Connect with us

Séries

BIG MOUTH | Escrachada animação sobre adolescência chega à Netflix para causar polêmica!

Publicado

em

Big Mouth, é uma nova série de animação da Netflix que estreia em 29 de setembro e que já está causando polêmica só pelo trailer. Criado por Nick Kroll (criador de Festa das Salsichas) e Andrew Goldberg (roteirista de Family Guy), o novo show consegue deixar os pais mais conservadores de cabelos em pé só pelo histórico dos criadores. “Festa da Salsicha” causou uma multa à HBO (leia a matéria aqui) devido a um caminhão de reclamações contra a emissora devido ao horário em que foi exibida, isso porque os pais insistem em não consultar e ignorar a classificação indicativa da programação ao colocar seus filhos de frente para a TV usando-a como se fosse uma babá eletrônica. Quanto ao “Family Guy” (Uma Família da Pesada), acho que nem preciso dizer nada. A animação já está aí há 19 anos causando calafrios nos politicamente corretos.

Em “Big Mouth” veremos um grupo de rapazes e moças que estão entrando na adolescência e precisam enfrentar as mudanças físicas e mentais que a transição para a fase adulta causam. Até aí, nada demais, milhares de séries, filmes e animações já abordaram esse assunto. O problema é como o novo programa faz isso.

Menstruação, ejaculação, masturbação, homossexualismo. Tudo isso é encarado de maneira explícita, direta e sem a “porra” da linguagem técnica, se é que me entendem. E tudo isso só no trailer que corre de maneira frenética ao som de “Dancing with my self” de “Billy Idol”. Logo de cara, já vemos o “Monstro dos Hormônios” soltando um “What a fuck did you just call me?” ao ser confundido com a “Fada da Adolescência”. O trailer todo é hilário. Ou aterrorizador para os conservadores e defensores da “moral e dos bons costumes”.

Obviamente que “Big Mouth” não é uma animação para crianças. Assim como “Festa da Salsicha” também não é. É um programa para ser assistido por adolescentes e adultos. Mas, com a preguiça de muitos pais em no mínimo verificar o que estão oferecendo para seus filhos assistirem, prevejo muita gritaria após a estreia. Nada de relevante, é claro. Tem um pessoal chato e moralista que reclama até de “Os Simpsons”. Não que isso faça grande diferença, a não ser para aumentar ainda mais a audiência. Confira abaixo o trailer:

Jorge Obelix. Ancião do grupo, com milhares de anos de idade. Fã da DC Comics e maior conhecedor de Crise nas Infinitas Terras e Era de Prata do Universo. Grande fã de Nicholas Cage que acha que um filme sem ele nem pode ser considerado filme. Fã de Jeff Goldblum também, e seu maior sonho é ver ambos (Cage e Goldblum) contracenando.

Comente aqui!
Advertisement

Receba as novidades do Nerdtrip em seu e-mail!

Insira seu endereço de e-mail para embarcar nessa Viagem Nerd!

Mais lidos da semana


%d blogueiros gostam disto: