Connect with us

Anime

SUPER DRAGON BALL HEROES | Revelada suposta arma que poderia matar deuses: Universe Seed!

Publicado

em

O anime promocional Super Dragon Ball Heroes segue trazendo novidades a cada curto episódio. Acaba de ser liberado o seu oitavo episódio e nele conhecemos alguns novos (nem tanto) personagens que estão enfrentando nossos heróis.

Nesse novo episódio, Vegeta e Mirai Trunks chegam ao Universo 6 para ajudar seus aliados Hit, Kyabe, Kale e Caulifla a enfrentar novos e perigosos inimigos, da chamada “Core Area Warriors“.

Dentre eles, são apresentados dois personagens, os lutadores gêmeos Oren e Kamin, que possuem uma habilidade já conhecida pelas fãs da franquia. Eles são capazes de tomar o corpo de qualquer oponente, tal qual o vilão Baby, de Dragon Ball GT, era capaz de fazer. Com essa perigosa técnica, eles tomam os corpos das guerreiras Saiyajin Kale e Caulifla, e dão uma surra em Vegeta e Mirai Trunks, que só conseguem derrotá-los após combinarem seus esforços com o mortal assassino Hit.

Após tudo isso, o líder dos Core Are Warriors, chamado Hearts, aparece e faz a grande revelação do episódio. Hearts diz que utilizará uma arma capaz de derrotar até Kaioshins, deuses da destruição e o próprio Zeno, o grande Omni-King apresentado até o momento. Se trata da arma “Universe Seed“, ou Semente do Universo.

“Eu sou o homem que derrubará o Omni-King. Com esta arma, a Universe Seed, esmagarei o Omni-King, os Kaioshins, os deuses da destruição… todos estarão aos meus pés!”

A Universe Seed, ou Semente do Universo, é como uma gigantesca geleira no céu, com um anel de Saturno feito de espigas e orbes. Quando ele chega em cena, Hearts afirma que a arma “agora está cheia de energia!” o que sugere que a Semente do Universo é uma espécie de bateria. Essa teoria é apoiada pelo fato de que a Semente do Universo parece reunir energia de caixas de energia de pessoas ou objetos capturados por Hearts. Ele forma uma enorme caixa no céu e a usa para consumir um corpo planetário inteiro até não sobrar nada; ele quase faz o mesmo com Vegeta, Mirai Trunks e o time do Universe 6, até que Oren e Kamin se opõem, afirmando que o poder de tais lutadores não deve ser desperdiçado quando eles ainda podem se divertir com isso. Hearts aceita, e sai para encontrar um lutador ainda mais forte em um universo diferente: Jiren, no Universo 11!


SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

SUPER DRAGON BALL HEROES | Revelada suposta arma que poderia matar deuses: Universe Seed!

SPAWN | Como seria a versão “Teen Titans GO”” do sombrio personagem da DC Comics

OVERWATCH | Conheça Baptiste, o novo personagem jogável do game

OSCAR 2019 | Confira a lista de vencedores da maior premiação do cinema

STAR TREK: DISCOVERY | Uma nova perspectiva sobre a 1º Diretriz – Episódio #06: The Sounds of Thunder – Crítica do Viajante

LEFT ALIVE | Conheça o novo FPS de sobrevivência da SQUARE ENIX em 14 minutos de Gameplay!

ZUMBILÂNDIA 2 | Luke Wilson se junta ao estrelado elenco do filme

YOUNG SHELDON | Spinoff de “The Big Bang Theory” é renovada para 3ª e 4ª temporadas

VIVO KEYD | Equipe fará bootcamp com a Movistar Riders na Espanha

Entusiasta dos games e livros. Meu foco é dividido em diversas áreas, indo desde cinema e séries, até animes e tokusatsus. Assisto filmes e séries repetidamente e sempre me divirto como se estivesse vendo pela primeira vez. Grande fã de Harry Potter e também da Marvel e DC, sem esquecer é claro de Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

Comente aqui!

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: