Connect with us

Anime

TOKYO GHOUL: RE | A ascensão de Kaneki pode estar próxima no 6º episódio? (SPOILERS)

Publicado

em

Após a noite de leilão que terminou num verdadeiro caos, o final do quarto episódio revelou que os agentes da QUINX teriam muito trabalho pela frente. 

A adaptação tomou um ritmo acelerado, seguindo com uma narrativa corrida que acabou deixando muitas coisas confusas. Entretanto, após o quarto episódio que fez com que tivéssemos um verdadeiro nó em nossas mentes, o quinto chega com muita ação e algumas demonstrações de que as coisas estão caminhando finalmente para um desenrolar da trama. 

Após resgatarem Toru, Haise fica frente a frente com o ghoul que tentou raptar a agente, e após demonstrar sua desenvoltura durante a ação, Urie entra em cena e parece confiante o bastante para mostrar seu desempenho ”superior” ao de Sasaki. Arrogante e sedento por atenção, Urie busca desesperademente por reconhecimento, disposto a ultrapassar tudo e todos para provar o seu real valor, mas as coisas não saem como o planejado assim que Haise dá ao investigador a função de escoltar Toru com segurança até a saída, atiçando mais ainda o presunçoso Urie que contraria as ordens e segue por um caminho contrário, buscando encontrar um ”tesouro” que prove para Arima o quanto é um investigador especial. Mas não poderia contar com a presença de Juuzou Suzuya para frustrar ainda mais seus objetivos e com um final nada satisfatório sendo engolido pela Big Madam.

É inevitável não notar o quanto o anime tem corrido com os acontecimentos, e justamente nesse episódio notamos a proporção do quanto a narrativa está atrapalhando com que os fãs absorvam todas as informações. Inclusive, existe uma certa falta de explicação associada a personagens específicos, como por exemplo a aparição de Seidou Takizawa (ex-investigador ghoul rank 2 visto em outras fontes) que após sofrer modificações em eventos anteriores, tornou-se o sádico ghoul de apenas um olho chamado de Coruja. Toda essa confusão relacionada a essas aparições repentinas pode ser explicada pelas modificações que alguns personagens sofreram, como a mudança da cor de cabelo ocorridas em Haise, que mesmo adotando uma nova identidade e personalidade oposta a Kaneki ainda possui vestígios de semelhança com o ghoul (a cor branca como base, e as mechas negras caindo sob o branco) que seriam como uma maneira de demostrar que Kaneki ainda ”está” ali, e até mesmo com Seidou Takizawa que está com uma aparência ainda mais assustadora.  

Arima age como se soubesse claramente o que estava acontecendo e ordena que o esquadrão de Sasaki retorne e o deixe enfrentar Coruja sozinho que sente uma certa nostalgia relacionada ao gosto do sangue de Haise (Kaneki). Tudo isso em meio a cenas intercaladas de maneira confusa entre o massacre causado por Coruja aos investigadores da QUINX, o esquadrão de Sasaki, a batalha contra Nutcracker e cenas curtas com a aparição de Ayato. 

A conclusão do episódio 5 é de que a ascensão de Kaneki está cada vez mais perto, e que no próximo episódio poderemos aguardar por uma demonstração dos poderes do inesquecível ghoul através do corpo de Haise em uma luta contra o medonho Coruja. 

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DC UNIVERSE | Warner oficializa o novo serviço de streaming da DC!

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Referências e curiosidades sobre a explosiva produção

ARROW | Mais um importante personagem vai deixar a série

RED DEAD REDEMPTION 2 | Aguardado jogo ganha inédito trailer

TOKYO GHOUL: RE | Confira a prévia e o título do episódio 6 da 3ª temporada do anime

BLACK COVER | Assista a prévia e confira o título do episódio 31

JOVENS TITÃS EM AÇÃO | Divulgado novo trailer do filme animado!

HOMEM-FORMIGA E A VESPA | Marvel libera trailer final da sequência!

MANTO E ADAGA | Liberado trailer final da inédita série da Marvel

YU-GI-OH! VRAINS | Confira a prévia e o título do episódio 50


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

20 anos, Gamer de carteirinha, viciada em animes & cultura pop oriental, admiradora nata de Cyberpunk, RPG, e o melhor do mundo Nerd.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: