Connect with us

Séries

ARROW | Importante personagem deixa a série

Publicado

em

Depois de meses de rumores, finalmente tivemos uma confirmação oficial sobre o que muitos fãs já suspeitavam, a atriz Willa Holland saiu oficialmente de Arrow. Tendo bastante destaque como Thea Queen, Willa se despediu da série no episódio “The Thanatos Guild”, que foi um momento bem especial para a atual temporada da série, pois vimos o retorno de Nyssa al Ghul e a Liga dos Assassinos.

Em entrevista ao TV Line, o showrunner de Arrow, Marc Guggenheim, confirmou que a saída da Thea é permanente. É uma ideia que tem andado nos bastidores desde a 4ª temporada da série, devido ao desejo de Willa Holland em buscar outros projetos. Ele explicou que:

“Willa expressou o desejo de reduzir seu compromisso episódico com o programa e isso foi meio que feito em conjunto com uma indicação de que era provável que ela não quisesse renovar seu contrato depois da 6ª Temporada. Nós consultamos Willa no começo da 6ª temporada, e ela indicou que não havia mudado de ideia, que ainda estava interessada em seguir em frente com novos projetos.”

Guggenheim continuou falando sobre a saída de Thea e disse que eles queriam fazer o melhor para Willa Holland e para a personagem e ele ficou bastante satisfeito com o desfecho  dela ao terminar  a sua participação na série com o amor da sua vida, Roy (Arsenal).

No entanto, a presença de Roy no adeus de Thea nem sempre fez parte dos planos. Guggenheim explicou que os escritores de Arrow sempre imaginaram que Roy estaria separado de Thea, mas foi um feliz acidente que Colton Haynes recebeu permissão para retornar. Guggenheim encontrou o ator e Haynes expressou seu próprio desejo de retornar à série; ele não sabia da saída iminente de Holland. Naturalmente, Arrow decidiu trabalhar o retorno de Roy na partida de Thea. Willa Holland está com o Arrowverse desde o começo. Com a saída da atriz, apenas Stephen Amell, David Ramsey e Paul Blackthorne permanecem como regulares desde o início da série.

A saída de Thea se encaixa muito bem na 6ª temporada da Arrow como um todo. Este novo ano da série vem se esforçando para mudar radicalmente a vida de Oliver Queen. Lembrando que Arrow está na 6º temporada e o próximo episódio se chamará “Brothers in Arms” e vai ter sua exibição no dia 5 de abril no canal americano The CW, no Brasil a série é transmitida com exclusividade pelo canal fechado Warner Channel.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br


Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

ESCONDIDO NA NETFLIX | Little Boy – Além do Impossível

CHRISTOPHER REEVE | Filho do Superman convoca os fãs do Homem de Aço para ajudarem a realizar o sonho do pai

O HOMEM DAS CAVERNAS | Crítica em vídeo com Aline Giugni & Don Giovanni

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Contagem Regressiva (Faltam 28 dias)

AQUAMAN | James Wan comenta porque ele ainda não liberou o 1º trailer


Studio Geek – Os Melhores Produtos da Cultura Pop, Geek e Nerd.

 

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Advertisement
Comments
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Advertisement

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: