Connect with us

Anime

TOKYO GHOUL: RE | Tudo o que você precisa saber sobre o ”Black Reaper'”

Publicado

em

 

A primeira parte de Tokyo Ghoul: RE chegou ao fim. Com isso, novas dúvidas sobre o retorno de Kaneki foram geradas no público que ainda não teve contato com o mangá da série. 

Desde a primeira temporada de Tokyo Ghoul, o protagonista passou por uma série de mudanças físicas e em sua personalidade, contando exatamente com 3 fases até o momento atual da série. Entretanto, com o desenrolar da trama no episódio final de Tokyo Ghoul: RE, Kaneki finalmente retornou, mas ele não é exatamente o mesmo que já vimos anteriormente. A nova fase enfrentada pelo personagem mais querido da série será assumindo a personalidade intitulada Black Reaper, caracterizada por um Kaneki frio, calculista e sem o menor remorso assim como Arima. Se você está apostando em ver o mesmo personagem das temporadas anteriores, esqueça completamente. Agora é hora de vermos um protagonista extremamente poderoso.

Como visto na terceira temporada, a nova personalidade nasceu assim que Haise Sasaki reconheceu sua parte ghoul e ao se deixar ”morrer” exatamente como Kaneki fez com sua antiga personalidade na primeira parte de Tokyo Ghoul. Haise desperta o Black Reaper assim que deixa sua natureza humana, ele entrega o controle de seu corpo e após a luta contra a família Tsukiyama, a nova fase tem início. Quanto a sua aparência, além de ter a mudança visível na cor de seus olhos (o esquerdo vermelho e o direito prateado) ele adota um visual parecido com o de Kishou Arima, usando roupas pretas, óculos e um detalhe em específico: luvas vermelhas para ocultar a regeneração da mão que foi decepada durante a luta com Eto no 12° episódio do anime. 

Algumas mudanças também foram aplicadas em seu Rank, anteriormente como Haise Sasaki possuía Rank A, agora é nomeado como investigador especial, sendo um dos mais próximos ao poder de Arima. Quanto ao motivo dessa personalidade ser nomeada assim é uma referência á semelhança que existe entre as habilidades e aparência com Kishou Arima que é conhecido como White Reaper. Nessa versão ele usa um uniforme semelhante ao do esquadrão S3, mudando apenas a cor para preto, é como se fosse realmente uma versão complementar do White Reaper (Arima).

Agora só nos resta esperar pela nova fase da terceira temporada que tem data prevista para outubro de 2018.

Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: