENGERS | Confirmada a 2° temporada e previsão de estréia

Publicado

em

E o anime Marvel Future Avengers terá uma segunda temporada, a informação foi confirmada pela Dlife. A equipe será a mesma, com a animação feita pelo estúdio Madhouse, tendo a direção de Yuzo Sato (Iron Man, Gokusen, Kaiji), argumento de Ryuu King (Dragon Ball Super, Marvel Disk Wars: The Avengers) e o design de personagens de Takahiro Umehara(Iron Man, Beyblade, Claymore).

O protagonista da série é o jovem Makoto, que ganhou poderes após uma experiência de manipulação de genes. Ele e outros jovens entram para os Vingadores como aprendizes chamados de “Future Avengers”. O anime mostra eles treinando e lutando contra vilões, na companhia de heróis como: o Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e Vespa.

Não será a primeira vez que a Marvel irá fazer uma parceria com a Madhouse, anteriormente já criaram juntos os animes: Homem de Ferro, Wolverine, X-Men e Blade. A Madhouse também animou os filmes Iron Man: Rise of Technovore em 2013 e Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro em 2014.

A previsão de estréia é no começo do segundo semestre.


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip:

VIÚVA NEGRA | Scarlett Johansson se torna a atriz mais bem paga de Hollywood

LEGENDS OF TOMORROW | Wally West se torna membro fixo da equipe de Lendas

LOL | CBLoL começa hoje, confira a nossa escalação e cronograma  

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: