Connect with us

Séries

BLACK MIRROR | Grandes diretores e nomes dos episódios da 4° temporada anunciados!

Publicado

em

A série criada por Charlie Brooker, antes era exibida em um canal britânico, até que foi comprada pela Netflix, que produziu da terceira temporada da série em diante.

A quarta temporada ainda não tem data de estréia anunciada, mas se espera que ela seja lançada até o fim do ano. Para essa próxima temporada, chama a atenção, os grandes diretores que estão escalados.

Confira os diretores e os nomes dos episódios que foram divulgados através de uma postagem na rede social Reddit, conforme informa o site Indenpented, eis os 6 episódios:

Jodie Foster (Jogo do Dinheiro, Orange is the New Black e House of Cards). A diretora e atriz, é quem inicia a temporada dirigindo o primeiro episódio: “ArkAngel”.

O australiano John Hillcoat (A Estrada e Os Infratores) irá dirigir um episódio que passará na Austrália, intitulado de “Crocodile”.

Toby Haynes (Doctor Who e Sherlock) comanda o episódio “USS Callister”, que supostamente será passado no espaço, conforme Brooker mencionou em uma entrevista.

Tim Van Patten (Game of Thrones, Sex and the City e The Sopranos) dirige o quarto episódio: “Hang the DJ”.

David Slade (30 Dias de Noite, Breaking Bad, Hannibal e American Gods) comanda o penúltimo: chamado “Metalhead”.

E o último episódio da temporada é o “Black Museum”, que ainda não tem diretor confirmado e segundo o Digital Spy, a trama é inspirada no mágico “Penn Jillette”, e terá três subtramas e se passará em um museu de Las Vegas.

Charlie Brooker declarou para o jornal The Telegraph sobre a participação de Jodie Foster (diretora do 1°episodio) na série, segundo ele, ela irá dirigir um episódio que tem:
o tom de um filme indie, um drama indie. Nele, haverá uma relação de mãe e filha“.

Ainda segundo Brooker, a nova temporada contém um episódio que é descrito como “o episódio mais cômico até então“, diz ele:

Temos um episódio que é abertamente cômico, muito mais do que qualquer coisa que já fizemos. Ele tem uma quantidade razoável de elementos cômicos comuns, mas também algumas coisas desagradáveis que acontecem. Eu ainda não via a versão bruta do episódio“.

O criador da série também contou que a quarta temporada de Black Mirror vai conter um episódio gravado na Islândia.

E você, muito ansioso para a próxima temporada? Diz aí nos comentários o que você achou dos diretores escalados?

Paulistano, amo música, filmes, séries, e estou ressuscitando o amor por animes. Aprecio os filmes bons e me divirto debochando dos ruins (o que gerou o injusto apelido de Mestre Hater). Tento ter como característica, textos curtos e objetivos valorizando a informação. Escritor das colunas HATEANDO! Demorei, mas eu vi! Escondido na Netflix

Anime

ONE PIECE | Reveladas prévia e spoilers do episódio 827

Publicado

em

Finalmente juntos!

Finalmente Sanji voltou para o Chapéu de Palha. O cozinheiro preferido da galera já passou os primeiros dias no East Blue e deixou os fãs de One Piece vê-lo lutar contra seu capitão Luffy. A verdade sobre o casamento de Sanji também foi revelada e agora os piratas do Chapéu de Palha estão se preparando para a festa da equipe.

Houve muita luta nos últimos dois episódios e nossos heróis foram espancados e tiveram roupas rasgadas nesse processo. Parece que agora no episódio 827 de One Piece a equipe começará a se refrescar, o que com toda a honestidade eles merecem.

No entanto, nem todos estarão tão relaxados quanto parecerem com a equipe que irá enfrentar uma situação perigosa em breve. Além disso, Luffy e Capone “Gang” Bege, o membro da Pior Geração são incompatíveis entre si, no entanto, em uma atmosfera intensa, uma reunião proibida acontecerá.

O que vai acontecer? Bem, de acordo com a prévia em vídeo para o episódio 827, o capitão do Chapéu de Palha vai se encontrar e também irá contar com a ajuda dos Piratas do Tanque de Fogo. Durante o primeiro contato os dois lados vão se estranhar, no entanto, isso não deve durar muito tempo.

Assim quando a luta acabar outra batalha vai começar, o que já era esperado com tudo o que promete neste intenso arco. Este será um episódio bem interessante, com a junção do pessoal do chapéu de palha com os piratas do tanque de fogo.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do  Nerdtrip  e confira também:

PANTERA NEGRA | “Escarificação” entenda o significado das cicatrizes de Erik, o terror negro

ASSASSINS CREED ORIGINS | Gameplay revela o que está por vir na DLC  “Curse of Pharaoh’s”

BATGIRL | Após saída de Joss Whedon, autora de HQ da Marvel se oferece para roteirizar o filme!

Continue lendo

Séries

TITÃS | Escalado os atores que vão interpretar os personagens da Patrulha do Destino!

Publicado

em

Warner Bros e a DC Comics anunciaram novidades para o elenco da série Titãs. A confirmação detalha a adição da trinca de novos atores para atuarem como os personagens do grupo Patrulha do Destino.

Bruno Bichir (o Fernando Duque da segunda temporada de Narcos) vai interpretar o Dr. Niles Caulder, conhecido nos quadrinhos como ChefeO personagem é uma figura bem polêmica, por vezes vista como um vilão, que manipula e engana os membros da Patrulha do Destino, que o veem como mentor e figura paterna.

Bruno Bichir será o manipulador Dr. Niles Caulder, conhecido como Chefe.

Bruno Bichir será o manipulador Dr. Niles Caulder, conhecido como Chefe.

Além de Bichir, o ator Jake Michaels, que fez alguns filmes de baixo orçamento vai interpretar Cliff Steele, um ex-piloto de corridas que sofreu um grave acidente que deixou seu corpo desfigurado e inabitável. O cérebro de Steele, no entanto, foi salvo pelo misterioso Dr. Niles Caulder, que agora vive em um corpo robótico e recebe a alcunha de Robotman.

Jake Michaels será Cliff Steele, conhecido como Robotman.

Jake Michaels será Cliff Steele, conhecido como Robotman.

Se juntando a Bichir e Michaels no anúncio, tivemos também a confirmação da personagem feminina do clássico grupo que vai aparecer na série. Trata-se da atriz April Bowlby (conhecida pelos papéis em Drop Dead Diva e Two and a Half Men) que  vai interpretar Rita Farr, que tem o codinome de Mulher-Elástica.

April Bowlby será Rita Farr, conhecida como Mulher-Elástica.

April Bowlby será Rita Farr, conhecida como Mulher-Elástica.

Val lembrar que o personagem Mutano, que atualmente é bem famoso por fazer parte do grupo com os Jovens Titãs, originalmente fez parte da Patrulha do Destino, o que provavelmente será explorado na série Titãs, que vai ao ar em 2018 na inédita plataforma de streaming da DC Comics (DC Digital é o nome provisório do serviço).

Formação original do grupo com a participação do Mutano.

Formação original do grupo com a participação do Mutano.

SIGA-NOS nas redes sociais:

FACEBOOK:  facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER:  twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM:  instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE:  www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

DEMOREI, MAS EU VI! | Alien: Covenant, quando o vilão toma a cena

ASSASSINS CREED ORIGINS | Gameplay revela o que está por vir na DLC  “Curse of Pharaoh’s”

BATMAN : A GUERRA DE PIADAS E CHARADAS | Finalmente uma saga ao nível do morcego

Continue lendo

Anime

TOKYO GHOUL | Confira a prévia do que está por vir na 3º temporada do anime

Publicado

em

A contagem regressiva para a nova temporada de Tokyo Ghoul já teve seu ínicio. O Anime está deixando muitos fãs ansiosos com o seu retorno, principalmente por ser uma adaptação de Tokyo Ghoul: re. 

Tokyo Ghoul lançará sua terceira temporada no mundo, e os amantes do anime já estão aguardando ansiosamente por sua estreia. Após um bom tempo trabalhando na produção, o studio responsável por todo o trabalho executado na adaptação resolveu divulgar através do  Twitter uma prévia de visual para deixar os fãs enlouquecidos.

Confira:

Há muitas teorias circulando por toda a internet após a divulgação do trailer (veja aqui), mas os fãs devem ser capazes de estipular que Kaneki seja o atual protagonista dessa temporada.  Através da rede social já é possível ter ideia de quais redes japonesas irão transmitir a nova temporada de Tokyo Ghoul. A data oficial de estreia está marcada para o dia 3 de abril de 2018, e os canais responsáveis pela transmissão serão Tokyo MX, Sun TV, TV Aichi, TVQ, BS 11 e Kyushu Broadcast. A trilha sonora de encerramento ficará por conta da banda Ziyoou-vachi com o tema “Half” (veja aqui). 

CONHEÇA UM POUCO DO ANIME

Se você é um estranho no mundo de Tokyo Ghoul, calma que a gente te explica!

A história acompanha a trajetória de Ken Kaneki, um jovem aluno que sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela um Ghoul. Nada mais, nada menos do que temidas criaturas que caçam e devoram carne humana. 

Kaneki é levado para o hospital em estado de vida ou morte, e após se recuperar descobre que foi submetido a uma cirurgia que o transformou em metade humano, metade Ghoul. Agora ele deverá seguir uma rotina completamente diferente para sobreviver tendo de se alimentar de carne humana. Perdido e sem saber a quem recorrer com a desastrosa novidade, ele é levado para Anteiku onde lhe ensinam a sobreviver com sua nova realidade e a interagir com a sociedade Ghoul.

Embora Kaneki aprenda a se acostumar com sua nova face, terá de fazer esforço o bastante para manter sua identidade secreta e se reintegrar na sociedade.

Ansiosos para a nova temporada? Não esqueça de nos contar o que você espera! 

SIGA-NOS nas redes sociais:
FACEBOOK: facebook.com/nerdtripoficial
TWITTER: twitter.com/nerdtripoficial
INSTAGRAM: instagram.com/nerdtrip_
VISITE NOSSO SITE: www.nerdtrip.com.br

Leia outras notícias do Nerdtrip e confira também:

AQUAMAN | Reações positivas na primeira exibição teste do longa!

SONIC | Paramount confirma a data de estreia do live-action com o famoso ouriço!

JASPION | Confirmado remake produzido por companhia brasileira!

 

Continue lendo

Mais lidos da semana

%d blogueiros gostam disto: