Connect with us

Séries

ARROW | Produtor indica o possível retorno de personagem adorada pelos fãs!

Publicado

em

Arrow acumulou uma lista longa de personagens da DC Comics que apareçam durante as cinco temporadas da série. À medida que o programa se prepara para sua sexta temporada, os fãs estão se perguntando quais personagens podem fazer um retorno.

De acordo com um dos produtores executivos do show, um personagem está definitivamente sendo pensado para retornar. Em uma entrevista com o CBR, Marc Guggenheim abordou a possibilidade de Helena Bertinelli / Caçadora (Jessica De Gouw) retornar na 6º temporada. Segundo Guggenheim, há uma grande possibilidade para que ela retorne na série do canal CW.

“Seria incrível! Jessica De Gouw expressou uma vontade absoluta de voltar. Jessica é um das minhas atrizes favorita e a Caçadora é uma personagem que eu adoro. Eu quero que esse retorno aconteça na 6º temporada. Nós temos alguns planos para a segunda metade desta temporada e eu acho que ela vai se encaixar muito bem na história, então vamos ver.”

A Caçadora apareceu pela ultima vez em Arrow no episódio “Birds of Prey”, na 2º temporada. Nele tivemos as personagens Sara Lance / Canário (Caity Lotz) e Laurel Lance / Canário Negro (Katie Cassidy) na mira da personagem. Vale lembrar que a personagem está encarcerada, o que significa que um potencial retorno  certamente pode acontecer.

Pelo jeito, os fãs de Arrow e da personagem terão que esperar por mais novidades sobre esse possível retorno. E  vocês? Querem a ver personagem de volta na série? Comentem!

Professor de Biologia e Educação Física Escolar, amante de praticamente tudo do mundo nerd e lunático pela 7º Arte. Apresentador do Teekcast, gosta da Marvel mas não tem vergonha de revelar para todos o seu amor platônico pela DC Comics e odeia a briga boba entre marvetes e dcnautas.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: